Royal Rebels escrita por KStalker


Capítulo 18
MCLove - Estou o desafiando- Coca-cola moment


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! *leva pedradas*
Sorry pelo enorme atraso mas eu tenho uma justificaçao , estou criando o fan-site dos Royal Rebels^^ ainda nao está totalmente pronto, no entanto quando estiver eu deixo aqui o link.
Esse cap foi feito na ultima da hora pois tive exames essa semana toda e nao deu para postar , nao foi betado(?) espero nao ter muitos erros , mas se tiver por favor digam^^
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257618/chapter/18

-Chum-shii- Chamou uma mulher da produção, o moreno desviou o olhar dos papeis  com pequenas informações de mc e olhou a mulher.- Peço imensa desculpa por interromper mas  a Hyunna está doente e não poderá fazer dupla com voce. No entanto já arranjamos outra pessoa.- Ela falou com um sorriso , eu assenti , logo Fany entrou no meu angulo de visão.

-Hey oppa , parece que vai ter que me aturar durante mais um bocado .- Ela falou sorrindo , eu sorri ainda mais e lhe entreguei um microfone de lapela. – Está nervoso ? – Perguntou olhando as mãos do outro tremerem levemente.

-Né… é a primeira vez que faço isso …- ele falou colocando o microfone na camisola de manga caída da mulher.

-O que? Colocar um microfone numa camisola? – a mulher riu com a careta de “ eu sei que voce sabe que não é isso “.- Não se preocupe, voce é simpático, engraçado e bonito vai correr bem.- Ela falou fazendo eye-smile.

-Voce me acha bonito Noona?- Ele perguntou aproximando-se mais da mulher, que corou lembrando-se do que disse.

-Er… quer dizer… bem eu…-

-Pessoal, dois minutos!- Chamou alguem da produção , os dois seguiram para o local combinado esquecendo a questão pendente.

Atras de uma arvore de tronco bastante largo, o homem sorriu triunfante ouvindo a mulher mais velha  , procurou pelo contacto “do socio” e clicou no botao verde .

- Tenho boas noticias…-

X

- Annyeong caro publico, eu sou a Tiffany das girls´Generation…-

-E eu sou o Chum dos Royal Rebels , eu e a tiffany  iremos entao apresentar pela primeira vez “ Solidary Marathon Idols “, que tem como  função angariar dinheiro para instituições, hospitais entre outros que neste momento precisam de ajuda.

- Todos os que quiserem contribuir , basta ligarem para o numero que aparecerá durante todo o programa no ecrã.- Falou Tiffany com um sorriso angelical, que fez Chum sorrir automaticamente.- Primeiro de tudo toda a produção e equipa quer agradecer aos ídolos presentes , uma salva de palmas para nos.- Varios assobios e sons altos foram ouvidos pela área.

Tratava-se de uma grande área de campos abertos com algumas arvores de frutos a alguns metros , apesar de estar frio e ter chovido nos ultimos dias o relvado estava seco e verde escuro, não havia qualquer tipo de tecnologia ou industria ao redor , as únicas coisas eram os ónibus, vans da produção e algumas decorações .

-Para começar este dia em beleza , vamos começar com uma apanha de frutos , por favor dividam-se em equipas , de preferência com mais de quatro elementos e até dez…

Pony que estava ouvindo atentamente as instruções do líder, ao lado dos membros dos Royal Rebels , sentiu uma mao no seu ombro , sorri olhando Minhyun , que repetiu o movimento da menor e a abraçou , a outra correspondeu ao cumprimento/Carinho.

-Fica comigo né?-

-Claro Oppa!- ela falou rindo, fez um biquinho fofo e falou.- Eu sou uma mulher de palavra.- O outro riu colocando as mãos nos bolsos do casaco.

-Não tem frio?- A morena usava umas calças moletom vermelhas , uma camisola fina cinzenta com um coraçao e uma touca vermelha, nos pés calçava uns ténis cinza com as letras da marca a vermelho.

-Nem por isso , eu realmente prefiro o frio ao calor , no inverno, quando era pequena vinha sempre cá para fora brincar com Jong ou por vezes sozinha, ele preferia ficar em casa a jogar videojogos .-Ela riu lembrando-se do rosto levemente corado do irmão pelo frio e pelo nervosismo. – Tanto que já me acostumei…- quando finalmente o líder virou o olhar para o grupo, acenou juntamente com Amy, Shuk e Sun Hee.

