O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 14
Aishiteru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/14

     Sasuke estava deitado em sua cama com o pensamento longe,quando algo o trouxe de volta,a campainha.Sasuke se levantou da maneira mas lenta que encontrou e abriu a porta com o rosto desanimado,foi quando viu aquela imagem.Ele nem conseguia acreditar que ela estava em sua porta.

Naruko: Er...Você é o Sasuke-san certo??
Sasuke: *com cara de bobo* Si...sim
Naruko: Olha,eu acho que nós começamos com o pé esquerdo,então eu gostaria de começar de novo e de lhe fazer algumas perguntas...
Sasuke: *volta para a realidade* Quais perguntas??Err...Entra ai –da passagem para Naruko entrar,ela entra e ele fecha a porta –Quais perguntas??
Naruko: *mostra a presilha para ele* Foi você que me deu isto?? –Sasuke afirma com a cabeça –Garoto você vem me assombrar toda noite!!Eu escuto a musica Sem ar e começo a chorar,vou em certos lugares como no parque e sinto como se estivesse faltando algo em mim e...

   Naruko é interrompida por um beijo.Ela se assustou e teve a impressão disso já ter acontecido antes,pensou em empurra-lo mas acabou relaxando e aproveitando aquele beijo.Sasuke se sentia radiante de tanta felicidade,realmente aquela garota lhe fazia bem.Quando se separaram Sasuke olhou para Naruko cheio de ternura e disse:

Sasuke: Você também me assombra a noite,eu estava enlouquecendo sem te ter aqui.

Naruko: Quanto tempo passamos juntos? –disse corada.

Sasuke: Tempo demais! –terminou sorrindo e beijando-a novamente.

   E assim ficaram durante horas,sentaram-se no chão e conversaram sobre tudo,ambos viam o quanto estavam apaixonados,mas era um jeito deveras estranho!Naruko ainda não conseguia acreditar em tudo e sempre que tentava se lembrar,sua mente ficava embaçada.Ela então olha para a cama e algo lhe vem a mente,ela cora e pergunta:

Naruko: Sasuke-kun,nós...nós...dormimos juntos?? –disse virando o rosto para não encara-lo,corada.O garoto sorriu e chegou perto dela.

Sasuke: Sim,algumas vezes –a menina olhou para ele mais rubra –E devo dizer que eu adorava! –terminou com um sorriso.Naruko abaixou os olhos e quando levantou-os estava determinada.

Naruko: Podemos fazer de novo?? –Sasuke demorou um pouco para entender –Quero dormir com você de novo! Mas,agora como uma humana normal...você,gostaria?? –ela terminou com a carinha mais meiga que ele já havia visto.

Sasuke: Sim –a menina pulou em cima dele o beijando.

   E assim foi,eles ficaram se beijando durante algum tempo até as carícias se tornarem mais quentes.Enquanto se beijavam foram tiram as peças de roupas um do outro,até ficarem com as peças íntimas.

Naruko: Sasuke-kun,eu...eu estou assustada –disse corando novamente.

Sasuke: Eu também estou Naru-chan,mas não se preocupe que serei cuidadoso –Naruko e Sasuke subiram na cama e os beijos começaram novamente.

   Se amaram a noite toda,Naruko estava extremamente feliz e Sasuke se sentia completo pela primeira vez em sua vida.Esta havia sido a primeira vez dos dois e nunca que um momento seria tão especial e tão agradável.Ambos continuavam na cama,Naruko estava deitada do tórax do rapaz e ele acariciava seus longos cabelos loiros.

  
Sasuke: Naruko-chan ainda esta acordada??


   Naruko respondeu com um simples: Hum Hum.Sasuke sorriu.

Sasuke: Naruko-chan,aishiteru.

  Naruko levantou a cabeça para fitar os olhos de Sasuke eles esboçavam sinceridade e como num impulso ela respondeu:

Naruko: Aishiterumo Sasuke-kun.

   Ela depositou um selinho em Sasuke,que retribuiu e voltaram para suas posições anteriores e caíram no sono,abraçadinhos.

Na casa de Chiyo baa:

Chiyo: Ai ai e essa menina que não volta!!Acho que ela desencantou.

   Essa possibilidade deixou Chiyo baa num misto de susto e alegria.


