You And Me escrita por Larissa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257437/chapter/4

POV ZAYN

Depois que as meninas escolheram as roupas nós tomamos sorvete,era vez dos meninos se divertirem,haha!Fomos para a loja de jogos e eu desafiei a Ana a ganhar de mim no guitar hero,e quem venceu?Haha,lógico que fui eu né?

-Nem vem Zayn!Eu tava desprevenida! – ela disse indignada

-Não chora vai Ana,perdeu perdeu,A – CEI – TA!

-Chato!

-Insurpotável!

-Grosso!

-Chorona!

-Te amo!

-Também!

Sim senhoras e senhores essa é a minha relação com a Ana,amor?Muito!Haha!

POV LOUIS

Eu e a Bella fomos tentar pegar os bichinhos de pelúcia naquelas maquinas de garra sabe?Mas a lerda não conseguiu,eu como um bom zuador mostrei pra ela que sabia,peguei o ursinho e dei para uma garota que estava na maquina do lado,aquilo deixou a Bella MUITO,eu disse MUITO puta!E ela pois na cabeça que ia pegar também,enquanto ela tentava eu fui comprar um chiclete,quando eu me viro me deparo com um cara “encoxando” a Bella e “ajudando – a” a pegar a pelúcia.Aquilo fez a raiva me subir a cabeça,nem pensei duas vezes!

-Ei!Oque ta acontecendo aqui? – perguntei

-Voce conhece ele gata? – perguntou o cosplay do Justin Bieber

- Conheço David,pode ficar de boa!E Louis o David ta me ensinando a pegar o bichinho aqui!

-Te ensinando,sei!Por que você não pediu isso pra mim?!

-Por que você é um grosso estupido!David,me desculpa,eu tenho o seu numero,depois eu te ligo ta ?

-Ta bom gata!Qualquer coisa liga mesmo! – respondeu o tal de David!PUTO!

-Que ataque foi esse Louis?

-Ataque de que?Esse cara tava te comendo com os olhos tapada!

-Não te perguntei!Eu to cansada já de você ficar me maltratando sabe?Pra mim já chega,to indo embora,avisa pra Ana por favor – ela disse se virando e indo embora,quando eu ia atrás dela uma mão me segurou

-Bear,deixa ela vai!Vamos la com e pessoal! – disse Sel me segurando

-Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.