Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 16
Cap 16 - A Descoberta de Novos poderes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/16



Ron não queria ser assim mas era a sua irmã e do seu melhor amigo que poderia estar em risco já passava do almoço e nada dos dois aparecerem.

– Hermione eu juro que não devia ser assim mas não achas que os dois já deviam ter aparecido. - Disse Ron nervoso.

– Ron os dois sabem o que fazem mas acho que tens razão desta vez eles já deviam ter aparecido.

– Eu não aguento mais eu vou procura-los. - Falou Ron. - Accio mapa do maroto. Juro Solenemente que não vou fazer nada de bom.

Hermione aproximou-se para ajudar a procurar Harry e Ginny, passado algum tempo viram que nenhum dos dois estavam no mapa.

– Mas onde é que estes dois se enfiaram que não estão em lado nenhum do castelo. - Falou Hermione que agora já estava tão preocupada como Ron.

– O Harry não disse à dois anos que a sala precisa não aparecia no mapa do maroto. - Falou Ron passado um tempo.

– Tens razão vamos lá ver. - Falou Hermione.

Os dois correram para o sétimo andar, quando passaram 3 vezes perto da tapeçaria pensando apenas no Harry e na Ginny uma porta apareceu.
Logo que os dois entram pela porta viram que os dois estão desacordados e de mãos dadas.

– Mas o que é que se passou aqui. - Falou Ron olhando para o quarto e para a irmã e o melhor amigo que estavam mal vestidos.

– Ron isso é o que menos importa agora. - Disse Hermione levitando Harry. - Agora temos é que leva-los para a enfermaria.

.......

Quando Harry acordou sentia-se um pouco estranho sentia-se muito mais forte até estranhou o porquê de estar novamente na enfermaria até que se lembrou da maravilhosa noite anterior que ele teve juntamente com Ginny.

" Mas porque é que eu estou na enfermaria" - Harry ouviu mas não sentiu medo pois ele conheceria aquela voz mesmo no meio de uma multidão.

" Mas porque é que eu estou a ouvir a voz dela não faz sentido. - pensou Harry.

" Harry estas ouvir que eu penso?" - Presuntou em pensamento.

" Sim mas pelos vistos tu também. - Respondeu Harry.

– Olha os pombinhos já acordaram. - Falou Helena com um sorriso mas logo de seguida com uma cara preocupada preguntou. - Desculpem mas eu preciso de perguntar o que é que se passou para os dois serem encontrados desacordados.

Tanto Harry como Ginny ficaram da cor dos cabelos da ruiva nenhum dos dois queria falar sobre a maravilhosa noite que os dois tiveram.

– Já precebi. Não precisam de ficar envergonhados é uma coisa normal que aconteça num casal que se ame muito. Mas eu preciso de saber se aconteceu uma coisa que normalmente não aconteça.

– Foi tudo tão mágico que não conseguimos descrever, mas realmente está manhã quando nós acordamos e nos beijamos um brilho rodeou-nos e a partir daí não nos lembramos de mais nada. - Falou Ginny.

– E agora sentem alguma coisa fora do normal? - Preguntou Helena.

– Eu sinto que estou mais forte. - Falou Harry.


– Eu penso que estou normal sem ser que eu e o Harry ouvimos o pensamento um do outro. - Falou Ginny. - O que já é bastante estranho já que não fazemos nada para que isso aconteça.

– Realmente isso é muito estranho. - Falou Helena.

– Helena quem nos trouxe para aqui? - Preguntou Harry com medo da resposta.

– A Hermione e o Ron. - espondeu Helena precebendo o medo do afilhado, mas não podendo fazer nada. - Estão lá fora à espera vou chama-los.

"Estou feito". - Pensou Harry.

"Não não estas tu não fizesse nada que eu não quisesse fazer também". - respondeu Ginny.

– O QUE É QUE FIZESSE À MINHA IRMAZINHA PENSEI QUE FOSSES MEU AMIGO. ESTUPEFAÇA - Gritou Ron indo de encontro a Harry deixando-o inconsciente.

