Wild Girls escrita por HimeHika, Kitsune


Capítulo 2
Pisando no mundo proíbido


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257570/chapter/2

Yume POV’s ON

Passaram-se cinco anos desde aquela tarde, e aqui estamos nós, a meio de uma fuga que pode mudar nossas vidas para sempre.

                Corríamos o mais rápido que podíamos em meio àquela floresta, que havia sido nosso lar por tantos anos. Havíamos ouvido falar que o preço por nossas cabeças havia aumentado ainda mais por sermos as últimas de nossas raças ainda à solta. Olhamos para os lados em busca de ter certeza de que ninguém nos seguia.

                - Ei- sussurrou-me Hika- Você sabe para onde você está indo, certo?

                -Eu? – olhei incrédula para ela – Você é a esperta aqui, eu achei que você soubesse – Hika fez que não com a cabeça – Entãão.. Você não tem nem ideia de onde o portal está?

                -Não exatamente... Em todos os livros que roubamos esses anos, tudo o que está escrito sobre a localização do portal é “Você vai encontrá-lo quando menos esperar” e blá blá blá...

                -Ugh.. Acho que a gente têm que continuar procurando sem nenhuma dica...

                Hika assentiu com a cabeça, e depois inclinou a cabeça ligeiramente para a esquerda assim como eu, provavelmente também ouvindo sons estranhos.

                -Nós só temos que tomar cuidado para não...- Ela parou de falar e ambas saltamos para trás, esquivando-nos da flecha que passou perto de nossos narizes e que teria nos acertado em cheio se não tivéssemos parado- ..Chamar a atenção deles.

                Dois homens com roupas pretas e arco-e-flechas saíram de trás de um arbusto que se localizava exatamente na direção de onde a flecha havia vindo. Hika olhou para mim, como se me mandando correr. Começamos a correr novamente à medida que flechas vinham em nossa direção e nos esquivávamos.

                -Por aqui – sussurrou-me Hika.

Aprofundamo-nos cada vez mais na floresta, cada vez despistando mais os homens.

                -Acho que os despistamos... – Hika então parou abruptamente- Ah, cuidado, tem um pouco de lama por aqui, você pode escorre- Ela falou um tanto tarde demais, enquanto minhas pernas voltavam-se ao ar e eu caia sobre Hika.

                -Yumeeeeeeeeeeeeeee! – Hika berrava enquanto nós deslizávamos pela lama indo na direção de uma árvore. Aquilo, definitivamente, não ia fazer bem para o rosto dela.

                Justamente quando o rosto de Hika estava a um centímetro da árvore, vi-a desaparecer dentro da árvore. Não tive nem tempo de passar no quanto aquilo era estranho quando estiquei minhas mãos à minha frente na tentativa de não dar de cara na árvore e minhas mãos adentraram a árvore como se ela fosse água.

                Tudo foi ficando cada vez mais escuro e fui sentindo minha consciência me deixando.

                Hika POV’s ON

-Ei...

                Tentei abrir os olhos, numa tentativa fracassada.

                -Ei, Hika! Acorda! – Abri os olhos e vi Yume inclinada sobre mim com um sorriso no rosto – Bom dia, bela adormecida!

                -Onde nós estamos? – Perguntei, enquanto olhava ao redor.

                -Nós conseguimos, Hika. Estamos no mundo humano!

                Levantei-me devagar, olhando ao redor. De fato, não parecia nada com o mundo Animaru, estávamos em meio ao que parecia ser uma rua com pequenas lojinhas em volta e o céu estava escuro, com algumas estrelas brilhando.

                -E o caçadores? – Olhei ao redor, esperando ver os homens de preto nos apontando armas.

                -Lembra? Nós despistamos eles, acho que não sabem que estamos aqui.

                Sorri. Talvez finalmente tivéssemos a chance de recomeçar, ter a vida normal que sempre quisemos.

                -Okay! Nós precisamos achar um lugar para ficar!– Yume falou.

                -É... Mas talvez você queira simplesmente passar a noite ali – Apontei para baixo do telhado de uma das lojas, enquanto estiquei a mão ao céu – Parece que vai chover...

                -Chuva? – Yume se levantou com uma expressão de terror e correu para debaixo do telhado. Soltei uma leve risada.

                -Relaxa, acho que ainda falta um pouco para chover. – Me virei para ela – Acho que é melhor montarmos guarda, certo?

                -É. Vai que aqueles caras aparecem de novo. Ok! Você começa – Ela me lançou um sorriso e se deitou sobre o chão da pequena varanda da loja, se enrolando em seu casaco, enquanto eu bufava.

                Nada fora do ordinário aconteceu, só algumas pessoas parando para encarar e comentar com os amigos como nossos cabelos e olhos eram diferentes.

                -Elas devem estar usando lentes – Uma garota falou entre seus amigos. Todos estavam vestindo roupas parecidas, camisas brancas e calças ou saias xadrez. Um uniforme, pensei.

                -Talvez estejam fazendo cosplay –  Outra garota do grupinho comentou, com um toque de desaprovação na voz. Eu tentava descobrir o significado da palavra. Nunca ouvira falar de “cosplay” algum em nosso mundo.

                -Um cosplay bem interessante... – Um dos garotos falou depois de nos olhar de cima a baixo, enquanto seus amigos concordavam e as garotas lhe mandavam olhares furiosos, declarando um óbvio ciúme.

                Caindo de sono, cutuquei Yume, que roncava ao meu lado.

                -Que é? – Ela resmungou, se enrolando mais no casaco.

Cutuquei-a de novo, percebendo que ainda não estava acordada.

-Huh? – Ela lançou um olhar sonolento em minha direção- É a minha vez?

Assenti com a cabeça e Yume logo pôs-se a sentar e fez um leve movimento com a mão indicando para que eu me deitasse e descansasse um pouco ao seu lado. Fiz o que ela pediu e me deitei apoiando minha cabeça em seu colo. Aninhei-me ao casaco e fechei os olhos, procurando descansar o suficiente, afinal já sabia que teríamos um dia cheio na manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, façam reviews se vocês gostaram ou com opiniões suas! Nós apreciamos muito sua opinião e com ela podemos melhorar nossa história! :3