Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 12
Capitulo 12 Uma Hogwarts diferente


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tempo que tive sem postar aqui mas tive alguns problemas em entrar no site mas isso já passou estou a colocar tos os capitulos qur ja tinha postado na Floreios e borroes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/12

Harry acabara de contar toda a história de como descubrira que ele e o Sr. Weasley eram descendentes de um dos fundadores de Hogwarts.

Arthur Weasley não conseguia acreditar que ao fim de tantos anos é que viria a descobrir que afinal a familia Weasley que á oito gerações onde nasceram apenas rapazes fazia parte dos descendentes de Grodoric Griffindor.Â

– Billy será que há alguma maneira de eu ter a certeza que aquele cofre pretence mesmo ao teu pai. – Preguntou Harry.

– Sim este cofre é um dos mais bem protegidos de todo banco só o verdadeiro dono poderá entrar dentro dele. – Falou Billy.

Passado algumas horas Harry juntamente com o Sr. Weasley e Billy estavam a entrar no carrinho que daria aceso ao cofre que um dia pretencera a Grodoric Griffindor.

– Basta o pai e o Harry tentarem entrar no cofre, pois se realmente forem os proprietarios do cofre poderam entrar caso contrario aparecerá uma barreira mágica. – Disse Billy em tom profissional, mas acrescentou depois ao pai. – Vá pai será a unica forma de sabermos se é ao não o tal herdeiro.

Harry esperou até que Arthur toma-se a iniciativa e entrase no cofre, só depois é que ele entrou. O cofre inicial era depois dividido depois em outros quarto cofres. Para surpesa dos presentes existia um quadro de Rowena e Grodoric Griffindor como os que existiam na sala dos directores em Hogwarts.

– Nunca pensei que iria assistir a este dia, o dia em voltaria a ver os nossos descendentes dentro deste cofre novamente. – Falou Rowena para Grodoric

– Os senhores são – Começou Harry mas os próprios ocupantes do quadro responderam.

– Grodoric Griffindor e Rowena Revenclaw ou melhor Grodoric e Rowena Griffindor. – Falou a pintura de Grodoric Giffindor.

– Prazer eu sou....

– Arthur Weasley descendente do nosso treceiro filho e este é Harry James Potter herdeiro dos nosso primeiro e segundo filho. – Falou Rowena Revenclaw.

– Pai este é o seu. – Disse billy apontando para o treceiro cofre, sem dar conta da presença do quadro.

– Não vamos sair daqui vão lá ver os vossos cofres. – Falou Rowena Revenclaw com um sorriso.

....

Harry ficou abismado com tudo o que acabara de ver. Quando á sete anos atrás Harry acompanhado por Hagrid entrara pela primeira vez no cofre dos pais, nada o fazia prever o que iria encontrar lá dentro. Hoje passado sete anos a sua expressão foi a mesma, nada previa que sete anos depois fosse ficar com a mesma expressão quando criança.

Alem do ouro encontrou moveis, livros, mantos, várias joias, quadros, entre muitas outras coisas.

Foi ao passar por um dos quadros que ele se lembrou que um dos horcrucx´s que faltava era algo que pretençera a Griffindor ou de Revencllaw mas e se houve-se um objecto que representa-se os dois fundadores de Hogwarts.

– Desculpem posso fazer-lhes uma pregunta? – Preguntou ofegante ao quadro da entrada dos cofres.

– Força meu rapaz o que te está a preocupar? – Preguntou Grodoric Griffindor.

– Eu queria saber se existe algum objecto em comum com os dois que tenha desaparecido á muito tempo. – Preguntou Harry muito sério.

– Realmente existe uma bracelete que me foi oferecida pelo Gródoric que desapareceu á já alguns anos. – Disse Rowena depois de algum tempo pensativa.

– Existe alguma imagem ou fotografia dela?

– No livro que está dentro daquele pedestal. É o livro que conta toda a nossa história o livro vai está enfeitiçado para ser escrito sozinho, nele contem toda a nossa história. – Falou Revenclaw.

– E eu posso leva-lo para Hogwarts e devolver depois de o ler.

– Cada menbro da familia só o pode levar e ler uma vez na vida.

