Make Me Wanna Die escrita por MariHP4ever


Capítulo 2
Para com isso...


Notas iniciais do capítulo

Então, eu falei que ia colocar amanhã, mas eu vou colocar hj, mesmo. Pelo pedido da minha única leitora... '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257725/chapter/2



Eu levanto da minha cama de casal, e percebo que estou nua, então, logo olho para a massa que ainda está repousada na quele logal, completamente linda e nua. Ele... Aquele que tem me feito tão bem, mas tão mal, ele que sabe o que está havendo, mas que mesmo tentando, não consegue ajudar, só piora... Ele que me ama, e me ama mais todas as noites, e me diz o quanto eu sou especial todos os momentos que ele pode. Ele, que sempre está lá, mas nunca realmente pode estar... O cara que eu amo e adimiro. O homem que está comprometido...

Eu me levanto e ligo o radio em uma estação animada, pois eu realmente estava precisando me animar. Fico um pouco melhor enquanto escuto a música Titanium do David Guetta, e depois Fuckin' Perfect da Pink, era um pedido de uma ouvinte, falando que precisava de musicas que mostravam força, seguir em frente e ficar bem. Essa melhora que eu tive enquanto escutava as musicas, acabou quando eu ouvi aquilo... Unbroken, a minha musica. Inquebravel. Há. Uma piada... O titulo da musica, e do Album é tão... Irritante! Eu não sou Inquebravel, eu nunca fui... Agora, pior do que nunca.

Tomei de café da manhã uma pequena tigela de ceral, uma xicara de café, e uma maçã. Dois minutos depois eu me senti mal, era como se eu estivesse pegando um punhado de gordura e de peso, e colocando para dentro. Eu podia ouvir em minha mente, crianças falando e rindo de mim, falando que eu sou gorda, zombando da minha cara. Eu não aguentei. Saí correndo para o meu quarto, passando pela cama, e me serificando que ele ainda estava adormesido, e fiu para o banheiro da suíte. Coloquei dois dedos dentro da minha gardanta, e coloquei toda aquela comida fora.

Eu tinha que comer, e permanecer sentada, sem ir ao banheiro vomitar, na frente das pessoas, e isso, já me fez ganhar muito peso. Quando eu estou sozinha, não o faço, porque se não. As colunas da internet só iam comentar "A cantora Danielle Curtin voltou a ser uma pessoa obesa", isso seria o meu fim.

Logo eu levantei, e fui tomar um banho. Quando eu estava me despindo, e amarrando o cabelo, eu sinto alguém me abrçando por tráz, e colocando os lábios em minha orelha, falando em seguida, com aquela voz roca que todos amam:

– Eu ví... Linda.

– Eu achava que você veria - falei eu, me virando e colocando as mãos em volta do pescoço dele e o dando um pequeno beijo em seus lábios. - Mas quanto ao linda, eu discordo...

Ele entrou comigo no chuveiro (eu precisava tomar um banho rápido pois eu teria um dia cheio), e ele falou, enquanto esfregava as minhas costas:

– Você é linda, meu amor... Realmente linda. - falou ele, me dando um beijo na bochecha.

– Não, eu não sou... E eu já disse pra não mentir pra mim.

– Não é mentira. - falou ele, dando um beijo no pescoço da garota.

– Eu sei o que eu sou. Não me faça sentir pior...

– O que você é? - falou ele, presunçoso.

– Eu sou uma baleia... - falei eu, tristemente.

– Não. Você é gostosa. - falou ele, lambendo a minha orelha.

Eu me virei para ele, e ele me beijou. Foi ótimo, enquanto durou, pois logo nos separamos, e ele falou aquelas palavras que já tinha dito milhares de vezes:

– Você tem que parar, Dani...

–Parar o que? - falei eu, me fazendo de desentendida.

– Você tem que parar de se cortar e de vomitar... E de fazer tudo o que você anda fazendo novamente - falou ele, que, quando notou que eu iria falar, continuou - Você acha que eu não percebo as marcas pelas suas pernas? Acha que eu fico tão destraído assim, para não perceber a sua cara de dor quando eu passo a mão pelas suas pernas. E eu não tenho um sono tão pesado ao ponto de não te ouvir vomitando todo o tempo! Dani, você tem que parar com isso!

Nesse momento, eu me enfureci. Ele não entendia que eu não sou mais criança? Eu sei me cuidar, eu faço isso faz muito tempo... Além do mais, eu só vomito o bastante para manter o meu peso... Entre o ideal, e o obesa. Para não percenberem...

– Joe, cuide da sua vida! Faça o que você achar que deve fazer. E me deixe em paz que eu sei o que eu faço, ok?

– Joe... - falou ele, decepcionado, me encarando.

Assim eu fiquei triste... Recaidas, recaidas recaidas... Sempre acontecendo... Eu amo o homem que está em minha frente, mas Joe sempre estará em minhsa recordações.

– Oh... Me desculpe... E-eu não queria.

– Não precisa dizer mais, nada... Eu entendo... Você sabe se cuidar. - falou ele, saindo do chuveiro, se enrrolando em uma toalha e indo pegar as suas roupas.

– Eu não posso com isso... Eu não posso - falei eu chorando.

– Eu vou embora... Isso sempre foi errado, certo? Tchau, Danielle.

Quando ele ia saindo, eu me descontrolei. Comecei a gritar descontroladamente:

– Vá. Deixe a baleia descontrolada aqui... Vá com a sua namorada linda, doce talentosa e MAGRA - nesse momento, eu já estava chorado. Não queria que ele fosse, nunca. Mas ele sempre vai... E sempre acaba voltando.

– Tchau, Dani... Te amo.

– Adeus... Jason. Eu também te amo, infelizmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha(m) gostado...
Bem, essa era uma fic de Demi e Justin, mas eu to trocando os nomes pra a fic não ser deletada...
Comentem... Por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make Me Wanna Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.