O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 9
O Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/9

   O dia amanheceu torto,pelo menos para Naruko que estava com a sua cabeça explodindo.Olhou tudo ao redor e encontrou Sasuke vindo em sua direção com um copo de café.Ele não parecia feliz e nem bravo,sua expressão era neutra.


Sasuke: Vai Naru-chan bebe... –disse firme.


   Naruko teve a impressão de que se Sasuke soubesse seu nome completo a chamaria por ele,e isso indica problemas...Naruko se levantou e bebeu o café que estava extremamente forte.Naruko fez menção de cuspir mas Sasuke olhou-lhe feio a fazendo engolir.


Sasuke: Aiii Naru-chan se você é fraca pro álcool por que foi beber tanto???Eu não devia ter ido nessa festa.Não me ajudou em nada,ter ficado aqui no quarto teria sido melhor...


   Com aquelas palavras Sasuke fez Naruko se sentir a pior pessoa do mundo,tudo o que Naruko queria era ver seu amado Sasuke-kun feliz e ela estragou uma noite que era pra ser divertida,suas costas pesavam e isso se chamava culpa,seus olhos encheram-se de água e ela correu para o banheiro para vomitar.De repente alguém começa a chutar a porta fazendo a mesma se abrir e cair.Quando a porta se abre Sasuke vê um rosto que lhe é bem familiar.


Sasuke:  Você??? –falou assustado e surpreso.

  A pessoa que Sasuke vira,era uma loira da mesma idade que ele,de longos cabelos soltos,uma franja estranha que saltava para frente e lindos orbes azuis.Porem não eram tão belos quanto os de Naruko.


Ino: Sasukeee-nii-san!!!
Te encontrei –se pendura no pescoço de Sasuke.


   Naruko saiu do banheiro ainda zonza mas bem melhor,quando viu aquela cena estranhamente começou a rir não sentiu ciúmes nem nada,a cara que Sasuke fazia era hilária demais.


Sasuke: Me larga sua maluca!! –se soltando de Ino –O que você esta fazendo aqui???E por que arrebentou a minha porta??!! Ahhhh droga,vou ter que pagar pelo concerto –chorando em cima do que já foi uma porta um dia.


   Ino olha o lugar com muita satisfação ate ver a pequena gatinha rachando o bico.Ela ficava extremamente engraçada quando ria pois ficava vermelha e começava a chorar.
Ino: Kyahhh!! Kawaiii¹ –pega Naruko.
Sasuke: O que?? –se vira para Ino que estava acariciando Naruko.
Ino: Sasuke-nii-san,ate que enfim esta amando alguma coisa a não ser você mesmo!! Arrumou ate uma gatinha!!
Sasuke: Você e essa mania de falar que eu sou como o Gaara –disse ofendido.

Ino: Baka! Não fala mal do Gaara! –disse chateada.
Naruko: Nyah??(Sasuke-nii-san??) –“miou” sem entender nada.
Ino: É,Sasuke-nii-san,quer saber o por que chamo-o assim??


   Naruko congelou,como ela sabia o que estava falando??


Sasuke: Esta falando com quem estranha??
Ino: Com a gatinha oras.Ela quer saber o por que te chamo assim... –disse tranqüilamente.


   Ino põem Naruko em cima da cama e fica de frente para ela.


Ino: Bem minha relação com Sasuke-nii-san é bem simples: Quando o clã Uchiha foi devastado Sasuke-nii-san precisava de um lugar para ficar e bem,o clã dos Yamanaka é bem ao lado do clã Uchiha.Depois de saber o que aconteceu,Otou-san² foi ate os Uchiha e trouxe Sasuke-nii-san para morar conosco.Assim Sasuke foi criado como se fosse meu parente. E por isso chamo-o assim –terminou com um sorriso.


   Naruko apenas sorriu,Ino não parecia ser como Sakura,sentiu também,que Ino tinha um grande amor por Sasuke-kun mas não sabia como era esse amor...Naruko tinha certeza que se Ino gostasse de Sasuke-kun do mesmo jeito que ela,teria uma concorrente muito forte.