– Então eu vou leva-lo.

– Harry vamos já devem estar preocupados. – Falou o Sr. Weasley e Billy. – Adeus adorei falar com voçês.

– Obrigado pela ajuda foi muito importante. Já agora quem é aquele cofre.

– É o cofre das feiticeiras Barancas.

– E quem são as feiticeiras brancas?

– Com o tempo saberás. – Falou Rowena. – Agora vai estão á tua espera.

– Até outro dia e obrigado pela ajuda. – Falou Harry antes de seguir Arthur e Billy Weasley.

...

Ficara combinado com Minerva que iriam ter uma reunião no primeiro fim de semana depois de Hogwarts abrir as portas. Harry passara os dois dias que restavam para abrir a portas de Hogwarts ao lado do padrinho que para desespero de Harry ainda não tinha acordado.

No dia da reabretura de Hogwarts Harry estava no seu dromitório acabando de vestir o manto para o banquete de inicio do ano mas era tão estranho voltar a Hogwarts sem ter a presença de Albus Dumbledore.

– Harry amor ainda não estas pronto. Estamos todos á tua espera. – Preguntou Ginny entarando no quarto. – O que tens?

– Nada, mas acho tão estranho entrar no salão Principal e não encontrar o Dumbledore.

– Tambem eu, mas não pudemos ficar assim. Agora vamos se não vamos chegar atrasados. – Disse Harry

–Vamos, mas primeiro vou passar na enfermaria. – Disse Harry

– Já estamos atrasados não vai dar tempo para veres o Sírius, vais depois de do banquete.

– Tens razão vamos.

Harry estava sentado ao lado de Ginny, Ron e Hermione estavam sentados á sua frente ambos esperavam a selecção de Sabrina, que teimava em demorar. Finalmente algum tempo depois entram os alunos que iriam ser selecionados vinham acompanhados por Flitwick. Sabrina Estava no meio dos novatos.

Anjo que caiu neste mundo

Para trazer a flor da paz,

Para adormeçer a criança triste,

Chorando aos braços da mãe,

Vendo o sangue derramar.

Pobre criança,

Não Chore,

Pois estou aqui para acalma-la

Vim trazer a flor da paz,

Para que se equeçam da tristeza

E só chorem de felicidade,

E continue tendo o amor que há,

Fazendo com que a tristeza que nos dá,

faça com que não precebamos,

Que há guerra,

Mas que pensemos que há amor,

Paz, alegria,

Pois com tudo isso podemos fazer com

Um mundo sem guerras, e violência.

Todos ficaram em silêncio profundo quando o chapeu terminou a canção, todos absorviam as palavars ditas .

– Quando eu disser o vosso nome sentam no banco e clocam o chapeu na cabeça. – Falou o professor de feitiços. – Allen, Lucy

– Este ano o chapeu espantou-me com a canção. – Falou Ron

– Mas o poema dá para pensar nos sentimentos que sentimos nesta guerra. - Falou Ginny

– Este ano são tão poucos. – Falou Harry olhando para os novatos.

– Alguns pais ficaram com medo de mandar para cá as crianças. – Disse Hermione. – Muitos dos pais mandaram as crianças para fora do país.

– A Sabrina vai ser agora.

Sabrina estava tão nervosa que teve de ser chamada duas vezes, quando se sentou no banco de três pernas logo ouviu a voz do chapéu Selcionador.

– Tens uma mente muito bem estruturada, não sei onde te hei-de pôr darias-te bem em qualquer casa, mas espera já sei. GRIFFINDOR.

Sabrina logo se juntou aos amigos que a aplaudiam entusiasmados.

– Pelo menos para o ano não estarei sozinha. – Falou Ginny com um sorriso amarelo. Lembrando-se que o ao que vem não iria ter a companhia do trio maravilha.

– Minha ruivinha isso será para o ano, este ainda está a começar. – Falou Harry dando um selinho á sua ruiva.

– Chiii a McGonagall vai falar.

