Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/24

"- Amo vse - foram as ultimas palavras dele, depois ele saiu e agora siim era pra sempre."

Senti minhas pernas amolecerem, e tudo a minha volta estava rodando, me encolhi no canto do sofáa e começei a corar, era a unica coisa que eu poderia fazeer agora, chorar por ele nao estaar mais aqui, chorar por ele ter ido embora.
 
  #uma semana depois// #-

- Filha.. sai desse quarto, vá tomar um ar,  a manu veiu te chamar 3 vezes hojee, ela vai a uma festa da suua escola, chamou vse para iir junto porque nao vaai? - minha mãae continuava batendo na porta, com alguma esperança de que eu abrisse maas, nao ia fazer isso. - eu  não ligo que chege mais tarde hoje.
- Nãao mãae, eu to bem aqui - respondi com a voz seca. Fazia uma semana que eu nao saia do quarto, quando estava com seede, ia até a cozinha, pegava garrafinhas de agua e voltava para o mesmo. Fome? eu nao tinha maais.. Mas mesmo assim minha mãe sempre trazia algo gostoso para eu comeer e com muito sacrificio eu colocava garganta a baixo.
Nao fazia a minima ideia de como estavam as coisas lá na minha escola, eu nao ia maais, nao fazia mais nada na minha vida a naao ser pensar nele. Minha mãe queria fazeer terapia comigo, os vizinhos falavaam que eu estava louca maas na minha opinião era só uma depresãao.

      # dois meses depois// #-


As coisas haviam melhorado, agora eu já passeava pela casa toda, nao ficava apenas no cubiculo que eu chamo de quarto. Comia as tres refeições do dia e falava com a manu, por telefone.
Eu naao queria maais sair de casa, de vez em nunca eu ia ao mercado para a minha mãe, na feira, coisas do tipo, ela dizia que estava muito oculpada e queria a minha ajuda mas eu seei que isso era só para me ajuda. Fazeer eu tomar um ar, de qualquer forma, eu ia.
o resto do dia eu ficava dentro de casa olhando pela janela, todos que passavam na rua, naao ligava a tv, nao ligava o computador, nao fazia nada.. Eu estava ficando cansada disso.
/ Toca o telefone #
- Alô, filha?
- Oii mãae. - falei com voz de desanimo.
- O que vse esta fazeendo querida? - ela estava sempre no meeu pé, ela acha que eu podeeria fazeer algo de ruim, como me matar sei lá.
- Eu to falando com vse no telefone maãe - eu rii
- Aa siim, claro - eela riu tambem. - mamãae vaai demorar para chegaar hoje ta beem?
- tudo bem mãe
- Deixa eu ir, um beijo filha.
- Outro mãae. - Eu ia desligaar o telefona maais veiu na minha cabeça uma ideia melhor, nao sabia se podia maas.. - O maãe..
- Sim filha? - ela ainda estava na linha.
- Vse nao se importa se eu .. sair essa noite nao é?
- O qe? filha? esta falando serio? aaa bebe.. claro que naao - eu podiia imaginar o sorriso que se abriu no seu rosto - vaai, passeia,curti, se divirta amor.
- Obrigada mãae, Beijos
- beijos querida - desligueei.

nãao estava certa se devia fazeer isso, maas já estava feito, fui para o meeu quarto mee trocaar, fiqueei um hora mais ou menos só escolhendo a roupa, estava tudo socado no meeu guarda- roupa, pois é... fazia dois meses que eu naao mechia aqui, acordava de pijama, tomava banho e colocava outro pijama.. Parei um minuto para pensar em como eu estava destruindo a minha vida por causa.. dele ( me recusava a pronunciar o nome.)
Acheei um vestido que eu ganhei de aniverssario da minha tia, ele era.. perfeito.
Me troquei, me arrumeei e sai de casa com o meeu carro novo. Nao tinha carta mais achei que nao tivesse problema.
Eu realmente estava sem rumo, indo para qualquer canto, encontrei uma raive e parei o carro na rua ao lado. Entreei e tinha gente de todo o tipo, de um lado, patricinhas que nao sabiam dançar, do outro bebadoos, um pouco mais pro canto alguns emos, meu dels o que eles tãao fazendo aqui? eu ri sozinha, mais pro canto, onde havia um baar algumas pessoas que fumavaam, de longe me parecia maconha maas, descidi ariscaar. Chegueei bem perto para poder ver o que era ee..
- Yees, acertei *-* - eu sorri
- Acertou o qe? - um deles olhava para mim um tanto confuso.
- eu acerteei.. - fiqueei com vergonha - eu acerteei.. meu pée na mesa, aii que door - estava fingindo ( meu dels meu pé na mesa? até eu iria ria dessa .-.' )
- Aa claro, o seeu pée - ele fez cara de poco caso e voltou a fumar com os amigos.
- eeer... - eu cutuqueei ele ( o que eu estava fazendo? o.o' )
- O que foi?
- sera que pode me arrumar um pouco disso? - eu sorri
- teem dez reais? isso é caro sabia? - ele me olhava de cima a baixo.
- Aa ta aqui - tirei dez reais da cartera e ele me deu um pouco daquela coisa que parecia boa.
- valeeu, - eu disse já andando para o meiu da pista de danças. Esperimenteei o que o cara me deeu ee.. gostei.
Cansei de ficar sozinha em casa, cansei de tudo, agora eu quero mais é curtir a vida.. Depois de fumaar e de beber muuito naquela noite, eu fui pra casa.. alegre :D
- Mãae? - eu abri a porta com tudo e começeei a gritar, isso aas 2 horas da manha.- teem algueem em casa? - minha voz estava difetente e eu estava tonta ( que novidade.)
- Filha? - ela desceu as escadas correndo e me segurou, se nao eu iria cair. - o que aconteceu com vse ?
- Eu? nada e com vse? - eu ria, ria por tudo, ria por nada, nao parava o.o'
- o qe? - acho que ela nao entendeu o que eu disse porque eu estava inrolando a lingua pra flr, ela apertou meu rosto abrindo minha boca - VSe bebeeu ? vse fumou? que cheiro é esse.. filha vse nao feez isso né?
- Claro quee.. - pareei para pensar
- Aaa meu deels, veem, vaamoos subir vse precisa de um banho.
- Nãaao, eu quero durmiir - Eu disse gritando
- Tudo beem. tudo bem, eu te ponho na cama - ela me ajudou a suubir as escadas e me colocou na cama, eu simplesmente.. durmi.

           # Mais alguns meses se passaram e esse meu jeito dee "aproveitar" a vida , me fazia cada vez mais feliz, maas parecia que minha mãe nao gostava. Ela nao gostava de me veer feliz? #-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficoo boom? Beijoos :*