Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/16

"- Ta bom, quem começa? "

- a sei lá, qualquer pessoa. - Eu disse
- Entãao começaa felipe.
- Ta bom, Eu tenho uma historia que é real. Quando eu tiinha uns 10 anos, me mudeei pra uma casa...
Elee començou a historia e eu já tremia de medo. Maas ele insistia em me assustar nas partes de teerror, ele me apertava e riia.
Agente ficou contaando historias até as cinco da manhã, maas nao estavamos com sono. Agora era a veez da manu e ela iria contar uma historia de quando ela era pequena que via as coisas. atée que agente ouviu o barulho da porta do quarto do meu irmãao bater. Agente sabia que era a porta e que era ele, maas levamos um susto.
Eu deu um pulo e a manu gritou, o felipe só ria de nos.
- Aii aii, Mulherees.. - ele disse ironico
- aa cala a boca muleke - a manu contradisse.
- ée isso ai - eu rii
- é melhor agente parar de contar historias porque se nao eu vou acabar apanhando aqui. - Felipe disse rindo
- ée ée, vamo ver filme gente? - eu disse
- Vamoo õ/
- Quaal? - felipe perguntou
- sei lá, um di comeédia.
- Ta, - eu levanteei e coloquei um filme de comeédia, senteei entre as pernas do felipee e encosteei nele. Nao seei elees mais eu nao vi o filme nem até a metade, durmi bunito.
Abri os olhos e já era de manhã, eu estava deitada praticamente em cima do felipe que estava estirado no xãao e a manu durmindo sentada apoiada na parede. eu rii e acordei ela.
- ai o qe foi? - manu disse com voz de sono
- agentee durmiiu. eu acho o.o' - agente riu e ela jogou uma almofada no lipe para ele acordar
- O quee é isso o.o' - ele perguntou assustado agente  riu dele - nao to vendo graça.
- ée. durminhoco, agente durmiiu aqui e minha maãe devi tar loca da vida comigo - suspirou manu. - é melhor eu ligar pra ela .. mais vo flr o qe?
- fla que a festa terminou tarde e que vse vai direto comigo para a escola.
- Ta mais e o uniforme?
- Eu tenho né ¬'- sorri
- ta bom mais e o felipe? - ela revirou os olhos - só servi pra atrapalhar.
- Ei, eu to aki ¬'
- tudo beem, ele vai com agentee, eu pego uma blusa do meu irmãao e ninguem vai nem ver que ele ta la :B
- Vse ta loca? a professora vai perceber, com certeza.
- Aamor, hoje ée quarta, só vai ter educaçãao fisica e o resto é aula vaga, agente pode vir em bora até se quiser. lembra o professor ta dodooi : - eu ri alto.
- Aé mesmo ' - manu ficou com em uma pose pensativa - entãao, agente vai fazeer o que na escola? o.o' - Ela sorriu
- putz.. é mesmo - eu disse - agente pode fica aqui ou dá uma volta. Afinal, quem precisa de escola? - nos rimos.
- ée, gostei da ideia - disse o felipe com uma cara de sono.
- Ta bom gente - eu disse levantando e ajudando a manu a levantar - vamo nos trocar e desceer pra comer algo.
- obaah , to com fome - manu riu, eu peguei minhas coisas e uma roupa para a manu e fomos para o banheiro. Quando percebi o felipe tava seguindo agente. Entrei no banheiro e fechei a porta, mas o pé dele impediu.
- O que foi? - eu falei
- eu tbm quero me trocar - ele abriu um sorriso malicioso.
- vse vai se trocar, amis nao com agente - eu sorri e fechei a porta com tudo
- Aii - só ouvi ele gemer e dizer algo que nao entendi.
Eu e a manu nos trocamos, penteamos o cabelo, passamos maquiagen e saimos do banheiro
- Oww que gataa's - ele disse rindo
- aa valeeu. - eu falei
- aa se toca muleque - a manu mostrou o dedo do meiu e eu ri
- Aaah cuidado -ele berrou - mulher de Tpm na areaa :B - todos riram.
- Homeem tambem teem tpm - disse a manu
- Num sei onde. - eu falei
- Claro que tem TARA POR MULHERES - eu e a manu rimos e ele abriu um sorriso forçado. - bom, vamos descer - a manu me puxou  e eu puxeei o lipe.
descemos e fomos para a cozinha eu encontrei um bilhete em cima do micro-ondas. na hora sabia que era dele.
- Pera ae gente. - peguei o bilhete e meio que escondi para eles nao lerem.
"     Espero que tenha
sido boa a noite com o seu
amiguinho novo."


