Royal Rebels escrita por KStalker


Capítulo 2
Lee Ji Shuk- Mankae Divamente Fofo!


Notas iniciais do capítulo

Okay , é eu tive desaparecida =P
Bem o primeiro boy do grupo
um fofo totalmente mordivel xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257618/chapter/2

~Lee Ji Shuk ~17anos~Leader Dancer,mainvocalist,mankae~  

Bo Peep Peep Bo Bo Bo Peep Peep

Bo Peep Peep Bo Bo Bo Peep Peep Ah!

Dei um sorriso sonolento reconhecendo a musica de despertar que havia escolhido no dia anterior , pela primeira vez desde que a minha mae me ofereceu este telemóvel  no meu aniversário , ele seguiu as minhas ordens e não me despertou com o toque horrível e fora da moda da marca a que pertencia.

Bo Peep Peep Bo Bo Bo Peep Peep

Bo Peep Peep Bo Bo Bo Peep Peep Ah, Ah!

Levantei o tronco e cocei os olhos num ato infantil que ainda não havia perdido , livrei-me do lençol que caiu no chao com a tonelada de ursos de pelúcia e me levantei da cama num pulo esperando o segundo verso para imitar a coreografia  que havia viciado desde que vira na televisão .

Bo Peep Peep Bo Bo Bo Peep Peep

Bo Peep Peep Bo Bo Bo Peep Peep Ah!

Bo Peep Peep Bo Bo Bo Peep Peep

Bo Peep Peep Bo Bo Bo Peep Peep Bo Peep Ah, Ah!

Ainda seguindo a coreografia abri o closet e com os olhos procurei algo que me agradasse , por força do habito olhei o dia lá fora , o meu sorriso alargou vendo um sol meio tapado por uma nuvem branca e fofa. A batida inevitável e rotineira na porta, foi o suficiente para parar de admirar o ceu lá fora e correr na direçao do pedaço liso de madeira branca o abrindo.

-Bom dia meu querido.- Falou a mulher de longos e delicados cabelos negros e olhos escuros.

- Bom dia Mamae- Eu falei sorrindo , a morena abriu um largo sorriso acolhedor e maternal no rosto de criança , coisa que eu havia puxado de minha mae, um rosto com traços suaves , nariz fino e empinado , lábios cheios e bochechas elásticas.

-Entao é hoje não é mesmo Ji-Ji?- Ela perguntou agarrando as minhas bochechas e as puxando.

-É… eu acho que estou ficando nervoso.- Eu falei fazendo beicinho , ela entrou dentro do quarto , encostou a porta atras dela e me abraçou.

- Não tem porque ficar meu filho. Voce é fantástico…- eu sorri , era bom ter a minha mae por perto , sempre com o seu apoio maternal para os bons e maus momentos , sempre me incentivando a seguir os meus sonhos sem nunca desistir e ser feliz.- … e uma diva , né? – Ambos rimos nos separando, ela me olhou de cima a baixo e perguntou- Entao e o que a minha diva nervosa vai vestir hoje?

-Hm…- Andei até o closet aberto enquanto ela sentava na cama por arrumar, comecei a mover peças e conjuntos pela barra de madeira.

- Que tal aquelas calças vermelhas, eu realmente acho que você fica bem nelas. – Ela opinou me fazendo parar e recuar algumas roupas.

-Essas? – eu perguntei analisando a peça .- Mas eu já as vesti na segunda passada…- Que tal essas? – Eu falei tirando umas calças pertas com laterais em couro.

- Tambem são bonitas , mas eu preferia as vermelhas.- Ela falou com um biquinho .

-Owh! Não faça isso , é chantagem emocional!- eu acusei , ela riu e falou:

- So se vestir aquela que camisola que eu lhe dei!

Eu acenti com a cabeça e procurei a peça de roupa .

- Espere … voce não está falando da do Pororo pois não?- A mulher deu um sorriso maléfico.- Nem pensar , uma diva não faz publicidade .- Eu falei , ela riu alto.

- Sabe Ji-Ji … esta é realmente a melhor parte do meu dia, voce é o tipo de filho que qualquer mae  sonha. – Atirei um outro presente de minha mae por cima do ombro , arrumei as roupas na gaveta , agarrei as calças e caminhei para o banheiro deixando a porta entre-aberta. 

- Voce está me chamando de menina?- Eu perguntei pulando para as calças ajustarem direito

- Vamos tomar o café? – Ela perguntou .

- Agora está desviando  a conversa.- Ela riu mais uma vez naquela solarenga manha.Eu acabei por rir tambem , no entanto dei um longo suspiro , era hoje , o momento por que eu tinha tanto esperado estava prestes a acontecer e eu acho que nem mesmo uma camisola do pororo iria ser boa ou engraçada o suficiente para convencer as pessoas que eu mereço o lugar no grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem se inscrevendo
http://www.tfaforms.com/257396



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Rebels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.