Hit Me escrita por RebecaZ


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

tã nã nã nã começando outra fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257526/chapter/1

– Bora Liam para de viadisse. - Dizia Zayn do outro lado da linha.

– Cara eu sou casado. - Liam tentava argumentar.

– Você nem precisa fazer nada, só ir ver. Não to pedindo pra você trair a sua mulher, só to pedindo para você me acompanhar. Niall já aceitou e ele também é casado. - Liam soltou um suspiro pesado.

– Ok, mas eu vou ficar lá por menos de 2 horas.

– É assim que se fala. Te passo o endereço daqui a pouco por mensagem.

– Tudo bem, até mais Malik.

– Até mais Payne. - Zayn respondeu desligando o telefone.

Liam Payne, o arquiteto mais novo e um dos mais importantes com apenas 26 anos. Ele já era casado com Danielle há 3 anos. Eles namoravam desde sempre e o pai dela é o dono da empresa de construção onde Liam trabalhava.

Liam sempre foi o mais comportado do grupo dos seus melhores amigos que são Niall, Zayn, Harry e Louis. Todos os 5 se tornaram um dos melhores em suas profissões. Zayn é psicólo, Niall dono de uma rede de restaurantes, Harry genecologista e Louis estilista. Quem os visse na rua mal poderia imaginar que mesmo sendo tão novos já eram tão importantes.

O único casado dos 5 sem ser Liam era Niall que se casou há 1 ano. Harry, Zayn e Louis ainda era solteiteiros e viviam pegando as mulheres no seu local de trabalho. Harry ficava com as pacientes que eram as mais bonitas por que sempre tinham várias se jogando para cima dele. A vida de genecologista sendo incrivelmente sexy é dificil.

Quando as mulheres iam para o consultório de Zayn entravam com um problema e saiam com um amante, mas esse privilégio é só para as mais bonitas por que ele não é bobo nem nada e Louis ficava com as modelos que ele fazia questão de entrevistá-las antes de contratá-las para algum desfile e nenhuma delas nunca resistira aos encantos do sr Tomlinson que tinha a marca mais famosa de Londres.

Liam ligou para Danielle avisando que chegaria tarde porque Zayn o chamara para sair. Danielle era o tipo de esposa que todo homem queria: independente, segura de si e que não ficava pegando no pé do cara e nem o enchendo de perguntas. Se ele queria sair ela deixava e não perguntava para onde ia. Ela sempre diz que age assim porque não gostaria que Liam a ficasse sufocando também.

Depois de abar o espediente Liam foi até o estacionamento pegando os eu carro e indo para boate - Liam até chamaria de "bordel" mas essa palavra é muito antiga - que Zayn lhe mandou o endereço. Quando chegou lá Zayn, Harry e Niall estavam esperando Liam e Louis na frente da boate. Liam cumprimentou todos como de costume e ele entrou na conversa que eles já estavam tendo antes até Louis chegar e logo entraram na boate.

O Lugar só tinha homens. As únicas mulheres ali eram prostitutas. As dançarinas do local só ficavam no camarim, entravam para dançar e depois iam embora. Liam sabia disse por que Zayn falara. Zayn contara também sobre as dançarinas, principalmente sobre uma ruiva de olhos verdes que era a melhor dançarina do local e desejada por todos os caras que ofereciam um valor alto, ela nunca tinha aceitado, mas há 1 mês atrás ela começara a aceitar fazer pograma, mas era apenas 1 por semana e somente com os que ofereciam o valor mais alto.

Zayn descobriu o motivo disso por ser muito amigo do segurança do camarim das dançarinas. Ele disse que ela estava com dificuldades de cuidar da irmã mais nova somente com o dinheiro que ganhava dançando e trabalhando em uma loja de roupas. Pelo o que Zayn soube a irmã da dançarina é criança ainda e está com câncer, mas ele não conseguiu descobrir qual.

Assim que se sentaram na mesa uma mulher bonita vestida com roupas insinuantes chamando Harry pelo nome se sentando no colo dele enquanto as mãos dele já iam para dentro do vestido dela. Liam ficou olhando para o chão. Quando alguma mulher vinha se insunuando para ele, ele apenas dizia "eu sou casado" e elas riam e diziam "quase todas aqui são casados querido" e Zayn ou Harry ou Louis se intrometiam e diziam que ele só tinha vindo para observar.

Zayn, Harry e Louis conheciam todas mulheres de lá. Fazia mais de 3 anos que eles frequentavam o local sempre. Liam observava o local e ele tinha a decoração de casas de prostituição antigas, o que dava um "charme especial" ao local. Depois de um tempo começou a batida da música Turn Me On da Niki Minaj e as cortinas do palco foram abertas.

Tinham umas 7 meninas dançando em uma cadeira. A que estava no meio era a que mais chamava atenção: ruiva com os cabelos longos lisos com cachos nas pontas. Ela era a que dançava melhor e mais sensual. Assim que a viu soube que era ela a que Zayn sempre falava. Ela é simplesmente linda. Nenhuma das outras garotas que estavam dançando ou que estava se oferecendo para os homens no salão.

A única coisa que Liam conseguiu fazer foi apenas olhar todos os movimentos dela. Ele queria conhecê-la. Ele precisava conhecê-la. Depois a música logo acabou. Eram apenas 1 apresentação de 1 música 3 dias por semana. Assim que ela saiu do palco Liam ficou planejando mentalmente um jeito de se aproximar dela. Ele pensou em ficar lá até a boate fechar e falar com ela na saída... Mas espera! Ele é um homem casado. Homens casados não fazem isso.

Ao perseber que estava pensando em outra mulher sem ser Danielle - mesmo sendo por impulso - ele se sentiu culpado e com a conciência pesada. Liam ficou quieto o resto da noite até ir embora. Ele precisava ir para casa e nunca mais ver aquela ruiva. Com certeza assim ele esqueceria dessa momentânea hipnose... ou talvez não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não era pra eu postar hoje, mas viciei em escrever e prometo que o próximo capítulo vai ser maior. me desculpem os erros de português de sempre kkkkkkkk