You And Me escrita por Larissa


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257437/chapter/8

POV HARRY

Os meninos chegaram em casa já falando na porcaria daquele baile!Cara,hoje eu queria me desculpar com a Lari,eu não posso sair de perto que pum! Já tem urubu em cima!Eu ia chamar ela pra ir no baile comigo como pedido de desculpas e quando vou procurar ela vejo o safado ft, puto de esquina do Joe segurando a sua Mao e a comendo com os olhos!

-EI Harry!Acorda ai!Vai jogar? – disse Zayn me tirando do “flashback”

-Não valeu,vou pro meu quarto,boa partida ae!

-Ahan,Harry Styles renegando uma partida de FIFA??CONTE – ME TUDO OU NÃO TERA BEIJO DE BOA NOITE – disse Zayn fazendo voz de bravo,tive que rir velho,esses muleques são umas figuras!Mas enfim depois de contar tudo pra ele,ele disse que eu estava sendo precipitado e tals,eu resolvi ignorar,fiz ele jurar que não iria contar pra ninguém,subi pro quarto e pensei:Eu sou HARRY STYLES,POR QUE EU TO CORRENDO ATRAS DE UMA GAROTA SENDO QUE EXISTEM VARIAS CORRENDO ATRAS DE MIM!CEREBRO TE AMO VEI!

Na hora liguei pra Aly e a chamei pro baile,depois disso cai no sono.

POV LIAM

O dia do baile è o dia do aniversario da minha prima,eu queria tanto ir com a Sel mas tenho que prestigiar a minha prima certo?Resolvi então mandar uma mensagem pra Selena

MENSAGEM *MODE ON*

-Oi anjo!

-Oiee!

-Tudo bem com você e com as meninas?

-Nossa,to passando mal de tanto comer brigadeiro,nòs estamos indo embora já!

-Ah sim! J,como diz a Lari pra Emilly:Vai goooooooorda!Kkkkkkk,então ta,manda um beijo pra elas!

-Haha,você acha mesmo que elas não estão aqui do meu lado falando:Hmmmmmmmmm Payne hein?Delicia!kkkkkkkkk,são umas taradas mesmo!Mas agora eu vou ter que desligar por que a minha mãe já chegou,ela vai levar as meninas e eu,mas a Ana ainda ta la dentro comendo brigadeiro!Beijo meu anjo!

-MEU anjo?Ook,beijo!

-Sim,MEU anjo por que??Tem piriguete de olho em voce já??

-Atè parece!Tchau pra você MINHA gorda ciumenta!Te amo!

-Xauu!Tambem te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.