-Ou isso, ou entao não é humana….- O outro ameaçou , a outra parou de acenar e lhe mostrou a lingua infantilmente lhe dando um tapa no ombro .

-Nossa que força !- o outro falou colocando a mao sobre o local vermelho .-

X

Já eram onze e meia , quando o time de Shuk( Shuk, Heechul, Ruby, Ren , JR, Taikun e Yoona)  acabava de encher o decimo balde.

-Terminamos!- Falou o mankae dos royal rebels limpando com as costas da mao a ligeira humidade da testa.

-Nós tamb- REN PARE DE COMER AS MAÇAS!- Mandou a Loira assustando o mais novo que quase se entalou com o pedaço de maça .

-Me desculpe Noona!-Choramingou o outro fazendo uma especie de beicinho.

-Aff … por vezes acho que o Minhyun tem razão…- A loira comentou começando a arrastar o objeto por uma haste.

Lucky suspirou segurando Yoona , a menor estava sentada sobre os seus ombros para chegar ás partes mais altas da arvore, no entanto já era a quinta vez que quase caíra , alguns cameraman passaram por tras deles , deixando de os gravar para gravar a luta animalesca de Shuk e Heechul , que rebolaram pela relva distribuindo tapas.

-OMO! Oppa olhe! – A mulher chamou a atenção do outro , que abriu um ligeiro espaço entre os ramos e folhas para olhar o que causou tanto espanto na menor.

X

-Báh! Eles apanharam tudo daqui!- Reclamou Tiffany girando sobre os calcanhares varias vezes.

-Fany não faça isso , a relva está meia húmida voce vai…- Entao o memorável tombo aconteceu, Tiffany meia tonta caiu sobre o outro , ambos caíram ao chao e rebolaram até um local mais plano.

-Aish… Voce está bem?- Perguntou o moreno observando o topo da cabeça da mulher que estava encostada ao seu peito , durante o tombo colocara as mãos nas cabeça da outra para a proteger de qualquer dano.

-S-sim…- a mulher corou profundamente , Chum desviou ligeiramente o olhar , mesmo com o cabelo um pouco despenteado , ela continuava fascinando-o.- Me desculpe oppa eu…- na verdade ele nem sabia o que ela estava dizendo , apenas via aqueles lábios convidativos se mexerem perto dos seus e os olhos brilhantes desviarem sempre que se encontravam com os dele.

Aos poucos  foi se aproximando , ela havia parado , estava fechando lentamente os olhos , isso queria dizer que ia aceitar , certo? Logo juntou os lábios num selinho que começou tímido logo se intensificando, Fany permitiu a lingua de Chum invadir a sua boca , Chum sorriu desajeitadamente  ela tinha um gosto incrivelmente maravilhoso que ele não sabia identificar.

- Aigo, Aigo pelo amor … vão ter que mudar a classificação do programa por vossa causa. Podem estar crianças assistindo.- A voz de Lucky soou aos ouvidos dos dois, ambos se separaram e viram o maior sentando no declive a perna esquerda esticada e a direita fletida, o braço direito se apoiava la e o outro no chao, tambem havia um telemóvel branco na mao não ocupada e claro, o sorriso zombeiro , atras de si estava Yoona , escondendo o rosto nas costas do mais velho , no entanto era possivel ouvir uns risinhos.

-Mas que droga , voce é uma assombração!- Acusou o líder levantando-se , logo estendeu a mao a fany que a aceitou corada. – O que voce quer? E o que é isso na sua mao?

-Eu? Nada demais apenas estou ajudando uma pessoa. – entao fez um cumprimento esquisito com Yoona que riu no final .- E isso é um telemóvel, líder…

-Eu não sei se hei de ficar feliz ou furioso….- Todos o olharam interrogativamente.-É a primeira vez que me chama de líder, no entanto no pior momento .

O outro apenas riu e levantou-se seguido de Yoona que mostrou a lingua para Tiffany, a outra apenas riu alto , esquecendo a aposta , afinal Yoona tinha ganho , agora teria que ser sua escrava durante a semana seguinte, no entanto estava demasiado feliz para pensar no seu infeliz destino.

-Onde pensa que vai?- Falou o líder , o outro parou dramaticamente , os cameraman aperceberam-se do confronto e alguns pararam para os filmar.- Me dê esse telemóvel!

