Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/2

Ele me jogou na cama, saiu do quarto , trancou a porta e disse :
- Vsee naao vaai. "

Ouvi ele gritando:
- Nao com ele. Alem de muito velho para vse o muleke é abusado.
Fikeei deitada na cama chorando e esperniando por alguns minutoos, quando o meu celular toca.
- Putz, aa manuu. tinha esquecido . - antendo
- Aloô ?!
- Suua coisa . vse esqueceeu de mim? o que houve? to aqui fora a meia hora. ta friu sabia? - começou a dar todo o sermãao dela.
- Ta ta. calma. presta atençaao vse trousse a roupa certo? vse vai ter que se trocar ai, porque meu irmao me trancou no quarto e disse que eu naao vou na festa. Maais faaz o seguinte me espera em baixo da janela doo meeu banheiro.
- Como é que é? em baixo da janela? vse nao ta pensando em...
Ouvi passos no corredor e fikei com medo que meu irmao me pegasse.
- Me espera la - desliguei na cara dela
' Abri meu guarda roupa, pegueei um vestido lindo . de festa , era vermelho e com um decote nas costas. Pegueei minha toalha de banho e enrroleei o vestido nela para que emu irmao nao visse.
Ligueei no celular do meu irmao.
- Aloô?
- Oi maninho lindo. acho que vse teem razao. Ta meiu friuzinho e eu nao vou na festa. Quero tomar um
banho. tem como vse abrir aqui pra mim?
 ' ele desligou sem responder. Pensei por um minuto que ele naao iria deixar, mas a minha porta se abriu.
- Vse teem 30 minutos. - ele me olhava serio
( Era só o que faltava. ser prisioneira do meu irmao )
- Ta bom - Deu um beijo no rosto dele e sorri
Entrei no banheiro, tranquei a porta, colokeei meu vistido e me maquiei em 10 minuutos ( nem acreditei com a minha rapidez ).
Abri o chuveiro para pareceer que eu realmente estava no banho, escancarei a janela e pulei.
Minha casa nao era alta, e para ajudar o benheiro ficava no primeiro andar.
'olhei para a minha amiga que estava com um ponto de interrogaçao no rosto
- O que? nunca viu ninguem fazer isso naao? - perguntei
- Naao - ela me olhou com uma cara de ; vse é loka;
Eu sorri, limpeei meu vestidoo , colokeei meus sapatoos e fomos em frente minha casa
para esperar os meninos.
- Aii que vestido lindo - eu disse
- éeh nee. tinha que seer porque me trocar aki fora nao foi nada legal --'
Eu começeei a rir .
- Nao rii suua piri, olha o que vse me faaz viu..
Oss meninos chegaram em um carro que parecia ser do pai deles, afinal nenhum dos dois tinha carta =S
A Manu fooi na prente com oo Henrique, e eu fui atraz com o rafa.
No caminho ele tentou me roubar um beijo, maas eu disse que nao queria borrar a maquiagen.
Chegamos laa e tudo tava lindo. a casa dela era enorme e tinha até piscina.
Já estava cheio porque agente sempre chega atrazadas mesmo.
- Amiigaa - Dei um abraço na ana. - ta linda a festa amor
Eles se comprimentaram
- Que bom que gostaram.. fikem avontade. eu vou ali e ja venho.
'Eu e o rafaa sentamos no sofáa o henrique e a manu foram dançar.
Entao começamos aconversaar, até que ele me puxa e me beija, Naao um beijo qualquer, mais um beijo cheiu de malicia e desejos. Senti uma coisa na minha perna subindo um pouco o meu vestido.
Ai que eu lembrei o que meu irmao disse ;
"Nao com ele. Alem de mais velho do que vse o muleke é abusado."
Confesso que fikei com um poco de medo das intençoes dele, maais tava tudo tao bom que eu deixei.
Atée que eu ouvi uma vooz conhecida :
- Cadee a Isabela ? - ele nao falava; ele gritava
Eu gelei, siim era ele, O Jp.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!