Inochi escrita por isamelo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo, faz tempo que não posto nada ç-ç
mas ai vai mais um capítulo fresquinho~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257538/chapter/3

-O que tem vocês? - Perguntei curiosa.

-Pois bem, eu e o Ichigo éramos melhores amigos no ensino fundamental, até que... - May disse fazendo suspense.

-Até que...?

-Ele entrou para o time de futebol.

-E ai?

-Ichigo era um cara sonhador, sabe? Seu sonho era ser jogador de futebol, como todos os garotinhos de futebol.

-Tá, e ai? - Disse me arrumando na cadeira.

-E ai que a cada dia ele ficava melhor naquilo e mais popular. Eu estava notando que ele estava meio que se afastando de mim. Não era mais o mesmo.

-Aquela garota,  a de cabelos brancos, hm, qual é mesmo o nome dela? - Falei pensativa.

-Lizzy?

-É, esta mesmo, ela tem algo a ver com esta história.

-Sim, mas acalme-se. Ichigo depois de ficar popular, me deixou, me abandonou completamente e do nada, dá meio que pra perceber que ele nem olha mais na minha cara, não é?

-Bem...

-É, eu sei que dá. Então, ele começou a sair com várias garotas, toda noite, eu sabia pois ficava seguindo ele - Disse May rindo - Mas enfim, ele começou a fazer coisas bizarras com seus grupinhos. Já não era o mesmo Ichigo. Agora no ensino médio ele perdeu tudo. O que ele faz pra ser popular é mentir sobre sua vida. Ele se diz rico e que já viajou para o exterior. mas não acredite, ele só diz isso para as meninas ficarem com ele.

-Não entendi aonde isso vai dar.

-Estou te dizendo isso para que você não se iluda com ele, já percebi que ele está de olho em você, então tome cuidado, por fvor , O-chan, eu só quero o seu bem.

-Certo, não vou ficar com qualquer um que se diz rico e blá-blá-blá. Tanto porque eu não sou que nem essas garotas desesperadas e interesseiras.

-Que bom - Falou ela sorrindo - Tome cuidado, por favor, do Ichigo nada pode se esperar.

-Ok, mas e a Lizzy?

-Ela é uma Yuno da vida. Rele no Ichigo e sofrerá para sempre.

-Oh..., bem, acho que nada acontecerá a mim então - Digo com um tom debochado.

-É sério, Otori, não estou brincando não, esta garota é perigosa.

-Certo, certo, mas então, o que faremos agora?

-Nada, já pode ir embora - May ri.

-Nossa, quanto amor, hein.

-Sim, agora nos vemos no colégio, beijos beijos, Ah, e lembre-se que amanhã é o dia dos namorados, leve seu chocolate.

-Ok, tchau - Aceno.

*colégio*

-O-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan! - Mal tinha chegado e May já veio me abraçando. De onde vem tanta disposição?

-Olá, May.

-Ei, olhe aqueles gatinhos nos olhando. Hm, será que é hoje que você arruma namorado?

-Acho que na verdade estão olhando para você. Olhe, estão vindo na sua direção. Não vou ficar aqui de vela.

-Ok, bye bye!

Fui para sala e não haviam chegado muitas pessoas. Coloquei minha mochila ao meu lado e me debrucei em minha carteira. Estava tão cansada que até minhas olheiras deveriam ter olheiras. Escuto passos vindo em minha direção, mas nem se quer me mecho para ver quem estaria vindo.

-Me chamaram para ir em um karaoke . Te convidaram também... 

-Hm? - Me viro para trás e vejo May sentada, meio cabisbaixa. E o que isso tem de tão mal?

-Não gosto de karaokes.

-Por quê? São tão divertidos.

-Aconteceram coisas ruins comigo na ultima vez que eu fui em um.

-Bem, se está traumatizada agora, então não vá, simples.

-Mas eu quero ir. O menino que chamo é...

-É...?

-Bem, eu meio que gosto dele.

-"Meio"? - Falo olhando para ela.

-É, tá, eu gosto bastante dele - May ri.

-Então vamos. Não acontecerá nada de ruim, e se acontecer, bem..., nós corremos - Falo sorrindo de canto.

-Ok, ok, e olhe, o menino que te chamou era um gato.

-É mesmo?

-Sim, o nome dele é Taichi Kotetsu.

-Oh, já ouvi falar desse nome em algum lugar...

-Na rádio talvez. Ele e Satori são locutores de uma rádio de rock.

-Oh, sim, estou meio que lembrada agora.

-E então? Você vai né?

-Acho que vou sim.

-Ótimo, eles vão vir nos buscar às oito horas.

-Ok - Disse me virando para frente, pois o professor já havia chegado.

-Ei, O-chan, fique bem bonita, certo - Disse May em tom de sussurro.

-Tentarei - Respondi a ela sussurrando também.

-Ótimo.

*Após as aulas*

Depois de as aulas terem terminado, eu e May fomos para minha casa, ela me ajudou a me arrumar, e digamos que... Ela nem deixou eu tocar no meu cabelo, dizendo sempre que eu tinha mal gosto para tudo e que minhas roupas eram um lixo. Até que minha avó entrou em meu quarto me perguntando se eu iria sair. Ela ficou tão alegre que eu tinha feito amigos.

Quando deu 20h10 mais ou menos, os garotos chegaram e nós fomos para o karaoke, era um lugar bastante agradável e cheio de pessoas simpáticas, vamos dizer assim. Porém, mesmo o lugar sendo assim, May ficou agarrada em mim  e só de vez em quando me largava para beijar seu novo namoradinho, mas tudo bem, eu estava muito feliz.. Kotetsu era uma pessoa muito simpática, como May me obrigou, levei alguns chocolates para ele.

-Parece que ficaremos de vela aqui... - Disse Kotetsu sentando-se ao meu lado, reclamando sobre o fato de Satori e May estarem quase se agarrando no meio do karaoke.

-Sim - Ri - Mas então, que tal irmos cantar?

-Eu adoraria - Ele falou com um lindo sorriso.

Cantamos várias músicas conhecidas, de diversos cantores. Aquilo foi muito divertido. Quando terminamos, Kotetsu pediu para irmos darmos uma volta, deixando o casal lá, eu concordei, é claro.

-Para onde vamos? - Perguntei.

-Que tal ao parque? - Ele respondeu segurando minha mão.

-Ótima ideia - Sorri.

Chegando ao parque, fomos em vários brinquedos, só que a roda gigante foi a minha preferida. Kotetsu disse que tinha se apaixonado por mim, logo quando me viu, o que foi estranho, mas acho que rolou um clima e acabamos nos beijando ali mesmo. Foi muito estanho, pois eu nunca havia feito isso antes, mas enfim, ele me pediu em namoro, e eu, ainda sob o clima do momento, acabei aceitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grande só para não reclamarem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.