-Qual ? Esse? – Ele perguntou levantando o objeto.- Nem pensar. – Agarrou o pulso de Yoona e começou a correr subindo o declive .- Venha o pegar !

-Garoto metido …- resmungou o outro puxando delicadamente tiffany que voltou a rir .

X

-Por ali!- Mandou Sun Hee encontrando uma arvore com alguns frutos , Himcham caminhou na direçao apontada ajustando Sun nos ombros .

Sun começou entao a retirar as poucas frutas da arvore , afinal estavam quase em dezembro e não havia assim tanta abundancia , entregava-as a Himchan que enchia a mochila com elas, haviam decidido deixar os baldes enormes num local e recolher o máximo possivel com as mochilas.

-NOONA!- Gritou uma voz que fez Sun se desequilibrar assustada e quase cair , felizmente himchan foi mais rápido e agarrou uma perna da rapariga e com a outra mao empurrou levemente as suas costas.

-Essa voz …- Virou ligeiramente a cabeça , vendo um garotinho de cabelos negros correr na direçao deles , logo reconheceu Minji ,  a consciência estava pesando , não havia tido tempo para visita-lo no parque , o menino devia estar desiludido .

Himchan baixou-se , ajudando a garota a sair dos seus ombros , a ruiva sorriu levemente , no entanto tremia levemente , o moreno apertou a sua mao sorrindo-lhe .

-Noona, que saudade!- exclamou o menino abraçando a sua cintura.-Voce nunca mais apareceu no parque!- O outro acusou murmurando e fazendo beicinho.

-Me desculpe Min ji –Shi mas eu estive bem ocupada esses tempos, é os treinos, o dorama as-

-Eu consegui passar o jogo! – ele falou entusiasmado , a ruiva o olhou interrogativamente, mas logo se lembrou do jogo que havia oferecido ao menor.- Quem é esse? – perguntou o menor percebendo o mais alto .

- É o Himchan , não conhece? É o rapper dos B.A.P. – ela falou , o moreno mais velho estendeu a mao que foi apertada formalmente pelo menor.

-Acho que já ouvi falar… É o seu namorado Noona? – Ambos engasgaram-se com a própria saliva, uma coloração rosada apareceu nas bochechas dos mais velhos .

-N-não! Minji-shi não tire conclusões precipitadas.-

-Uma vez eu vi um casal de mãos juntas no parque.- O moreno falou olhando as mãos juntas dos mais velhos á sua frente , os mesmos, como se tivessem levado um choque se soltaram.

-MINJI!-Chamou uma voz , o menino olhou para tras e respondeu um já vai para a mulher de rabo de cavalo com uns trinta anos no máximo, Sun Hee correu para perto da mulher a cumprimentando e pondo a conversa em dia.

-Hey , Hyung!-Chamou o menor , o outro o olhou .-Voce gosta da Noona?

Himchan pensou cuidadosamente na questão do menor , O seu coraçao palpitava mais rápido sempre que a via , um sorriso aparecia em seus lábios sempre que estava com ela , sentia-se nervoso e com coceira nas mãos sempre que os olhos dela encontravam os seus ou ela simplesmente o tocava  .- Gosto .

-Entao cuide bem da Sun-noona , sim? Ela confia sempre nas pessoas , mesmo sem as conhecer direito e por vezes se machuca…- Falou o menino . O rapper não pode deixar de concordar mentalmente , da primeira vez que falara com a ruiva tinha lhe pedido o numero e ela aceitara o pedido, confiara nele sem hesitação, mas ao contrario dos outros , ele não a iria fazer sofrer , iria ajuda-la , ama-la , estar sempre lá por ela e acima de tudo faze-la feliz.

-Eu prometo que cuidarei.- O mais novo estendeu o dedo menor na sua direçao , o rapper tambem apertou o seu dedo menor no dele , selando o contrato.

- É bom que cuide mesmo , senao irei o assombrar para o resto da vida.- o menino falou rindo e o mais velho se perguntou até que ponto aquilo era possivel.

X

Eram mais ao menos uma da tarde quando começaram o piquenique . Havia varias toalhas no chao todas decoradas com algumas frutas , tartes , doces e sumos.

-Noona  haaaaaah- A loira olhou a boca aberta de Ren tirou uma uva do cacho e atirou-lhe á cara. –Aish… Voce é má noona . – A outra assentiu com a cabeça mordendo o daifuku de morango que havia feito.

-Woah! O que é isso ?- Perguntou Sun Hee deitada de barriga para baixo ao lado de Chum.

