Da Fantasia Pra Realidade escrita por Srta Horan


Capítulo 7
It's Time The Party Baby !


Notas iniciais do capítulo

Hey Liamdas, eu sei que demorei 1 mês pra postar, me desculpem e pfv não me matem, é que não tava dando tempo de postar, mas já tem outro ai fresquinho, espero que gostem ! LEIAM AS NOTAS FINAIS, TENHO UMA NOTÍCIA NÃO MUITO BOA ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257275/chapter/7

Giovana’s POV 

Caralho! A Giselle é muito chata, é minha irmã e talz, mais que garota chata cara. Ela veio o caminho todo me batendo mais um pouco eu batia com o carro e matava as duas. (dramática eu ? Que isso imagina ¬¬). Mas enfim - e graças a Deus é claro. - Chegamos.

Era agora eu ia tirar a minha barriga da miséria… (ok. isso é papo de gordo ou de bêbado. kk’) Triste minha situação, o que a carência não faz com as pessoas não é mesmo ?

A gente encontrou com as meninas na entrada da boate, tinha fila, mas nada que nos matasse. Esperamos uns 15 minutos, e conseguimos entrar, a gente - por sorte das meninas e azar meu, porque a parte com gatos era embaixo. - conseguiu ficar na área vip. Não tava muito cheia, lá embaixo não tava tão cheio também mais tinha mais gente do que onde estávamos. As meninas estavam conversando e rindo que nem retardadas, mas eu tava ligada em um carinha loirinho - muito gato por sinal - que não parava de me olhar e me comer com os olhos. Mas eu nem liguei muito era normal eu ir em boates e esse tipo de gente sem vergonha na cara ficar me olhando… como disse sem vergonha na cara… Mas o amiguinho dele não parava nem um instante de olhar pra cara da Anna, mas ele olhava com uma cara de desejo de quem necessitava daquilo a muito tempo. Tipo, os caras daqui são muito tarados que isso ??

– Que isso hein Anna ! Já arrumou pra hoje ! - A Gabi disse dando uns risinhos de bêbado. É pelo visto eu não era a única que tinha percebido a presença do novo amiguinho da Anna. kkk’ 

– Hã? Quem? Aonde? - Ela disse rápido, com uma voz estranha e atropelando as palavras. Sinal de que a bebida já estava fazendo efeito, sendo que ela ainda estava no segundo copo de vodka ! Fraca ? Imagina.. ¬¬’

– Aquele ali óó ! - Eu apontei pro cara. Apontei mesmo, eu queria q ele visse.

– Hm.. Pegável ! - Ela olhou pra ele e se virou pra gente de novo. Qual o problema dela ?? Ele era mt gato !

– Hã? Ta Loka ? Como assim pegável !? Ele é L-I-N-D-O - A Clara disse rápido e atropelando as palavras.. Quase bêbada.


– Tipo ele é gato ! Mas não faz meu tipo… Muito mauricinho pro meu gosto ! - Anna disse ! Qual o problema dela ? Desde quando ela gosta de Bad Boy??

– Desde quando se gosta de menino mal mocinha ?? Tipo Bad Boy ! - Gabi nem leu meus pensamentos, que isso !

– Iiiiih ! Da onde vocês tiraram que eu gosto de Bad Boy ? Precisam se tratar. - A Anna saiu e foi pra pista de dança.. Bom eu acho porque ela desceu.


– Bom seu eu fosse a Clara eu tomaria mais cuidado, já que a Anna ta gostando de BadBoy, vai que ela quer pegar um Bad Boy de Bradford. - A Gabi disse rindo, a Clara devia ter ficado muito puta.. Nunca mecham com o Bad Boy de Bradford da Clara.

– Ela querendo um Bad Boy ou não, eu estou indo pra pista, vocês me acompanham !? - A Giselle disse, e todas concordamos.

Giselle’s POV 


Eu tinha chamado as meninas para descer. Quando chegamos lá embaixo, eu logo vi a Anna perto do bar com uma cara bonitão e uma garrafa de vodka na mão… Quê ? Como assim a ANNA, A A-N-N-A tava com uma garrafa de vodka na mão ? A ANNA??? 

– Olha eu acho melhor você não beber muito - Eu disse pra Clara.

– Porque? - Ela me olhou muito confusa.