– Boa noite meus caros, para os novatos sejam bem-vindos a Hogwarts aos outros ainda bem retornaram. A Floresta Proibida como o nome refere é realmente proibida para todos os alunos, e o Sr. Fich comunica que todo os produtos Weasley mais 843 produtos estão proibidos, para mais informações a lista encontra-se fixada na porta do seu ecritório Sei que todos estão a sentir que este ano vai ser diferente, por causa dos acontecimentos do final do ano passado, mas tanto eu como os vossos professores queremos que o vosso ano seja igual aos que já passaram aqui, no entanto teremos algumas mudanças, mas isso ficará para depois do magnifico banquete.

– Estou cheio de fome. – Disse Ron

– É só para variar não, todos os anos dizes sempre a mesma coisa. – Disse Hermione.

– Não tenho a culpa se estou em fase de crescimento. –

– Só se for para os lados

– Nem te respondo. – Respondeu Ron emburrado.

– Eles são sempre assim? – Preguntou Sabrina que olhava divertida á briga dos dois.

– Só quando não são piores. – Respondeu Ginny divertida.

– A tua mãe não está na mesa dos professores será que se passou alguma coisa?

– Não sei, mas quando entrei ela estava lá. – Falou Sabrina.

– Será que aconteçeu alguma coisa ao Sírius. – Falou Harry preocupado com os seus padrinhos.

– Não sei, mas é estranho ela não estar na mesa dos professores alguma coisa aconteçeu.

Depois que todos os alunos estavam satisfeitos com o belo banquete a nova directora levantou-se e com o aceno da varinha fez com que toda a loiça suja desapareçese.

– Sei que para todos nós é dificil não ver , nem ouvir a maravilhosa voz de Abus Dumbledore, mas todos nós sabemos o quanto ele gostava da escola cheia de alunos prontos a aprender magia, não vou dizer que a escola vá continuar a mesma pois existem regras que têm de ser mudadas, ajustadas e tivemos tambem de criar novas regras. As vesitas ao povoado de Hogsmeade estão canceladas até novas ordens, mas a competição inter-casas de quidribol continuam, a hora de recolher passa a ser ás 21 horas para todos os graus de ensino, a protecção da escola tambem foi reforçada por aurores que vão fazer as rondas ao castelo todas as noites o que deixa os monitores mais livres para se consentrarem nos estudos. Sei o quantos todos ficaram revoltados com as novas mudanças mas elas foram necessárias. – Disse a directora quando alguns dos alunos protestavam. – Mas mudando de assunto o nosso corpo docente tambem teve algumas mudanças, em primeiro quero dizer que uma vez me tornei directora de Hogwarts as aulas seram dadas pela auror Tonks, e é com um grande prazer que o vosso professor de DCAT vai ser novamente Remus Lupin, e por fim mas não o mais importante é Helena Poltron que é uma medi-bruxa aceitou o meu pedido ajudar a Madam Ponfrey que cada vez tem mais que fazer na enfermaria, ela não pode estar presente agora por motivos profissionais mas irá estar na enfermaria a ajudar a Madam Ponfrey. Agora peço que todos vão para o vosso dromitório pois as aulas começam amanha e todos precisam de descançopara que amanham se percam o inicio das vossas aulas, sendo assim tenham um bom ano lectivo. – Falou a directora saindo por uma das portasao lado da mesa dos professores.

– Alunos do 1º ano por aqui por favor, Alunos do 1ºano. – Falavam Ron e Hermione que tinham de levar os alunos do 1º ano para o salão comum.

Harry juntamente com Ginny e Sabrina sairam da mesa dos Griffindor, mas em vez de se dirigirem ao salão comum foram na direcção da ala hospitalar, pois ainda queriam ver Sírius e estavam preocupados com Helena, mas ao chegarem á entrada viram a Professora McGonagall á porta.

– Eu sabia que viriam aqui, eu vi que preceberam a ausencia de Helena, mas peço que vão tambem para o salão Comum.

– Mas aconteçeu alguma coisa? -Preguntou Harry

– Sim o nosso querido Padfoot lenbrou de dar o seu ar de graça. – Falou a directora com um sorriso amarelo que não passou desprecebido aos dois, mas sem solução foram para o salão comum.

Realmente este ano em Hogwarts seria muito diferente dos anos anteriores, mas tambem seria o ano decisivo para os nossos herois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.