-Dangos…nunca provou ? –

-Não… isso é bom! – a ruiva falou comendo as tres bolinhas açucaradas de uma só vez.

Shuk suspirou comendo o seu daifuku , havia perdido uns dos seus ursinhos , logo aquele que mais tinha estimado , já o tinha desde os seis anos de idade , completamente intacto , com todos os botões, linhas e tecidos que tinha quando lhe foi entregue, pela sua avo, no seu aniversario.

Sentiu uma mao apertar o seu ombro , a respiração ofegante tocava os seus cabelos que foram alongados por causa do ultimo video-clip(m/v) ( P.s.Tipo os do Taemin) estavam na mesma loiros , um palmo abaixo dos ombros e havia um elástico que prendia as mechas da laterais num coque simples. Ao seu lado caiu HeeChul , totalmente exausto , o menor fingiu não se preocupar apenas puxando o prato de plástico com bolinhos de arroz japoneses ligeiramente para o lado .

-Aqui!- Falou o moreno deixando um urso cair no colo do outro.- Não o perca novamente! Quase morri á procura dele , esse lugar é enorme.- O outro sorriu , aquele pequeno gesto significava muito para ele , antes HeeChul não se importaria com o urso desaparecido do menor e apenas o chamaria de criança e distraído.

-Obrigado Hee-Hyung!- Falou o menino dando um abraço desajeitado no mais velho .- Tome…-O menor entregou um doce japonês para o mais velho que mordeu o alimento levantando um pouco a cabeça.

- Há espaço para nós? – Perguntou Bung segurando uma zinger que ia ás suas cavalitas.

- Claro deixe só tirar o que não faz falta.- falou o rapper de olhos afiados empurrando o líder para fora da toalha , fazendo os outros rirem e um soco atingir o seu ombro.

O outros dois sentaram-se na toalha enorme e Amy e Pony serviram-os  sorridentes.

Um ou dois minutos Chum foi raptado pela produção .

Logo a voz do líder dos RR foi ouvida juntamente com a Tiffany , dando instruções sobre o que fariam de tarde , foi quase impossível não ver o sorriso irónico de Lucky , até mesmo pelos mais novos e distraídos.

-…para alem de todos os jogos e actividades iremos ter uma pequena apresentação para os meninos imitarem  Girl-Groups.-Nesse momento os olhos de shuk brilharam intensamente , ele virou-se para tras deixando de alimentar HeeChul para ouvir a voz delicada e estranhamente feliz de Tiffany.Quando a mulher terminou ele voltou-se espetando o resto do bolinho na garganta do namorado, que quase se engasgou sendo rapidamente ajudado por Bung , Amy e Pony.

-Woah! Eu quero ir! Vamos Hyung!- Falou o menor entusiasmado olhando o mais alto á sua frente.

-O que? Eu? – Lucky fez uma cara assustada .

-É… voce não dá , desculpe Hyung. Bung-shi? – o moreno o olhou sorridente.

-Parece ser divertido , eu topo!- Quando o loiro estava prestes a festejar , Zinger interrompeu.

-Mas Bung-shi, voce já se inscreveu nas actividades de desporto.- O moreno soltou um muchoso.

-Bwah , a quem mais vou pedir? – perguntou o mais novo , olhando ao seu redor.

-Sempre tem o Heechul.- Falou Sun lembrando-se dos programas em que tinha visto o presente no papel de uma mulher.

- Nããã…-

-Bwo? Porque não? – Perguntou o outro elevando um pouco a voz .

-Eu queria batalhar contra voce , afinal deve haver mais grupos para alem de nós .- Falou o loiro colocando uma mecha atras da orelha.- Vá procurar o taemin, o sungmin , o Leeteuk e o Minho , nós vamos desfia-los .- Falou o outro sorrindo- Agora só preciso de achar alguem… será que o Chumsshi  vai aceitar? –

-Esqueça … - Falou Ruby deitando-se .- Era mais provável o Lucky engravidar do que isso.

-Hey! Porque eu? – Perguntou o moreno retirando o cigarro da boca e soltando fumaça cada vez que mexia a boca .

-Hum… tem razão , talvez o dongho ou o mir , eles já fizeram isso , ou talvez o Key…- O outro falou pensativo , no entanto algo lhe chamou á atenção , na verdade um ser , que estava entretido a comer os doces feitos pela rapper. –Ou entao …

Ren levantou os olhos para o rosto do ligeiramente mais velho á sua frente , assustou-se com a proximidade do outro e com o olhar de Im Gonna kill you bitch de Heechul.