– Simples ! Porque a Gabi já ta começando a ficar bem mais alegre do que deveria. E A Anna ta quase grudada na boca daquele cara e com uma Garrafa de Vodka na mão. - Eu falei como se isso fosse super normal. Com o fato da Gabi ela não se importou, pois a gente já tinha a visto em estados bem piores que aquele. Mas quando virei a cabeça dela pra Anna o queixo dela caiu, a Anna já tava beijando o cara e com a garrafa no final.

– Minha Nossa Senhora Dona da Vodka Colorida ! - Vodka Colorida ?? Que que é isso ?? - Olha na boa eu to achando que a convivência com a sua irmã não está fazendo muito bem pro comportamento de certas pessoas não. - Eu ri, mas aquilo bem que poderia ser verdade, mas para ser uma boa irmã preferi não concordar.. Se bem que depois da cena que eu vi, não podia deixar de concordar, estava a Gabi pegando um cara gostosão que devia ter uns 4 metros a mais que ela (exagero pra que néh ?) E do lado dela advinha quem ?? Se você pensou Giovana, parabéns você acertou e vai ganhar um bolinho e 20 mil reais. ;) Ela tava lá quase sendo comida por um cara forte, alto, meio loiro, a e com a perna enrolada na perna dele. Depois daquela cena impossível seria eu não concordar.

– OLHA AQUILO. ! Vou ter que concordar com você, isso é bom ou ruim ? - Eu apontei pra onde se encontrava as piriguetes da noite. Era incrível como a Giovana tem o dom de ser puta sem nem fazer esforço..

– Na boa eu to começando a me sentir carên… - Quando a Clara ia terminar de falar apareceu um cara super estranho, (bonito, mas estranho pelo o que ele fez) e saiu puxando a Clara, ela fez uma cara de quem ia gritar. Ia claro, se o novo amiguinho dela não começasse a beija-la.

Legal eu estava no meio de uma boate com um copo de vodka na mão, e pra variar sozinha, completamente abandonada sem minhas amigas, e sem alguém pra agarrar. Cruzeeeees, to parecendo até a Giovana.

Resolvi apelar pro novo lado Anna Luíza de ser, e pegar logo uma garrafa de vodka e afogar minhas mágoas. Não demorou muito e eu já tava meio tonta, sem nem saber com qual perna eu colocava primeiro na frente, provavelmente não lembraria dos meus próximos atos.

Gabriela’s POV

Nossa era tão legal esquecer o meu ódio do Bruno na boca de um cara gato, que eu provavelmente não veria nunca mais. ¬¬’

O tal cara se chamava Tom e devia ter uns 20, 21 anos, ele era -m-u-i-t-o lindo. Ele parou o beijo por causa de um tal de oxigênio filho de uma put*, não sei porque mais ele sorriu pra mim, deve ter sido culpa da minha beleza divina -mentira claro, por que eu sou horrorosa-, enfim, eu desviei o olhar, não sei porque. Eu tava passando o olho pela boate quando vejo a cena mais engraçada da minha vida, a Anna estava dançando (lê-se: esfregando) “animadamente” em um cara, com uma garrafa de vodka na mão, não pude deixar de soltar um risinho, ela tava muito bêbada via de longe, o que deve ta acontecendo com a mummyy hein ? kk’ Convivência com a Giovana ?? Talvez..

– Vamos dançar ? - Perguntou aqueles olhos azuis super lindos, que me deixaram hipnotizada por algum tempo. - Hein gata???

– Hã? … Oi? … Tava distraída, quero sim.. - Ele foi me puxando pela mão me levando até a pista. A gente começou a dançar e conforme a batida da música ele ia chegando mais perto, como se fosse possível, ele tava quase entrando dentro de mim, e confesso que tava começando a me irritar, até que ele começou a dar leves chupões no meu pescoço, o que fez toda minha irritação passar. Se ele tava me deixando louca?? Que isso imagina ! 

Clara’s POV

Super diferente isso não acham ? Você está conversando com a sua amiga e do nada vem um cara e - muito gostoso por sinal - te puxa pra um canto, começando a te beijar loucamente… Londrinos.. Vai entender.

