Da Fantasia Pra Realidade escrita por Srta Horan


Capítulo 5
Welcome To London !


Notas iniciais do capítulo

Meninas, desculpe não ter postado ontem é que eu passei o dia todo fora. (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257275/chapter/5

Clara’s POV

Ok! Eu devo estar sonhando não é possível que eu esteje realmente aqui.

Descemos do avião e minha ficha logo caiu. Aquele sol, mas um frio de congelar até a unha, que mesmo muito frio te deixa feliz, só havia em um lugar … Londres! É eu estava ali agora sim eu acreditava.

– Ta é de verdade isso mesmo ? Sério gente se não for me acordem agora! - Giovana disse enquanto apreciava todo aquele céu perfeito que estava sobre ela.

Minha mãe pediu pra que quando eu chegasse mandasse uma mensagem pra ela.

“Mãe, acabamos de chegar, estamos todas bem. Avisa as mães das meninas que já chegamos. Beijos, Te amo. (: Clara”

Em poucos segundos ela me respondeu.

“Oi filha, já estou com saudades. Ainda bem que chegaram bem! Filha no aeroporto vai ter um homem com os nomes de vocês em uma placa, o nome dele é Bob e ele vai levar vocês até a casa onde vocês vão morar. Vocês se deram bem, vão morar em um condomínio todo sinistro. Bom filha era só isso mesmo. Também te amo. Beijos e pelo amor de Deus não faça besteiras!”

“Hahah’ Valeu mãe. Pode deixar que eu não vou fazer nada. (:”


– Meninas, vamos afiar a nossa língua porque agora só vamos falar em inglês! - Giselle falou esfregando as mãos,

– Haha’ Now, I’ll stay happy! - Disse Anna brincando com o inglês dela.

– Bom a mamãe disse que tem um cara nos esperando para nos levar pro condomínio. - Eu disse para as meninas.

– Hey! Como você sabe que a gente vai ficar em um condomínio? - Gabi disse fingindo não saber a resposta da própria pergunta.

– Mamãe ué ! - Eu disse como se fosse óbvio, e elas riram, então fomos para a porta e ele estava lá, ele nos cumprimentou e nos mandou entrar no carro. Ele terminou de guardar as malas e depois entrou no mesmo.


            Como sempre não paramos um minuto, cantamos, brincamos e tudo mais, até a Gabi tava feliz, ela tentou fazer uma dança estranha, mas não deu muito certo. Fomos até ao Starbucks, estávamos famintas, mas como ainda não eram nem 11:00 horas da manhã, não tinha restaurante com a comida pronta.

– Graças a Deus a gente vai comer! Como eu to com fome isso não é normal não! - Gabi disse espantada com ela mesma e acariciando sua barriga.

– É normal sim! Estranho seria se você falasse que NÃO ta com fome! - A Anna disse fazendo ênfase no “não”, e fez com que todas rissem, menos a Gabi que fez cara feia.

– Cala a boca Anna ! Sua voz me irrita! - Gabi disse fazendo com que a Anna ficasse quieta.

Logo um cara alto veio perguntar o que nós queríamos. 

– Eu quero um capuccino médio e 4 pães de queijo. - Giovana disse encarando o cardápio.

– Eu quero o mesmo! - Eu e Giselle falamos juntas fazendo o garçom sorrir de lado.

– Eu acho que vou querer um capuccino pequeno e 3 donuts - Anna disse encarando o garçom, que escrevia muito rápido no bloquinho que tinha em mãos.

– Hmm… Eu vou querer um Frapuccino grande e 7 donuts ! - Gabi disse fazendo com que todos na mesa a encarasse assustados, até o garçom a olhou espantado, acho que ele não acreditava que uma menina tão pequena daquela comia tanto. Realmente Gabi parecia uma criança, ela era baixinha e tinha cara de “Baby” (só a cara também, porque meu Deus como ela era pervertida).

O garçom anotou tudo e saiu. Esperei ele sair e logo zuei a Gabi.

– SUA GORDAAA ! - Eu disse sem pensar duas vezes.

– Gorda nada. Eu to com fome e cansada! Ou eu durmo ou eu como, e no momento eu escolho comer, porque é meio complicado dormir em uma cafeteria! - Ela disse tentando se defender, e com uma expressão de que aquilo fosse óbvio.

– Cala a Boca Gabriela, é gorda e pronto! - Giovana disse tentando fazer ela calar a boca.

– Cala a Bo… - A Gabi disse sendo interrompida por um sachê de açúcar aberto que invadia sua boca. Aquilo foi hilário e a Giselle sabia mesmo como fazer a Gabriela calar a boca. Começamos a rir que nem loucas fazendo com que todos que estavam ali olhassem pra gente, mas ela interrompeu nossa risada enquanto se limpava.

– Eu vou te MATAR Giselle Parker ! - Gabi disse fazendo ênfase nas suas últimas palavras.

Giselle’s POV

– Eu vou te Matar Giselle Parker ! - Parei de rir quando vi a Gabi toda suja… Foi ai que eu rir mais ainda.

– Ih relaxa amiga é só açúcar! - Eu disse levando um tapa da Gabi. Eu ri mais doeu, vamos combinar que a Gabi ela é meio (lê-se: muito) agressiva, e não fazia questão nenhuma de medir forças, mas deixei passar afinal a garota tava cheia de açúcar e a culpa era minha.

– Só aviso que vai ter volta ! - Ela disse dando uma golada em seu frapuccino que o garçom tinha acabado de colocar na mesa.

– Estarei Pronta! - Eu ironizei, fazendo com que ela meio que rosnasse pra mim, fiquei com receio, pois a mãe da Gabi já havia comentado que ela era vingativa.

Espantei os meus pensamentos e perguntei as meninas o que iríamos fazer hoje, porque nossa 1º noite em Londres não poderia passar em branco. Elas disseram que não sabiam, e a Gih disse que ia dormir o dia todo, como sempre…

Decidimos que a noite iríamos em alguma boate ver como era o povo baladeiro de Londres, a Giovana no começo não gostou muito, mas depois que eu disse que ela poderia ficar com vários gatinhos ela logo se animou.

Giovana’s POV 

Elas queriam sair, eu não tava muito afim, mas assim que alguém comentou sobre os gatinhos de Londres, eu me animei. Fazia quase um mês que eu não ficava com ninguém e isso era estranho, porque das meninas eu era a que mais ficava com meninos (que fique claro que eu não sou piranha, apesar das meninas falarem que quando eu fico bêbada eu perco a linha, mas eu nunca acredito porque depois não lembro de nada.)

– Gente acho melhor a gente ir pra casa já são meio-dia! - Gabi disse afastando-me de meus pensamentos. 

– É verdade, nem me liguei como o tempo passou rápido! - Anna disse vendo a hora no seu telefone.

Nós saímos da Starbucks e chamamos o Bob para nos levar pra casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, esse final de semana não vai dar para eu postar nada, pois na segunda vou pra São Paulo e só volto no sábado a noite, e domingo tenho que estudar pra prova de segunda, e depois estudar pras provas que eu vou ter durante a semana, ou seja só vamos nos ver na quarta que vem. Vou sentir saudade dessas reviews liamdas que vocês me mandam. "/ Até quarta que vem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Fantasia Pra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.