-Ren-shiiiiiii-Chamou o outro manhosamente .- Vamos nos inscrever! Podemos até ser gemeas.-o teddykid falou causando um choque mental em todos os presentes , como assim gemeas?

-Er… isso é embaraçoso.- Falou o outro , voltando a comer normalmente.

-Vá lá! Voce está inscrito em alguma atividade ?- O outro negou limpando o canto do lábio inferior.

-Entao vamos!- Respondeu o outro sorridente , basicamente arrastando o mais novo que chamava pela Noona que apenas bebia a sua coca-cola calmamente olhando o ceu azul acinzentado .

X

A loira dos RR driblava a bola de basquete , sentada num dos bancos do parque,  entediada, esperava por Taikun e Bung que iriam jogar na sua equipa , normalmente meninas jogariam com meninas , no entanto Ruby não era desse tipo, lembrava-se da sua infância, sempre ao lado de garotos  , o que talvez levou a sua desgraça a um nível mais elevado.

Afinal , para ela ,era impossível aturar as filhinhas do papai que andavam no mesmo colegio que ela, sempre chorando , sempre caindo no amor com o primeiro que viam , totalmente detestáveis .

Á conta dessas coisas detestáveis a loira tinha ido muitas vezes ao extremo, ao ponto de andar puxando as saias das garotas,  entrar nos dormitórios e as expulsar com agua fria, todo esse tipo de coisas , tudo isso claro com a ajuda dos que não tinham medo das consequências que podiam apanhar numa escola como aquela.

Distraida acabou por esbarrar na bola que rolou até os ténis brancos da pessoa á sua frente , a loira levantou os olhos , vendo o sorriso de JR , suspirou apoiando os braços nos joelhos , juntando as mãos entre as pernas ligeiramente abertas , mais um vicio que havia ganho com tantos anos convivendo com garotos.

- Aqui sozinha?- Ele perguntou levantando a bola com o pé a jogando para a mulher.

-Qual é a surpresa? – A mais velha agarrou o objecto esférico e o colocou no colo.

-Nenhuma , esperava encontrar Ren ou Key com voce.- O outro falou se sentando ao lado dela.- Quer? – ele perguntou estendendo-lhe uma das latas de coca-cola que tinha nas mãos .

-Obrigada.- Ela falou aceitando a bebida , enquanto o outro tentava abrir o orifício na lata , a loira agitou a sua com a mao direita. -Pegue essa é so puxar.- Ela falou entregando a sua lata, o moreno aceitou , mal puxou a anilha(tampa/carica) um jato de espuma acastanhada atingiu o seu rosto e roupas .

A loira deu um meio sorriso saltando do banco , o outro abriu a boca incrédulo e jogou na loira o resto da coca, a noona apenas abriu a lata , saltou para cima do banco e consequentemente no rapaz e despejou o liquido gasoso na sua cabeça.

-Voce já vai ver!- O outro agarrou com os dois braços as coxas de mais baixa , que tombou para a frente ficando no seu ombro , esperneando e tentando lhe bater , mas apesar dos fortes tapas o rapaz nao parou. –Peça desculpa ou eu vou a deixar cair.- Ele falou em frente a um pequeno lago .

-Pedir desculpas ? Eu?- A loira riu .- Nunca desceria tao baixo.- Ela falou superiormente agarrando os largos ombros do mais novo.- Nem que eu tenha que engolir todo o meu orgulho e chamar pelo appa-oppa. –

-Pelo quem ?-

-Pelo Chum , Sun hee começou a chama-lo assim depois de descobrir o lado paternal dele.- O moreno riu, a loira suspirou ficando com um biquinho nos lábios pálidos e carnudos , o outro parou de rir a olhando.- O que foi?

-Ruby , lembra daquela conversa em que voce disse para eu não me apaixonar?-

-Hmhm…- respondeu a outra com receio la no fundo .

- Eu não vou me apaixonar… eu já sou necessitado do seu amor e vou faze-la me amar.- O outro falou deixando a garota descair um pouco para os seus lábios se tocarem num selinho forte e decidido, sem qualquer hesitação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , esse cap foi bem KISSado xD Muitos beijos , amor e arco iris xD
definitivamente eu nao estou bem xD
Bem até o proximo espero os vossos reviews ^^