Só estava escrito isso e mais nada, nem tinha assinatura, mais era o jp eu nao tinha duvidas.Achei que ele nem tivesse visto agente maas pegueei a caneta e escrevi atraz do papel.
"  Foi sim, muito boa. "

Respondi com a mesma friesa e coloquei no mesmo lugar. me vireei e disse.
- Gente, que taal agente comer fora? vamo no maac?
- Obaaah maaac - a manu disse pulando - eu amo mac , vamu vamu
- Vamos ué - sorriu o lipe
- entãao vemos. - apé porque o jp foi pra escola de carro.
- Ta bom, é aqui pertinho.
 nós saimos e fomos para o maac, chegamos lá, pedimos, comemoos e converssamos muito. e cada vez eu me dava melhor com o felipe.
- Huum, tava mó bom o lanche né gente? - a manu disse com um sorriso de ponta a ponta no rosto .
- Ahaan, tava mesmo - eu disse - e agora vamos onde?
- Vamo anda, pra qualquer lugar ai - a manu disse
- Ta bom
Agente andou um pouco e decidimos sentar em frente a minha casa. O jp já devia estar chegando entãao prefiri sentar em uma certa distancia o lipe. Agente brincou do jogo da verdade atée o jp chegar, ele passou por nós, pisou no pé do felipe e entrou sem flr nada.
- Desculpa lipe, ele é assim mesmo.. criança.. - eu disse
- Relaxa, esse dai nem tem força pra me machucar - ele riu e eu deu graças a dels de ele nao ter escutado isso.
- ii é melhor agente ir em bora lipe.
- é mesmo - disse ele
- Que nada, fica ae - eu disse
- nao nao, depois agente volta. se resolve ai com ele
- èeh, e se cuida - o lipe flou levantando e me dando um selinho
- Tudo bem. beijos então
- xau amiga.
 elees foram em bora e eu entrei. Meu irmãao estava no quarto dele. e reparei que o bilhete nao estava mais lá. Abri o licho e encontrei os pedaços. subi e entreei no quarto dele, mas ele nao estava lá, a primeira coisa que eu pensei é que ele estava no banho. me virei para ir ao meu querto.
- Precisamos conversar - senti a mao fria dele na minha cintura, me impurrando carinhosamente para dentro do quarto, eu entrei e ele fechou a porta. Só podia ser coisa ruim porque quando alguem diz " precisamos conversar " sempre é coisa ruim, se nao é só flr " Quero flar com vse"  *-*
- Ta bom, - eu estava inquieta - o que vse quer?
- Mamaãe esta vindo pra casa hoje, entãao provavelmente chegará amanhã de noite.
- Huum.. só isso? - ele se aproximou de mim.
- Naao.
-  Entãao o que é?
- O brilhete que eu te mandei..
- O que?
- Nao esperava uma resposta. só queria que vse.. ée, eu nao sei como flr isso.
- Flr o que? - eu olhava nos olhos dele
- Eu nao conssigo ver vse com outro .. homem - ele disse seriu
- Isso , vse já tinha me faladoo e é normal ta? é coisa de irmãao e..
- Nao, para . cala a boca - ele me interroupeu - nao é isso, eu nao conssigo ver vse com ninguem, só .. comigo. - Eu fiquei paralizada. ele realmente estava me dizendo isso, ele ralamnete estava me dizendo o que eu esperei a vida inteira para ouvir.
- Eu nao.. entendi. Nao sei como vse..
- Vse nao sabi de nada - ele disse me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio cumprido o.o' maais tudo bem neé? :B beijos :**