O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 7
Revelaçao parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/7

   Naruko ficou refletindo sobre o assunto durante um tempão.Viu Sasuke chegar falar com ela mas ela nem deu ouvidos para ele...Tudo que ele falava ela apenas afirmava com a cabeça.


Sasuke: ...banho??? –Naruko concordou e viu Sasuke a chamando de dentro do banheiro.


   Ela fez tudo no automático e quando deu-se por si Sasuke já havia começado a ensaboa-la.O garoto a lavava com muito cuidado,seus movimentos eram leves mas precisos,Naruko se arrepiava a cada toque por mais inocente que fosse.Depois de terminado o banho,Sasuke a secou,penteou e devolveu-lhe os lacinhos e o pingente.


Sasuke: Ai ai como eu coloco isso??? –disse se referindo aos lacinhos.Aproveitando um momento de distração de Sasuke,Naruko colocou os laços com muita agilidade e perfeição.
Sasuke: Hahaha se eu soubesse que você mesma saberia por isso,nem tinha me matado –disse em tom divertido,ele pegou Naruko no colo –Yoshiii!!¹ Esta pronta!


   Sasuke aproximou sua face do pescoço da gatinha dando lhe um "cheiro no cangote".


Sasuke: Ahhh agora esta cheirosa! –Naruko corou imediatamente –Você se comportou tão bem Naru-chan nunca vi um gato aceitar tão bem um banho.Você é diferente mesmo.


   Foi num instante.Num segundo Sasuke estava uns 30cm de distancia do rosto dela e no outro seus lábios estavam selados.Naruko começou a tremer violentamente,sua face estava extremamente rubra,ninguém nunca havia tocado-lhe os lábios,a menina não podia querer mais ninguém do que seu amado Sasuke-kun.


Naruko: "Nao acredito,isso só pode ser um sonho..."


   Sasuke se afastou e sorriu para ela.Colocou-a no chão e disse:


Sasuke: Agora que esta limpinha tente não se sujar hein?Por favor!Agora eu vou fazer o almoço para depois prepararmos nossas malas.


   Naquele momento Naruko compreendeu seus sentimentos para com Sasuke.Ela sabia que eles não poderiam ficar juntos,mas não deixaria qualquer garota "tê-lo"


Naruko: "Sasuke-kun eu vou te proteger!!!Mesmo que não possamos ficar juntos não vou deixar qualquer garota te tocar... –olhos cheios d'agua –Esta garota tem que se mostrar digna da minha confiança...e se mostrar melhor do que eu."

Em um outro local de Konoha:
Tenten: Fiquei sabendo que o Sasuke-san também conseguiu entrar nesta escola,esta feliz??
Sakura: Hu Hu Hu é obvio que estou feliz...Nestes 6 meses que vamos passar juntos eu consigo abocanhar o Sasuke-kun.
Tenten: Mas por que o Sasuke-san,Sakura-chan??A maioria dos homens de Konoha te querem...Por que bem o Sasuke??
Sakura: Por isso mesmo Tenten-chan.Ele não me dá bola,por isso parece ser muito mais apetitoso...Você acredita que no dia em que fui na casa dele a estúpida da gatinha me atrapalhou?? –dizia ferozmente.
Tenten: Hahahaha você perdeu a chance por causa de uma gatinha??? Não creio!! –gargalhando.
Sakura: Bem,mas logo mais você verá,o Sasuke será meu próximo namorado...
Tenten: Ta bom,ta bom,termina de arrumar as malas por que logo mais o ônibus saí.

Na vila dos Uchiha:
Sasuke: Yoshiiiiiiiii!!! Acho que já esta tudo pronto... E você Naru-chan já esta pronta??
Naruko: Nyaaaaah!! (sim)
Sasuke: Então vamos que o ônibus vai sair daqui 1 hora.

   E saíram.Quando chegaram na porta da academia ninja,era lá que o ônibus iria sair,encontraram uma rodinha,nela estavam: Shikamaru,Tenten,Neji,Temari,Sakura,Hinata,Gaara e Kiba.Logo que Sakura o viu começou a acenar e a gritar:


Sakura: SASUKEEEEE-KUUUUUUUUUN!!! AQUI!!! AQUI!! –acenando freneticamente.


   Naruko viu aquele escândalo e olhou para a cara de Sasuke que não estava nem um pouco feliz...
Sasuke: Não acredito que ela esta fazendo isso...


