Da Fantasia Pra Realidade escrita por Srta Horan


Capítulo 1
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Bom, para as novas leitoras, a fic não era assim com esses nomes, mas como o Nyah resolveu excluir a categoria bandas eu tive q mudar tds os nomes, mas as directioners vão saber quem é quem!
Harold
Nathan
Leo
Luiz
Zaylee (Eu sei q ta estranho o Zaylee, podem rir!)
KKKKK' Enfim, espero q entendem, e n me culpem, culpem o Nyah! UHAUHAUHA'
Boa leitura e desculpe qualquer erro!
#Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257275/chapter/1

Narrador’s POV

Clara, Anna, Gabi, Giovana e Giselle, estavam na faculdade na aula de português conversando.

– AAAAAAAAH QUE ÓDIO ! - Clara gritou com raiva nos olhos.

– Aaaaaarg’ Que Droga! - Gabi disse no mesmo sentido da amiga, as outras apenas riram.

– Do que vocês estão rindo ? - Clara e Gabi perguntaram quase ao mesmo tempo, indignadas com as risadas das amigas.

– Nada… Só não estamos entendendo o motivo de tanto chilique. - Disse Giovana virando para trás novamente.

– Não to entendendo, mas ta hilário ! - Disse Anna já vermelha de tanto rir.

– Cara, já mandamos nossas cartas pra Universidade de Londres tem 2 meses… E ainda não tivemos nenhuma resposta. - Disse Gabi virando para as meninas.

– É eu também já estou ficando preocupada! Se não tivessemos entrado eles no mínimo poderiam avisar… - Disse Giselle abaixando a cabeça.

~Toca o sinal da saída~

As meninas estão caminhando em direção ao portão de saída, quando viram suas mães e seus pais vindo em suas direções e se preocupam.

*Todos se cumprimentam*

– Mãe, aconteceu algo para todos estarem aqui !? - Pergunta Giselle a sua mãe já preocupada.

– Mãe, eu juro que eu não fiz nada … Pelo menos não dessa vez. - Se explica Gabi, e Clara faz o mesmo com a sua mãe.

– Na verdade aconteceu! - Disse Renata, mãe de Anna.

– É, e é coisa séria! - Disse Márcia, mãe de Clara. 

– Então, falem logo o que houve pelo amor de Deus! - Disse Anna rápido.

– Foi isso! - Helena mãe de Gabi, mostra algumas malas atrás delas.

– Tia, até agora isso ainda não explicou nada! - Diz Giovana confusa e revirando os olhos.

– Talvez isso explique! - Diz dona Nancy, mãe das gêmeas, apontando para um senhor que aparentava ter um 35 anos.

– Quem é ele ? - Perguntou Clara arquiando uma de suas sobrancelhas.

– Prazer meu nome é Pedro Werneck. Eu sou o representante da Universidade de Londres aqui no Brasil. E vim trazer uma notícia pra vocês.- Disse Pedro olhando para cada uma das meninas com um olhar misterioso.

– Olha se for pra falar que nós não fomos aceitas, pode ir embora nem precisa falar! - Disse Gabi revirando os olhos.

– Vai, pode falar, mas na lata, sem enrolações. - Disse Giselle já aflita. 

– Então… Vocês conseguiram, vocês entraram para a Universidade de Londres. - Disse Pedro com animação em sua voz.

Todas ficaram paralisadas, e os pais rindo da cara das meninas.

– É verdade isso ? Sério, porque se não for, não tem graça nenhuma… - Disse Gabi, sem estar convencida.

– É sim… - Disse Pedro sorrindo de lado.

As meninas começaram a chorar, gritar, e pular de alegria, todas estavam sem acreditar que iam mesmo pra Londres. Depois que o chilique acabou, e elas se alcamaram, ela tentavam conversar sem chorar.

– E quando vamos ? - Perguntou Clara secando suas lágrimas.

– É, temos que fazer uma super festa de despedida. - Disse Anna esfregando as mãos, e dando lugar no seu rosto um olhar malicioso.

– Bem… Acho que não será possível ! - Disse Pedro deixando todas confusas.

– O QUE ? Por que ? - Perguntou Giselle indignada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, gostaram ? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Fantasia Pra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.