Da Fantasia Pra Realidade escrita por Srta Horan


Capítulo 10
GIOVANA vs GABRIELA !


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, o cap ta tosco (como sempre), ele foi mais pra explicar o que houve com a Gabi e a Giih no passado, e o pq delas não se darem mt bem ! Enfim espero que gostem.
EU BATUI MEU RECORDE LALALALALLA' 2 CAPITULOS EM MENOS DE UMA SEMANA LALALALAL!
Hahahah' Maluca eu, sim ou claro ? óbvio.
Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257275/chapter/10

Giovana’s POV 

Digamos que a Gabriela das meninas ela era a mais distante de mim! Tudo por uma briga que tivemos no passado. 

Eu nunca fui muito com a cara dela, desde quando nos conhecemos, mas ela andava com as minhas melhores amigas e a minha irmã, eu nunca deixaria de andar com a Anna, a Clara, e a Giselle por causa da Gabriela, eu nem sei por que eu to lembrando isso já que faz quase sete anos ou até mais slá. 

O problema é que todo mundo sabia que se tinha alguém que eu não permitia me contrariar ou debochar da minha cara era a Gabriela, digamos que no passado tivemos certa briga… Como eu disse ela nunca foi uma das minhas melhores amigas, e depois do que eu e ela fizemos ela não seria mesmo… Eu gostava de um menino chamado Filipe e ela também só que ao contrário da Gabi eu nunca tinha dito pra ninguém, eu não sabia disfarçar então as meninas desconfiava, mas nada que elas dessem muita bola, mas o problema foi quando as meninas resolveram juntar os dois no dia da MINHA festa de aniversário, no dia do MEU aniversário, e o pior de tudo brigaram comigo por que EU não quis ajudar o novo casal… Enfim elas (as meninas) conseguiram fazer os dois ficarem, na minha frente! Mas pra mim a parte foda foi quando ele pediu pra namorar com ela NA MINHA FRENTE. Aquilo realmente quebrou meu coração, mas fazer o que eu não tinha culpa se ele gostava dela.

Enfim se passou uns 5 meses e eles ainda estavam juntos, só que eu acabei deixando escapar pra própria Gabi que eu gostava dele, mas tipo eu expliquei que ela não devia terminar com ele por causa de mim, ela no começo ficou meio que se sentindo culpada, mas ela relaxou depois porque eu tinha dito que nem tava tão afim dele (mentira total). O que foi até bom eu ter dito isso, porque toda vez que eu tentava conversar com ele, a Gabi não dava a louca como ela fazia antes.

Até que um certo e um belo dia, eles brigaram feio mesmo, e eu como a “amiga boa” que eu era, não podia deixar ele ficar triste, tive que consolar o pobre coitadinho, o que resultou em um selinho, é… mas foi o selinho por que veio do menino que eu gostava. Mas foda-se porque o problema vem agora, a Gabi descobriu, por que um filho de uma puta gravou e mostrou pra ela, e até hoje eu não sei e não faço ideia de quem seja o indivíduo, e nem quero saber já faz tanto tempo, enfim a Gabi viu e cismou que eu queria o namorado dela pra mim, e queria mesmo… Acabou que eles terminaram e a Gabriela veio me xingar muito mais eu como qualquer outra não ia deixar barato ela falar tudo aquilo, e não acontecer nada. Eu sentei a mão na cara dela, a gente brigou ela torceu meu pulso, eu empurrei ela da escada, quase fomos expulsas da escola, essas coisas sabe… Depois disso a gente só voltou a se falar a mais ou menos uns dois anos atrás, a gente prometeu esquecer o que havia acontecido, nós viramos “melhores amigas”, mas eu ainda sinto que no fundo ela tem raiva de mim e eu dela.

Enfim ela devia saber que agora eu estaria bufando de raiva, isso que me deixava louca eu não sabia disfarçar quando eu tava com raiva, merda o orgulho ta começando a tomar conta de mim… Resolvi ir dormir afinal amanhã era o grande dia..

Gabriela’s POV 

Ótimo néh… Consegui o que eu realmente queria estressar a Giovana, eu gostava dela ela era minha melhor amiga mais não me importava eu sempre ia me lembrar do que ela havia feito com o Filipe não importasse o que fosse eu tinha prazer em irrita-la, parece meio estranho, mas fazer o que eu também sabia que ela gostava de me irritar, mas essa era a minha vez, e eu sei que a essa hora ela estaria querendo me matar por dentro, eu conheço a Giih ! 
Eu tava cansada então disse as meninas que ia dormir e fui, não tava afim delas ficarem falando que não era legal eu tentar irritar a Giih, elas sempre faziam isso quando eu tentava irrita-lá. Enfim eu fui dormir afinal amanhã eu conheceria os meu ídolos.  E além do mais minha MISSÃO ESTAVA CUMPRIDA


Giselle’s POV 

Eu ainda tava na piscina com as meninas, mas já tava ficando meio tarde, e a Clara e Anna já estavam demonstrando cansaço. Resolvi sair também estava ficando frio e meus lábios começaram a tremer, e minhas unhas já estavam roxas, e até porque amanhã era o grande dia, eu não tava afim de conhece-los com uma olheira gigante na cara.

Falei que ia dormir e elas assentiram e vieram junto, comemos alguma coisa, e fomos. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, gente liamda, então gostaram ?? Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Fantasia Pra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.