– RON. - Gritou Hermione.

– OLHA SÓ O QUE É QUE FIZESTE ELE NÃO FEZ NADA QUE EU NÃO QUISESSE. - Gritou Ginny.

– Mas...

– Mas nada sai daqui será que não precebes que a gente se ama. Ou achas que andamos só aos amassos como tu e a lilá faziam o ano passado. - Falou Ginny com lágrimas nos olhos.

....

Quando Harry acordou sentiu a cara dorida depois de algum tempo é que se lembrou de que tinha sido Ron e ficou sentido com o seu "irmão" ele nunca pensara que Ron não precebese que ele realmente amava ginny.

" Harry não fiques assim o Ron pode ser um idiota mas acho que ele já se arrependeu." - Falou Ginny em pensamento.

" O que me custa é ele não perceber que nós realmente nos amamos." - Desabafou Harry em pensamento.

– Harry ele precebe mas acho que é mais forte que ele. - Disse Ginny.

– Ora os meninos já podem sair e não me voltem aqui tão cedo estou farto de os ver deitado nestas camas. - Falou Helena com um sorriso. - Especialmente o menino. E o Sirius quer falar contigo.

– E onde é que ele está?

– Na sala precisa.

– Obrigado Helena mais uma vez. - Saindo da enfermaria. - "Queres vir comigo amor." - Pensou Harry este era o melhor poder que os dois podiam ter pois ainda os tornava ainda mais unidos.

" Não acho que essa conversa deve ser somente entre os dois."

" Tudo bem vemo-nos mais tarde."

Harry estava magoado com Ron por mais que ele tenta-se entender o lado de Ron era impossível Ginny podia ser sua irmã mas ele já deveria ter precebido que ele gostava mesmo dela.

Harry chegou á sala precisa e viu Sirius tentava andar com ajuda de alguns equipamentos, mas com alguma dificuldade conseguia dar alguns passos mas atrapalhou-se e caiu.

– Sirius estás bem?- Disse Harry correndo ajudando o padrinho a sentar-se na cadeira mágica.

– Estou...apenas gostaria que.. as minhas pernas começassem a funcionar de uma vez por todas estou farta de ser um empecilho para todos e sobretudo estar parado nesta guerra. Eu deveria estar te ajudando eu sei que tens de ser tu a matar aquele monstro e o que mais me preocupa é que acabes por morrer e eu não poder fazer nada para te ajudar.

– Sirius se isso aconteçernem tu nem ninguem pode fazer nada para evitar isso. Não vou mentir que não tenho medo estava a ser infantil se não o reconecesse. Mas mudando de assunto a Helena disse que precisavas de falar comigo.

Sirius precebeu que o afilhado queria mudar de assunto e realmente ele não o chamara para falar nessa terrivel posiblidade.

– Sim tens razão a Helena contou-me o que se passou nesta sala ontem e o que fez com que tu e Ginny desmaissem esta manha, mas antes de ir ao assunto principal que me levou a chamar-te queria que não te sentisses mal tu não estás e nunca vais estar sozinho Harry eu e Helena amamos-te como um filho desde que nasceste sei que tivemos muito tempo separados mas o nosso amor por ti nunca mudou só fez que aumentase eu Helena Sabrina e tu Harry somos uma familia nós não gostariamos de que te sentisses de parte Harry nós três amamos-te e muito Harry.

– Obrigado Sírius mas Ginny fez que eu entendesse isso esta noite em que estivemos juntos eu queria me desculpar por ter sido um trasgo ontem.

– O que é isso Harry nós vamos sempre te amar aconteça o que aconteçer nesta guerra. - Falou Sirius acarinhando a face do afilhado. - Mas não foi por isso que te chamei aqui ou melhor foi mas esse não foi o assunto principal Helena contou-me o que aconteceu hoje nesta sala que tu e Ginny tinham desmaiado despois de se beijarem esta manha e que quando acordaram se deram de contas que liam os pensamentos um do outro e que te sentias mais forte certo.