Chiyo: Bem ela já é uma moça e tenho que confiar na educação que dei a ela. Agora eu vou dormir,se ela quiser entrar que pule a janela!! Hihihihi minha netinha já é oficialmente uma mulher,que emoção!! Estou mesmo ficando velha... –suspira.

   E a noite passou tranquila...

Em Suna (Aldeia da Areia):

  Ela jogava a panqueca para cima e ela voltava a cair na frigideira,se mostrava muito habilidosa na cozinha.Ela vestia um baby doll e por cima,um avental.Foi quando sentiu ser envolvida pela cintura.

Ino: Eiii,deixe-me fazer o seu café senhor Kazekage.Se não se atrasará para a sua reunião –finalizou sorrindo.
Gaara: Baka!! Já disse para não me chamar assim quando estivermos em casa,eu sou o Kazekage só lá fora,aqui dentro eu sou o pandinha da minha porquinha –terminou fazendo uma careta estranha.

   Ino se virou e deu-lhe um beijo.

Ino: Ta bom,ta bom espertinho agora senta lá que já levo as suas panquecas.


   Com muito custo Gaara conseguiu se soltar do quente corpo de sua amada Ino-chan,e se sentou na mesa,logo depois ela vem com um prato cheio de panquecas.

Ino: Agora. ATACAR!! –rindo.

   E os dois começaram a devorar as panquecas.

Gaara: Eii porquinha-chan todos os seus assuntos pendentes em Konoha já foram quitados??
Ino: Já sim pandinha-kun o meu dever maior era fazer Sasuke-nii-san encontrar com o grande amor dele,e eu consegui –sorriso vitorioso –Tenho certeza que agora ele esta muito feliz ao lado dela.
Gaara: Você e essa sua intuição esquisita,eu tinha que noivar com uma estranha! –disse rindo.

Ino: Estranha é?? Mas eu sirvo para fazer a sua comida e lavar as suas roupas!! –com ar de riso mas fingindo estar brava,joga o avental em Gaara.
Gaara: *recebe o avental na cara * Ai amor não fica assim...A sua comida não é das melhores mas dá para sobreviver.
Ino: Vai,fala agora que a minha comida é pior que a da sua irmã??
Gaara: Por Kami,não brinca assim!A comida da Temari é indigesta...Não sei como o Shikamaru agüenta.
Ino: Ele é tão preguiçoso que não deve nem sentir o gosto da comida!!

   E os dois começaram a rir,a vida com Ino era realmente muito engraçada e Gaara a amava muito,ela era a única pessoa que ele amava verdadeiramente.

Gaara: Aishiteru porquinha-chan!
Ino: Aishiterumo pandinha-kun.Há há ja esta atrasado,foi falar mal da minha comida se ferrou.
Gaara: Aiii caramba é mesmo!!

   Gaara saiu da mesa em um pulo,colocou o que sobrou da panqueca na boca e correu para o quarto,saiu de lá vestido para a reunião,bebeu o café e deu um beijo em sua noiva.

Gaara: Thau porquinha eu volto para o almoço!! Te amo! –bate a porta.

   Ino nem conseguiu responder.

Ino: Ta bom,também te amo! –disse sorrindo.

De volta a Konoha mais especificamente na casa do Uchiha:

  A claridade do ambiente fez Naruko despertar,ela sentiu o quente corpo de seu amado Sasuke-kun,ainda estavam na mesma posição de quando dormiram.

Naruko: Então não foi um sonho –sussurra.

   Ela olha ao redor e vê suas roupas jogadas no chão,então olha para Sasuke-kun que dormia como uma pedra com um sorriso estampado nos lábios.Ela se desvencilhou cuidadosamente dele para não despertar-lo e foi vestir-se.Depois que estava devidamente vestida procurou papel e caneta e escreveu um bilhete a Sasuke,deixou o bilhete em cima da mesa e antes que fosse embora depositou um terno beijo nele.E assim ela foi embora se sentindo a garota mais feliz e amada do mundo.

Naruko: "Kyaaaaah não acredito no que aconteceu esta noite!! Se eu contar para ele que era virgem será que ele se importaria?”

   Então Naruko se lembra de uma conversa que soava em sua mente como um sonho antigo:

"Sasuke:Posso te contar um segredo?? Minha noite especial ainda não aconteceu.Será que as meninas ligam para isso??Ah que se dane,este dia tem que ser muito especial não é mesmo??”

