Game On! escrita por Laura Bior


Capítulo 3
I... Just.... oh god


Notas iniciais do capítulo

Entao gente, eu demorei muito pra postar, mas é que eu sempre esqueço de escrever, mil desculpas! Beijos, e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257539/chapter/3


Depois de um tempo explicando algumas coisas e observando como ela contorcia o rosto enquanto tomava pequenos files de Burbon, ela pos o copo na mesa e tampou a garrafa.
– Bom, ja esta cedo e eu estou realmente muito cansada - ela se levantou fechando olhos com força; Como se aquilo doesse muito. - Vou dormir mais um pouco.... ou ate que tudo se resolva. - Ela foi andou ate o pé da escada, um pouco devagar, ate que parou - e... Damon..

– Sim?! - eu virei a cabeça levemente

– Obrigada.... por tudo. - ela sorriu com o canto da boca

– Não a de que - eu também sorri e ela continuou a subir.. - Elena! - chamei-a e fui ate ela- Tome, durma sem medo de abrir a Janela quando acordar. - tirei o anel de meu dedo e pus em sua mão

– Não Damon! Como você vai ficar sem ele? E alem do mais.... não cabe no meu dedo. - ela o colocou de volta em minha mão.

– Eu sei viver no escuro, você não, posso ficar dentro de casa durante um dia, você tem coisas para resolver! E se não cabe nos damos um jeito! - fui ate a mesa de centro e peguei seu colar, abri e segurei-o na vertical para que o pingente caísse, pus o anel no cordão e levei ate seu pescoço, virei-a de costas e fechei. ela se virou com um sorriso pensativo.

– Você não vai me ajudar a converter isso... ou com outras coisas?

– Tudo o que você precisa de mim... e já te dei! - disse quase irritado

Subi as escadas e me deitei... pude ouvir ela tomar banho e sair de casa... ate agora não tinha notado, mas... onde estava Stefan? Fui ate seu quarto e não encontrei nada; Apenas um pequeno bilhete:

" Estarei em Chicago,procurando alguma ajuda que para que possa reverter o caso de Elena

– Stefan S."

Achei isso um tanto quanto estranho! Ele saiu para procurar ajuda pra ela... e nem mesmo a avisou? Não... não... tem alguma coisa muito errada... Ele sabe que vampirismo não tem cura ou reversão.... mas a única coisa que posso fazer é espera-lo chegar em casa! Fui até meu criado mudo e peguei um livro, li durante horas vários livros... e já estava ficando cansado disso.

AH MERDA!!!! Nao consigo pensar em NADA pra fazer agora que Ric nao esta mas aqui e eu nao tenho mais meu anel..... Por que diabos eu sou uma pessoa tao boa??
Liguei a tv do meu quarto, deitei na cama e dormi. Acordei umas horas mais tarde ou melhor muitas horas mais tarde, me sentei na cama e eram 19:00, como meu tique não me deixa falhar, passei a mão no me dedo para checar o anel, como faço sempre que acordo, e estranhamente... ele estava lá! Fui até o quarto de Stefan para checar Elena... ela não estava la... chequei todos os cantos daquela casa; Mas não a encontrei... sai de casa rapidamente e peguei minha ferrari preta, corri o mais rápido que pude até sua casa. Bati na porta uma vez e ela não atendeu, bati uma segunda vez e ainda sim ela não atendeu, comecei a chutar a porta para arromba-la até que Elena abriu-a com o cabelo molhado :

Porque você não abriu a porta das primeiras vezes que bati ? -gritei

– Eu estava no banho! - ela também gritou

– Mas que diabos, quantos banhos uma essoa precisa poir dia ? - perguntei retoricamente ainda irritado

– ah olha quem fala! - Ela entrou em casa

– Ta, ta, mas você pelo menos fez alguma coisa a luz do sol ?? por que eu te dei o meu anel e nao é pra você ficar tomando banho! - Entrei atras dela

– Sim Damon, eu fiz! - Ela subiu para o quarto

– E o que foi que você fez exatamente ? - Sentei em sua cama enquanto o bservava ela secando os lindos e compridos cabelos castanhos em frente ao espelho com uma toalha

– Eu fui conversar com Bonnie...

– E...

– Ela fez o anel para mim, mas ainda não quer conversar comigo... - Franzi a testa

– E porque não ?

– AH eu até que enteno ela, tudo que acontece de ruim porqui sempre acaba pedindo uma ajuda fora do normal dela, isso a deixa sobrecarregada, e tudo bem pra mim se ela nao quiser falar comigo durante um tepo

– Se esta tudo bem pra você... então ok. - Dei ombros

– Porque você veio até aqui ?

– eu queria saber se você estava bem - me levantei e fui para perto dela

– Obrigada - Ela me olhava nos olhos

– Você ja disse muitos obrigadas hoje - coloquei uma mecha do cabelo umido prar tras de sua orelha

– é... - Nós nos aproximamos inconcientemente, o clima frio la fora era deixado de lado, sendo subistituido pelo calor que estava no espaço entre nós, ela me olhava nos olhos, sem medo como antes. - Eu lembro... de tudo - Por um segundo meu coração parou e minha respiração ofegou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é... espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game On!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.