– Sim Sirius isso é verdade por mais que a gente pense não sabemos o porquê disso ter acontecido. - Desabafou Harry.

– Mas eu e Helena sabemos e eu pedi que viesses aqui para eu te explicar. A Ginny é uma feiticeira branca Harry ela é uma sétima filha vinda de sete gerações onde apenas nasceram homens ela é a verdadeira Feiticeira branca que Voldemort anda á procura e temos que proteger a Ginny pois além de ela já ter transferido parte dos seus poderes em ti esta noite ela agora corre mais perigo que corria quando ela era apenas tua namorada.

Harry estava apavorado com o queo padrinho acabara de contar.

"Ginny amor por favor vem aqui á sala precisa eu e Sírius precisamos de falar contigo é mesmo urgente.

"Harry o que é que está a acontecer estás a deixar -me preocupada"

"Vem aqui á sala precisa por amor a Merlin."

"Está bem Harry já estou a sair da sala comum."

– Sirius eu já chamei a Ginny ela está a chegar para eu lhe contar o que se está a passar..

– Harry o que se está a passar estás a deixaste-me bastante preocupada. - Disse Ginny abrindo a porta exausta.

Sirius voltou a contar tudo o que se passava para Ginny depois de contar para Ginny o que se estava a passar e dizer que ela precisava de se esconder o mais depressa possivel e antes que os alunos voltassem das férias de natal Ginny logo começou a chorar agarrada a Harry que tambem chorava.

– Ginny meu amor por favor vai te esconder num lugar seguro eu sei que não queres mas por uma vez na vida faz o que eu te peço eu não vou conseguir me concentrar nesta guerra se tu estiveres num perigo constante.

– Tudo bem Harry eu vou esconder para me proteger mas quero que me prometas que vais ter o maior cuidado e eu sinceramente fico feliz que na linda noite que tivemos juntos alguns dos meus poderes foram transferidos para ti. Pode ser que assim tenhas mais possiblidades de derrotares Voldemort. - Falou Ginny abraçada a Harry. - Mas por favor não vais deixar de contactar agora temos o nosso meio particular de nos comunicar.

– Sim amor eu prometo que não nos deixaremos de nos comunicar.- Falou Harry beijando Ginny num beio apaixonado. - Agora para onde a vamos levar.

–Harry ela vai voltar para a sede da Ordem a casa está protegida com tudo o que é feitiços e encantamentos até o Fidélius foi feito e desta vez eu sou mesmo o guardador secreto e eu tambem estou indo para lá amanha cedo por isso a Ginny vai comigo.

–Tudo bem Sírius eu vou arrumar as minhas coisas disse Ginny saindo da sala precisa com uma cara bastante triste ela não queria ir mas sabia que não tinha opção algo no seu interior dizia que esta separação entre ela e Harry tinha mesmo que aconteçer.

– Obrigado Sírius por tudo. Agora tenho que ir ter com ela. - Disse Harry saindo da sala precisa.

"Espero que a historia não se repita novamente." - Pensou Sirius vendo a afilhado a saír pela porta lembrendo-se dos seus amigos que tinham morrido há anos a trás.

Ginny arrumara as suas coisas em 20 minutos dentro do seu malão e depois foi com Harry dar uma volta aos jardins de Hogwarts.

"amor eu amo-te sei que te está a custar ter que sair junto a mim mas é o melhor para ti e todos os dias vamos comunicar um com o outro por isso não tenhas medo Harry tudo vai correr bem."

"Sim eu sei Harry mas quero que me prometas que vais te cuidar e que não vais de deixar de me contar se encontrares alguma pista."

"Está descansada amor vais ficar a par de tudo."

Os dois passaram o resto do dia e da noite juntos pois por muito que lhe custa-se era a ultima vez que se veriam pessoalmente durante algum tempo. Ron e Hermione olhavam para os dois juntos intrigados pois nunhum dos dois sabia o que estava a aconteçer Harry e Ginny apenas queriam aproveitar os ultimos momentos juntos antes de se separarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.