Confesso que gostei, foi estranho mais gostei, sabe os cariocas não tem essa atitude toda. Ta ele era muito gostoso, eu queria ele na minha cama agora ! Tarada ? EU ? Óbvio que não.. ¬¬’ Ele parou o beijo, logo agora q tava ficando bom ! Poxinha.. 

– É.. Eu vou pegar alguma coisa pra beber você também quer ? - Awwwn’ ele era fofinho, tinha uma voz fofinha e tava vermelhinho de vergonha, Fiz que sim com a cabeça e ele foi pegar. Eu sentei em um banquinho e vi a Anna pegando um cara que tava na pista com ela, mas o que me deixou boba, era que não era o mesmo cara de antes. Tipo eu também quero o segundo pra mim primeiro ou o terceiro néh, vai saber o que ela fez enquanto eu estava “ocupada”..

Giovana’s POV

Eu ainda tava ficando com um tal de Andy, ele era super simpático e engraçado - e muito gostoso - , mas como tudo que é bom dura pouco ele tinha que ir embora. 

– Hey Gih, eu tenho que ir, mas você gostaria de ir em uma festa depois de amanhã que vai ter na casa de um amigo meu ? Você pode levar aquelas suas 4 amigas que estavam com você hoje… Ah e só para eu ter certeza que você não vai dizer não, é na casa do Harold Edward, e os meninos também vão estar la. - Como é que é, eu tava com seilá o que na boca q eu cuspi pro lado, tipo caralho vou MORREEEEEER ! Ele riu por eu ter cuspido a bebida, cara sério como assim eu vou na festa na casa do meu ídolo ?? Tudo bem eu não era muito apaixonada pelo Harold, mas foda-se os minos iriam estar lá, vou morrer sim ou claro ? Óbvio ! 

– Claro que eu aceito ! As meninas podem mesmo ir ??

– Claro, me passa seu endereço? - Eu anotei o endereço e o meu número no telefone dele. - Então nos vemos no sábado, às 20:30 eu passo na sua casa para buscar vocês ok !?

– Tudo bem. Vou falar com as meninas mais com certeza todas vão querer ir ! - Ele sorriu me deu um beijo na testa e foi embora.

Se eu tava morrendo por dentro? Imagina, só tava tendo pequenas faltas de ar que voltavam de 5 em 5 minutos.

A boate tava começando a ficar vazia, afinal já eram quase 4:30 da manhã, o tempo passou rápido. Resolvi então chamar as meninas pra irmos embora. Eu ia chamar a Anna primeiro por ser a mais responsável, mas ela tava bêbada e com o terceiro, passou o rodo legal, depois eu que sou a piranha. ¬¬ Já que pelo visto a Clara era a única que estava sóbria na festa fui chamar ela pra me ajudar com a outras, enquanto ela foi atrás das meninas eu fui falar com a Anna.

– Olha desculpa atrapalhar o casal, mas a gente tem que ir Anna ! - Ela fez cara feia, resmungou alguma coisa indecifrável, deu um beijo no cara e veio em minha direção reclamando e falando que estava cedo ! Olha até que foi fácil, eu jurava que ia ser pior tirar ela dali.

Encontrei com as outras meninas na porta da boate, a Giselle e a Gabi estavam gritando e correndo em círculos uma atrás da outra (imagine a cena #triste), e a Clara tendo fazer com que elas parassem o que não deu certo.

Fiz sinal para que ela levasse as meninas pro carro de Gabi e eu ia com a Anna no meu. Coitada ia ter que tomar conta de duas crianças.

(…)

Chegamos em casa e as meninas já se jogaram no sofá, apagaram na mesma hora, uma encima da outra, eu e Clara nem ligamos, se tentássemos tirá-las dali seria pior, então fomos para os nossos quartos e deixamos elas na sala, amanhã a gente veria o estrago de uma noite em Londres.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, chegaram as minhas notas hoje, e o meu prof viadinho quer q os pais assinem, e como eu tirei nota baixa vou ficar algum tempo sem entrar, prometo já deixar os caps prontos pra dps compensar vocês, mais talvez demore pra terminar o castigo e semana que vem já começa as minhas provas e na outra tmb tenho mais algumas, ou seja, nd de pc por algum tempo ! ): #VouMorrer Bom eu sempre vou ficar no twitter pelo cel, então qualquer coisa: @Imperio1D_Br
E claro deixem reviwes ! ♥
#Gabi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Fantasia Pra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.