You And Me escrita por Larissa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257437/chapter/16

POV ANA


Depois que nós voltamos do parque Zayn me levou na casa dele por que todos estariam la.Niall deu a idéia de nós irmos a uma balada e como segunda não tinha aula mesmo fazer o que né?Kk.

Passei na casa de cada uma das meninas,elas pegaram as roupas e foram la pra casa comigo se arrumar.

–Eu vou tomar banho primeirooooooooo! – Emilly gritou

–Não,nem vem,eu sou mais velha que você,eu vou primeiro!Run! – Larissa falou empurrando a coitada no cama.Kkk,é muito amor!

–Acalma a bundinha vocês duas!Emilly se você quiser pode ir tomar banho no quarto do meu irmão,ele saiu mesmo.

–Oi??Seu irmão?Ele já voltou??

–Sim,ele voltou mais cedo!

–Então quer dizer que aquele deus grego já voltou huuuuuum,interessante,pergunta caótica:Ele ta namorando?? – Bella perguntou

–Não.

–Ui,delicia!Vem nimim! – Larissa gritou la do banheiro

–Vocês so falam merda!To indo la,senão nós vamos ficar atrasadas. – Emilly disse e saiu do quarto


POV EMILLY


Fui tomar banho no banheiro do quarto do irmão da Ana,me vesti(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59108640) e quando eu saio do de cara com quem??

–Hey...Oi Emilly!

–Nossa,me desculpa Jonny...a Ana me disse que voce tinha saído,me desculpa mesmo! – disse envergonhada

–Calma,não precisa se envergonhar...voce ta linda quanto tempo que a gente não se ve ,voces vão sair?

–Sim,faz tempo mesmo eu as meninas e os meninos vamos em uma balada...voce que ir?

–Não valeu,eu vou estudar um pouco,eu começo a freqüentar a escola terça,tenho que dar uma revisada ainda.

–Ata...então bons estudos.

–Valeu,boa festa. – ouvi ele dizer e logo sai em direção ao quarto da dona Ana não avisa ninguém

–Porra mano!Voce não disse que o seu irmão não tava aqui?Eu acabei de dar de cara com ele!

–Uou,desculpa Power ranger,ele veio aqui mas você já tinha entrado no chuveiro. – ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59109622) falou

–Ui,Jones hein?Delicia,o Nialler gama desse jeito! – Bella (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59110417) disse saindo do banheiro

–Te fode Bella!

–OMG,quem vê você assim acredita que você é uma moça civilizada,meu Deus,você deveria ser atriz sabia? – Larissa (http://www.polyvore.com/larissa_balada/set?id=58700981#stream_box_ ) disse

–E quem vê você assim acha que você é uma princesa!

–Eu sou uma princesa.

–Sinto muito mas você parece uma ogra,sorry!

–Eu vou fazer você engolir esse perfume Emilly! – e quando ela ia pular em cima de mim Sel (http://www.polyvore.com/selena_balada/set?id=58701155#stream_box) disse:

–Oooo da pra parar as duas ae?Voces tão querendo ir pra la descabeladas é?

–Parei já! – Eu disse empurrando a chata gorda obesa da Larissa na cama.


POV HARRY


Como a Emilly mesmo disse eu ia conversar com a Lari,eu nem devia ta fazendo se fosse com a Allyson ela não ia pedir isso pra mim e tals,mas o que eu não faço por uma panela de brigadeiro??Era 20:50 e só faltava a donzela chamada Zayn se arrumar.

–Mano vai logo!Eu já to ficando com fome! – Niall gritou

–Voce comeu todas as minhas pobres amadas e deliciosas twixs se você reclamar de fome eu vou te dar uma surra! – protestei

–Sério Zayn,até as meninas devem estar prontas já e você ta ainda!Vamo ae meu filho! – Liam disse dando um pedaço de bolo pro gordo seqüestrador e torturador de twixs do Niall

–Voces falam isso por que não tem a beleza que eu tenho ta? – Zayn disse descendo as escadas.

–Ahan ahan,ta,eae a gente pode ir ou ta difícil?? – perguntei

–Simbora vai! – Lou disse e abriu a porta


(...)


Chegamos la e as meninas já estavam nos esperando.As cumprimentamos e entramos.Niall,Emilly,Zayn e Ana foram dançar,Liam e Sel estavam conversando no bar,Lou e Bella sabe se Deus la onde com certeza fazendo merda,resolvi procurar a Larissa mas quando dou dois passos uma pessoa diz o meu nome,era a Allyson.

–Harry Styles em uma balada sozinho?Que milagre é esse meu Deus? – ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59112638)

–Oi Ally,tudo bem?Ta linda!

–Valeu!O que você acha da gente ir la pra casa hoje mais tarde hein? – ela disse me agarrando

–Então...tipo,hoje não vai dar por que eu to com os meus amigos aqui,e eu...é,eu preciso ir agora. – eu disse saindo de perto dela por que se eu ficasse ali juro que ia mesmo pra casa dela kk.Procurei a pessoinha da Larissa na boate inteira e não achei,quando eu olho beeem,mas bem no meio da pista eu vejo ela se agarrando com um carinha,na verdade ele tava agarrando ela,e contra a vontade dela,não agüentei e meti um soco no meio da cara daquele babaca.