Sasuke: Eu não acredito que você contou essa historia para a Naru-chan –falou inconformado.
Ino: Por que,acha que ela não merece saber?? Ela é tão igual aos outros gatos assim???
Sasuke: Err...bem,não...não acho que ela seja como os outros gatos.Ela já me provou mais de uma vez ser diferente.É só olhar para os olhos dela,são olhos humanos e muito bonitos.


   O "muito bonitos" saiu como um sussurro seguido de uma vermelhidão na face.Ele achou que Ino não teria ouvido mas estava enganado.


Ino: Uau Sasuke-nii-san você nunca falou de alguém com tanto amor assim –disse com os olhinhos brilhando,emocionada –Será que esse é o inicio para o derretimento do coração de gelo de Sasuke-nii-san??
Sasuke: Urusai! Você só diz coisas estranhas!


   Naruko ria que se matava,essa Ino era mesmo muito engraçada e gente boa,mas o que a deixava encafifada era como ela sabia o que estava dizendo...Sasuke então olha para o relógio.
Sasuke:Ahhh to atrasado!!! –põem o tênis correndo.
Ino: Atrasado para que???
Sasuke: O diretor pediu uma reunião com os alunos.Você pode ficar com a Naru-chan???
Ino:Posso sim!Acho que vamos nos divertir bastante!!


  Naruko sai correndo para vomitar.


Ino: Ou talvez não...
Sasuke: Ela ta de ressaca...ontem fomos a uma festinha e ela acabou bebendo de mais...
Ino: Seu dono desnaturado!!! Agora corre que você esta atrasado....
Sasuke: Ahhh!!!!!!! –sai correndo e batendo o cadáver da porta.


   Naruko sai do banheiro melhor.Ino olha para cara dela e diz bem calma:


Ino: Em que confusão você se meteu hein? Uzumaki Naruko... –finalizou sorrindo.


 Naruko se assustou,como aquela garota desconhecida sabia seu verdadeiro nome??


Naruko: (Como você sabe disso??)
Ino: Você pode não lembrar,mas,eu já trabalhei com a Chiyo baa ajudando ela no laboratório.E eu acabei comendo uma pílula que me fez ver a aura das pessoas e sentir o que elas pensam,quando são puras de coração.
Naruko: (Mas você consegue ler a mente de todos??)
Ino: Não...de todos não...somente das pessoas boas.A mente do Sasuke-kun,eu não consigo "senti-la"...pois ele carrega uma vingança na consciência.Mas isso não significa que ele não seja "puro de coração". E não é bem que eu leia a mente das pessoas eu sinto o que elas querem e não o que elas estão pensando,tipo: "Eu quero um chocolate" eu não consigo ler isso.Eu sinto o seu desejo por um chocolate.
Naruko: (Então como você consegue me entender???)
Ino: Eu não sei...Eu simplesmente escuto perfeitamente o que você fala.Mas fica calma que eu não irei dizer nada a Sasuke-nii-san,por que se eu contar ele não vai acreditar...
Naruko: (Arigato Ino-san!!) –disse sorrindo.

Em um outro local da escola:


Tenten:Aiii que reunião chata,não acredito que eles obrigam a gente a passar por isso...
Sakura: Nem me fale.Tenten-chan você viu como Sasuke estava bonito ontem!!
Tenten: Afff você não tem jeito mesmo...
Sakura: Hoje eu pego ele,por que eu vou tirar aquela coisinha que ele chama de gata de perto!!
Tenten: Como???
Sakura: Com uma ajudinha canina....

No quarto de Sasuke:
Ino:Bem Sasuke-nii-san eu vou embora a Naru-chan esta inteira e melhor.
Sasuke: Ino-chan obrigado por cuidar dela... –falou com um meio sorriso.
Ino: Não tem de que.Thau Naru-chan!! Thau Sasuke-nii-san! –e foi embora.


   Sasuke fechou o que sobrou da porta e olhou para Naruko.


Sasuke: A Ino te tratou bem?? Não disse coisas estranhas não né??


   Naruto fez sinal com a cabeça em negação.


