Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/12

"- Elee queer brincaar? entãao agora agentee vaai brincaar. Eu tbm seei brincar de amaar."

Quaando conssegui voltaar minha mente ao meu corpo, vi que o guilheerme estava olhando para eles tambeem.
- Gui.. - Chameei ele, e quando ele virou para mim, nao deu outra, agarrei ele e começeei a beija-lo, um beijo caalmo, tentava pareceer tranquila para que quando o jp olhasse, achasse que eu estava realmente gostando daquilo, e talveez até parasse de tentar fazeer ciumes.
Maas quando Jp viiu , foi totalmente ao contrario, ele continuou beijando a Gisely, e agora sua maao estava na bunda dela, ele precionava contra seeu corpo e passava a outra maao na perna dela por baixo da saia ( ela era tão vagabunda que ia de saia para a escola )
Agora era a minha veez, subi a blusa do guilherme a passei as unhas nas costas dele.
- eei garota, assim eu gamo caraamba. - ele riu
Eu nao falava nada, percebi que jp estava me olhando, entãao eu me incosteei na paredee e puxeei o gui junto comigo, eu sussureei no ouvido dele ;
- dá pra me ajudar? - Acho que foi nessa hora que ele percebeeu exatamente o que estava se passando na minha mente, apesar de nao seer nada pra mim, e ele sabia disso, nao estava neem ai.
Me precionou contra a paredee, sua boca estava shupando meeu pescoço, e eu virava o rosto só para jp veer, a maao dele percorria minha barriga, atée que chegou na minha calsa, só senti a botãao sendo aberto pelas maaos dele, eu traveei.
Olheei para onde Jp estava, maas ele mesmo nao estava lá, só a Gisely caida na escada, toda descabelada, Jp puxou o guilherme pela blusaa, virou ele de frente e deu um soco na cara dele, Guilherme caiu no xãao e Jp se preparava para chutar ele.
- Naaao - eu impurrei o Jp, naao podia deixar, iaa matar o menino, Ele era muito forte, mais do que o gui.- Nao pode, para com isso.
Ele me jogou longee e eu bati contra a parede e cai no xão. Jp se aproximou do gui, segurou o rosto dele e disse :
- Espero que nao tenha que fazer isso de novo, ée só vse ficar longe da minha irmã, ta entendendo? Vse nunca maais toca neela desse jeito, se naao quiseer morrer. - ele levantou e saiu andando.
- O que esta aconteceendo aquii? - era a professora de educaçãao fisica.
ningueem falou nada, o Gui estava quase que inconciente, gisely estava na escada, maas levantou e saiu correndo, agora ela olhava para mim.
- responda..
- Er.. eu naao seei, é que o gui estava em uma briga com um outro menino e eu fuui.. defendeer elee e acabeei, me machucando - Eu gaguejeei muito e teve varias pausas quando eu estva falando, acheei que ela nao fosse acreditar, maas nao tinha o porque, nós estavamoos en um estado que parecia que tinhamos brigado mesmo. O que nao era mintira, maas nao tinha provas de outras coisas, fora o meeu botãao aberto, fecheei rapidamente e olhei para a professora.
- é melhor eu chamar uma ambulancia, ele esta muito machucado.
- eée..
- e vse mocinha, vaá para a infermaria da escola, para ver se esta tudo beem..
- Nao .. eu to beem, nem precisa
- Mas é melhor, nao quero nenhuma maãe me atormentando amanhaã.
- tudo beem - eu sorri sinicamente, sai andando devagar e olhei para o gui, me arrependii, a boca dele estava inchada e saindo sanguee.
fui para a infermaria.
- boom dia, posso ajudar em qe? - a infeermeira disse.
Caramba, eu tava toda ferrada, sera que ela nao via? ¬'
- Eu.. bom.. me meti em uma briga, será que pode fazeer um curativo no meu juelho?
- claro, senta aqui - ela sorriu.
Me colocou sentada em uma cadeira que ficava em frente a porta da enfermaria, que estava aberta.
- Isso vaai duer um pouco esta beem? - eu balanceei a cabeça pisitivamente e ela colocou  um algodãao com alcool no meu juelho.
- Arrr.. - eu resmungueei - isso ardee..
- ée, só um pouquinho, segura ele ai que eu vou pegar um remedinho para passar ai ok?
- Ta boom, - ela saiu da enfermaria, e eu segurava o algodãao.
Quando olheei para a porta aberta, Jp estava parado, beem na direçaao dela me olhando, maas estava longe, naão pude ver a espreçãao dele.
A infermeira chegou e tirou o algodãao de mim.
- ta, agora eu vou passar essa pomada e colocar uma gase ai. evita cair em cima, ou fazer educaçãao fisica ta?
- ahaan - eu sorri.
Quando olheei de novo, ele estava vindo en direçãao á mim.
- err.. se importa se eu fechar a porta? estou com um pouco de friu.
- A claro que naao. - ela levantou e fechou a porta, praticamente na cara dele. Mas, fiquei aliviada.
Terminando o curativo, eu fiqueei com medo de sair, provavelmente ele estaria me esperando na porta.
- Obrigada - eu disse e fui mancando até a porta
- de nada, - ela sorriu
Abri a porta, eu estava tremendo, olheei em volta maas. naao tinha ningueem, ninguem mesmo. Eu tinha me esquecido de uma coisa do meeu irmãao, ele era muito.. imprevisiveel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? o.o'