   Sasuke tentou ignorar de todo o jeito,chegou em Iruka-sensei e se apresentou.Iruka pegou sua mala e a colocou dentro do ônibus.Sasuke chegou na rodinha com as mãos no bolso e a gatinha andando do lado.


Kiba: Olhaa quem resolveu descer do pedestal.Sasuke Uchiha.
Sasuke: HÁ HÁ HÁ muito engraçado Kiba –falou irônico.
Hinata: Kiba-kun não seja tão rude...
Sasuke: Que seja! –disse em tom frio.


  Naruko não entendia o por que de Sasuke tratar seus amigos de maneira tão esnobe.Com ela era diferente,ele não a tratava assim.Foi quando sentiu algo a cheirando freneticamente.


Naruko:Nyahhhh!!! (Que que isso???)
   Quando se virou viu um cachorro a olhando de maneira sedutora
Akamaru: (E ai gatinha...parece que vamos passar estes 6 meses juntos –se encostando na gatinha –O que você acha de nós nos tornamos assim...mais íntimos??!! –levanta uma das sobrancelhas.)
Naruko: (*se afastando* Ah ta bom,até parece que eu me encontrei no lixo,vê se te enxerga garoto –se afastando.)
Akamaru: (*segura Naruko pela "mão"* Sei,vai bancar a difícil...gosto disto em uma garota.Não dou 2 meses para você vir correndo atrás de mim.)
Naruko: (*se solta de Akamaru,se aproxima dele e sussurra em seu ouvido:* Espera sentado ta fofo.Por que de pé você vai cansar)
Sasuke:Vem Naru-chan,já estão mandando a gente entrar.


   Naruko correu ate seu "dono" e eles entraram no ônibus.Depois de entrarem,só encontraram lugar no final do ônibus o que para Sasuke foi uma maravilha.Se acomodaram e Iruka-sensei entrou para fazer a chamada.Sasuke respondeu e viu que Iruka insistia em um nome que parecia ser o último:
Iruka: Naruko Uzumaki??? –ninguém respondeu –Naruko Uzumaki???? –nada – É,acho que ela não virá –anotou algo no papel.E desceu do ônibus.


   Naruko conseguiu ouvir alguns comentários do tipo: Que menina idiota...não quis vir....e essa escola é tão difícil de entrar,O-o que aconteceu com a Naruko-chan??,Naruko Uzumaki?? Ela é parente do Naruto?,O que aconteceu com ela para ela não aparecer???.Naruko ficou um tanto aflita,mas Sasuke não pareceu ligar,ele estava um tanto pensativo demais.


*~>Flashback de Sasuke-kun on
   Sasuke atendera a porta,Naruko ainda dormia.


Sasuke: Pois não?? –disse sonolento.
Naruto: Oh,olá Sasuke-kun desculpe incomoda-lo tão cedo –disse de maneira séria
Sasuke: Hum...Que seja,se você veio aqui deve ser algo sério não é mesmo??
Naruto: É você tem razão...
Sasuke: Pois bem,me diga.
Naruto: Eu sei que você irá para a escola de Konoha,e sei também que levará a Naru-chan com você...
Sasuke: Que que tem?? –disse levantando uma sobrancelha.
Naruto: Eu gostaria de pedir para você cuidar bem dela...Ela é muito especial para mim,e eu sei que ela também é muito especial para você.


  Por algum motivo desconhecido,Sasuke sentiu seu rosto esquentar.


Sasuke: Por que veio me pedir tal coisa Naruto-baka²??
Naruto: Porque querendo ou não a Naru-chan é uma garota e como garota é sensível,alguém pode fazer ou dizer algo que a deixe magoada.Se eu souber que alguém a magoou eu mato entendeu??? –seu tom se tornou agressivo,assustando Sasuke pela maneira inesperada dele dizer.
  Sasuke colocou a mão no ombro de Naruto e com um meio sorriso falou:
Sasuke: Pode ficar tranquilo que ninguém fará mal a Naru-chan prometo.


  Naruto se sentiu mais aliviado e confiante.


Naruto: Eu sei Sasuke-kun,confio em você –dando aqueles sorrisos que somente o Naruto consegue dar –doomo arigato³.


  E foi embora deixando Sasuke na porta.
*~>Flashback de Sasuke-kun off

~*Continua*~

Vocabulário:
¹ Yoshi: Pronto (qndo algo esta terminado)
² Baka: Idiota
³ Doomo Arigato: Muito obrigado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!