Sasuke: Ahh que bom...é que bem,quando a Ino tinha uns 12 anos ela foi trabalhar para a Chiyo baa,se lembra dela né?? –Naruko afirmou com a cabeça – Pois bem,lá neste lugar ela encontrou uma pílula em forma de bala e acabou comendo. E agora ela olha para as pessoas e começa a dizer coisas,tipo: "Esse cara não presta" ou "Essa pessoa tem um bom coração".Uma vez ela viu o Dobe e disse que ele tinha um animal dentro de si –Naruko arregalou os olhos –Eu não sei o que ela quis dizer com isso... –confuso –O Neji também,ela olhou para ele de longe e disse: "Pobre garoto,ele tem uma magoa,um ressentimento que lhe fará mal no futuro...." As vezes a Ino me assusta.Mas ela é uma ótima pessoa,gosto muito dela.

   Naruko nunca tinha visto Sasuke falar que gostava de alguém...Isso a surpreendeu. Naruko apenas sorriu pela confissão,se sentia honrada pela confiança que Sasuke-kun tinha nela...Mas tinha medo de quando se transformasse de volta ele a ignorasse.Ela tentava não pensar nisso.


Sasuke: *boceja* Vou tirar um cochilo ta?!! –se deitando na cama.


   Assim que Naruko viu que Sasuke havia pegado no sono,foi dar uma volta pela escola para conhece-la.Assim que chegou no corredor encontrou Akamaru.


Akamaru: (Olha quem deu as caras...a gatinha do Príncipe Uchiha) –falou sorrindo.
Naruko: (Akamaru-kun eu só quero dar uma volta pela escola...será que poderia não me atrapalhar??)
Akamaru: (Mas quem disse em atrapalhar??Eu só quero lhe fazer companhia...Posso??Já conheço essa escola de cabo a rabo)
Naruko: (Não sei não...) –disse relutante.
Akamaru: (Prometo não tentar nada...vamos dar uma volta apenas como amigos que tal??)


   Naruko ficou um tanto desconfiada mas resolveu aceitar o convite.

No quarto de Sasuke:


   O garoto sonhava com um campo verde,ele estava sozinho na beira de um lago,ele já havia sonhado com este campo,de repente ele vê uma garota de longos cabelos loiros soltos saindo da água,ela estava primeiramente nua,com os cabelos tampando-lhe os seios.Mas quando ela chegou onde Sasuke estava vestia um vestido branco tomara-que-caia.


Sasuke:Quem é você???


   A garota nada respondia...Ela apenas segurou a mão de Sasuke e olhou-lhe bem fundo nos olhos.Aqueles olhos azuis...ele já os conhecia,eram uns olhos onde você se perdia completamente e  não tinha a menor vontade de ser encontrado.Seus olhos estavam marejados e ela tinha uma expressão triste no rosto.Ela então tocou-lhe os lábios num beijo longo e terno.Quando se separaram disse:


Garota: Eu estou sempre por perto...


   A frase e a doce voz da garota ecoaram na mente de Sasuke ate ele ser obrigado a abrir os olhos.Ele sentiu uma pressão em sua barriga,fazendo-o despertar,e quando abriu os olhos viu uma garota peituda em cima dele o beijando.Seu beijo não tinha a doçura do beijo da garota do sonho,mas acabou aceitando.De repente ouve a porta ser escancarada,ele e Sakura se separam,Sasuke vê os mesmos olhos azuis marejados do sonho o olhando decepcionada,as lagrimas começaram a rolar e Naruko não conseguiu parar.O plano de Sakura não havia dado muito certo pois Akamaru não conseguiu segurar Naruko fora do quarto por muito tempo.Sasuke empurrou Sakura para um lado da cama e começou a balbuciar algo para Naruko.


Sasuke:Naru-chan eu...eu...eu posso...


  Antes que terminasse a frase viu sua preciosa gatinha sair correndo e chorando.

*~>Prévia
  O que acontecerá depois que Naruko vê a cena entre Sasuke e Sakura?? Alguem poderá ajuda-la??
Goku: Não percam o próximo capítulo de O Suco Será: *musiquinha da prévia* Magoa.


Vocabulário:
¹ Kawaii : Bonitinho,fofinho,gracioso
² Otou-san : Pai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!