Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/5

" - Pode entrar gatinhas . - Rafa disse nos impurrando "

Agentee entroou /Obrigadas.
Começeei a olhar aquele bando de meninos gritaando, jogando, olhando pra gente, Acheei qe eu fosse passar mal.
-Sentaa aii amoores - O rafaa nos impurrou no sofáa e pegou uma cerveja. Ele sentoouu entre eu e a manu.
- Queé um poquiinho ? - Ele sorriu maliciosamente.
- Naao valeu. Agente nao bebi - Respondii antees que manu falasse algo.
- Aaah só um poquinho vaai - Ele incostou a garrafa na minha boca.
- Naao, para. - impurrei a mao dele
- Uii ela taa nervosaa - Ele riu - Naao quée cerveja? Nao precisa tomar amor. Vem cá vem. - Ele levantou e me puxou.
Estavaamos no meiu da sala e estava tocando funk. Rafa começou a dançar e se esfregar em mim. Teentei saair, maais a mao dele que estava na minha cintura me segurava com força.
- Raafaeel, paraa com isso. eu seei que vsee naao é assim ( Eu acho peloo menoos ) Vse esta... bebado. Nao devia ter bebido.
Ele fingiiu que naao me ouviu, continuou dançando.
- Rafaa...
- Huuum
- Precisoo iir no banheiro / é claro que eu estavaa mintindo.
- Ta taa, ée sóo subiir e virar alii, alii alii ô alii. - Ele repitiu ali umas dez vezes com akela voz de bebado.
- Ahaan - Soltei as maos dele de mim, Fiz um sinaal pra manu subiir tbm.
Subi as escadaas e fikeei esperando ela.
- Aaaaaah meeu dels amiga u que agente ta fazeendo aki? - A manu estava realmente assustada. ela estava branca, eu consseguia veem o que
tinha atraz dela o.o
- aa amigaa naao seei maais agente tem que saiir daki veem .
Agente começoo a andar pelo corredor, que nao tinha ningueem, só eu e ela ela e eu .
Eu abri a porta na qual Rafa disse que era o banheiro, Maais ao menos que o banheiro tenha uma cama e meias pinduradas no teto. Nao akilo nao era o banheiro.
- Vaai amiga.. entra - Disse a manu
- calma. Eu naao, aqui deve ser o quarto dele.
- Aaaah vse achaa? *.* - Ela falou ironica, - Entra logo
Eu entreei e a manu emcostou a porta. O computador estava ligado. Seenteei na cadeira da mesinha do pc e começei a mexeer, pra ve se achava algo.
Tudoo o que eu acheei foi o download de umas musicas e uns vidios.
- Ta, calma eu vo la pegaar. - Agente ouviu uma vooz vindo la da escada.
Eu levanteei em um pulo da cadeira, Agente ia nos esconder maais nem deu tempo. A porta abriu com tudo.
- O que vses estao fazendo aki? o.o - era o rafa, pareecia mais bebado do que quando eu subi.
- éeh.. a.. naa..nada, ée só qui.. qi.
- èe só quii? - ele me olhava. - Manu meeu amigo ta ti chamando la em baixo. Vaai la rapiidinho - ele naao tirava os olhos de mim.
Depois que a manu saiu, ele trancou a porta e colokou a chave dentro da bermuda.
- eaai Isinha, entaao vse gosta de veer as coisas dos outroos haan ? - ele olhou pro computador e andava cada vez mais perto de miim .
- Nao nao , é só que tava ligado ee..
- Huum.. entendii - ele sorriu
Segurou minha cinturaa e me puxou contra seu corpo. Colokou meu cabelo pra traz de passou a boca beem devagar no meu pescoço.
- Me sooltaa - Eu impurrei ele maas nem se mecheu.
- ta nervozinha hojee heein . - ele me incostou na paredi. - eu sei qe vse quée.
- Paraa Rafaeel .
'ele apertava minha cintura e eu começeei a gritar
De repente eu ouço alguen batendo na porta.
- Abre aquii. Qual é o nome dele mesmo? - O cara que estava la fora sussurrou para algueem que estava junto com ele.- Éeh o Rafaael abre aki agora se nao eu vo arromba.
Ele nao mecheu um musculo, Ou ele nao tava neem ai pra porta dele, ou ele tava taao bebado que nem tava ouvindo. 
- Ta bom, vse que pediu. - Só ouvi um barulho e a porta no xao, Fikeei pasma com a força do muleke.
- aaah ajuda ajuda - eu gritava
A manu puxou o rafael e colokou ele em cima da cama.
- Ta tudo bem? - algueem me perguntou
Quando pude ver quem era, respondi.
- Guilheermee? o.o u que vse esta fazendo aki?
- Eu ligueei pra ele. Nao queria chamar seu irmao entao, porque nao um  amigo dele? - a manu disse
- Vamos, eu te levo em casa - ele sorriu
Agente saaiu de láa e fomoos para a minha casa em um carro mega lindo *.*
Abi a porta.
- Cade o Jp?
- Ele já veem. Ele disse que ia comprar algo para comer, é melhor vses se trocarem.- ele riu.
- aée mesmo. Obrigadaa guii - dei um beijo no rosto dele
- De nada - sorriu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora para postar, é que ta dificil entrar akii meus amorees :*