–Voce ta pensando que é quem seu idiota?? – perguntei

–Ui,você vai defender a namoradinha vai?Então vem cachinhos de dourados! – o carinha falou se levantando do chão.Não agüentei e fui tentar meter outro soco nele,sim,tentar,por que eu levei um e acabei desmaiando.


POV LARISSA


Eu conversei com a Emilly e ela estava certa,por mais que eu goste do Harry ele nunca gostou de mim,mas nós temos uma grande amizade e ela não pode ser estragada por outro sentimento meu.Fui procurar o condenado e vi ele se agarrado com a vadia ft. vaca ft. puta de esquina ft. cosplay mal feito da Barbie,quando eu vi aquilo,mesmo já tendo falado pra mim mesma que eu querendo ou não o Harry nunca tinha gostado de mim eu senti muita raiva,como se eu tivesse sido traída,a vontade que eu tinha era de voar no pescoço dela,mas não!Eu tenho classe baby!Sentei no bar e um cara me ofereceu uma bebida e me chamou pra dançar,como eu não ia perder nada mesmo aceitei,e do nada enquanto a gente dançava ele me agarrou,o beijo dele era muito nojento e fedia álcool,eu tentei me soltar mas ele não deixava,quando derrepente eu sinto que ele caiu no chão,eu olho e vejo o Harry na minha frente que logo depois também levou um soco e desmaiou.

–O QUE VOCE FEZ SEU IDIOTA???? – gritei pro FDP

–Apenas defendi você gata!Simbora vai!

–Eu não vou embora!Zayn,Niall,me ajuda aqui por favor!

–O que aconteceu aqui????? – Emilly gritou

–O cachinhos dourados é muito fragil!Meu Deus!Que dó!

–Cala a boca seu verme! – Zayn disse e colocou Harry dependurado no ombro dele e no de Niall

–Ui,ta estressada é amiga?Esqueceu que você não pode brigar?Senao o penteado desmancha!

–Vamo logo vai Zayn!EmillyNão vale a pena. – Niall disse saindo com o Harry e com o Zayn

–Então já que melo mesmo,to indo embora. – O escroto recalcado do carinha falou e saiu andando

–Vem Lari,você precisa tomar uma água,as meninas e o Liam já estão la no bar esperando. – Emilly disse me puxando.Nós fomos pro bar,eu tomei a água e contei pras meninas e pro Liam o que tinha acontecido.Depois Ana,Liam,Sel foram dançar,Emilly e Bella foram no banheiro,do nada sinto um dedo me cutucando

–Nossa hein?Ta disputada!Ja não basta o Harry pra você roubar das pessoas? – a puta da Allyson disse

–Oi,to bem também e você?O que eu faço ou não é da minha conta não da sua e outra,eu não roubei o Harry da ninguém,se você ta se referindo ao fato de ele ir atrás de mim e não ter ficado com você hoje eu não ligo,ele sai com a vadia que ele quiser,quando ele quiser,pode ficar calma que já já ele fica bom!

–Nossa,alem de atirada é grossa!Sua mãe nunca te deu educação não?

–Claro que deu,e MUTIO melhor do que a sua pelo visto,ela me ensinou que correr atrás de homem não é coisa de mulher e sim de piranha.Eu admiro a educação que ela me deu,tanto que eu só uso com quem merece,e atirada??Vamos la né?Quem deu pra classe inteira foi eu ou você?

–Ui,ela sabe descutir,parabéns!

–Obrigada! – eu disse saindo de perto do bar eis que eu sinto um puxão no meu cabelo

–Da próxima vez que eu ver você com o Harry o papo vai ser outro ta migs? – a vaca mugiu e saiu andando,ela ta pensando que vai ser assim??Haha.Fui atrás dela e meti um tapa no meio daquela cara de puta dela.

–Se liga garota.Voce ta pensando que é quem pra fazer isso comigo e sair andando?

–Alguem melhor que você quem sabe? – ela disse se levantando do chão

–Olha,você nem pra brigar presta,puxão de cabelo?

–Voce ta me desafiando?? – então ela disse isso e veio correndo pra cima de mim,me derrubou no chãoe começou a me dar pontapés e puxões de cabelo,mas como a senhorita aqui é foda hehe.Eu subi em cima dela e comecei a dar vários tapas mas até sair sangue,eu tava amando aquilo mas uma mão me agarrou.Liam.

–O que que é isso Larissa??? – ele perguntou me segurando

–Veeeeeeeeeeeeeeei,ta saindo sangue!É isso ae menina! - Bella disse batendo na minha mão kk.

–Fica na sua Bella,chama a Ana e a Sel e fala que a gente vai embora. – Emilly disse pegando as minhas pulseiras no chão.Logo a Bella e a Sel chegaram.E nós entramos no carro



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.