Naruko: "Será que isso realmente aconteceu ou foi um sonho?? Bem agora isso não importa.Tenho que ir rápido para casa pois se Chiyo baa acordar e nao me encontrar,minha cabeça vai pra degola."

   Naruko chegou em casa e viu que Chiyo baa já havia acordado,ela preparava a mesa de café,por mais que Naruko quisesse entrar de fininho não ia ter jeito,então decidiu assumir seus atos.

Naruko:Cheguei Chiyo baa.

  Chiyo baa se virou para Naruko com uma expressão nervosa:

Chiyo: Isso são horas de uma menina chegar??Onde esteve??E ainda esta com a mesma roupa de ontem??

Naruko: Olha eu sei que cheguei err...tarde! (o relógio marcava 07:00 am) mas algo maravilhoso me aconteceu.Eu estava com Sasuke-kun e não tinha como eu trocar a roupa...
Chiyo: Kyahhhh então aconteceu mesmo?? –disse com os olhinhos brilhantes.
Naruko: Hã??!! Ah sim aconteceu sim.
Chiyo: Então a senhorita vai tomar banho e me contar tudo em detalhes!

   Naruko se sentiu,meia que,sem privacidade mais aceitou a proposta,a expressão nervosa da avó deu lugar a uma expressão animada,parecia ate uma adolescente que acabara de descobrir o maior segredo de sua melhor amiga,era ótimo ter uma avó como a dela,Naruko podia contar com Chiyo baa para tudo!!Então Naruko foi tomar seu banho.

Na casa do Uchiha:

  Sasuke despertava e procurava Naruko na cama porém ela não estava mais lá,levantou o tórax em um susto,ficando sentado na cama,olhou no chão e não encontrou as roupas dela.

Sasuke: Kamii será que foi apenas um sonho??

  Sasuke então levantou o lençol e viu que estava nu.Ele se levantou meio atordoado e achou melhor ir tomar banho depois foi tomar café,este sumiço de Naruko o deixou bem confuso, mas ele se lembrava claramente das cenas da noite anterior.Quando foi se sentar na mesa encontrou o bilhete de Naruko.Ele abriu o bilhete e reparou em cada detalhe do mesmo,a letra de Naruko era perfeitamente redonda e tinha um tamanho razoável,no lugar do pingo no I,ela colocava uma bolinha,Sasuke parou de reparar no jeito com que ela escrevia e fez sua atenção se voltar as palavras:

       "Amado Sasuke-kun,
  Esta noite foi a melhor da minha vida,nunca imaginei noite mais perfeita...Mas como Cinderella,tive que correr para o feitiço não ser desfeito.Queria muito ficar mais tempo em seus braços,mas como disse não era possível.Quero que saiba que agora sou totalmente sua,de corpo e alma,e espero que você também seja apenas meu.
   Espero que possamos nos reencontrar. Aishiteru Sasuke-kun não se esqueça jamais disso.
   Um beijo,sua Naruko."

    Sasuke releu o bilhete centenas de vezes,a parte que ele mais gostava era:"Um beijo,sua Naruko” E nessa hora teve mais certeza de que estava loucamente apaixonado por ela.

Na casa de Chiyo baa:


   Naruko já havia contado a mesma coisa muitas e muitas vezes já estava até cansada,mas Chiyo baa aclamava por mais detalhes...

Naruko: Chiyo baa estamos desde as 10:00 conversando...agora já são 15:00! –exclamou assustada.
Chiyo: Mais eu quero saber mais!!

Naruko: Chiyo baa não tem mais!! Já contei tudo que eu sabia,e o que não sabia...
Chiyo: Mas tem que ter mais!!
Naruko: Não tem mais!! Aiii Kami –entao Naruko teve uma idéia –Chiyo baa,eu marquei de encontrar a Hinata no parque e já estou atrasada...Estou saindo –disse já batendo a porta da sala –Acho que consegui!

   E Naruko saiu andando,as imagens da noite anterior a levaram para longe e quando deu-se por si estava realmente no parque.

Naruko: "Nossa eu realmente vim parar aqui"

   Naruko repara que há uma pessoa sentada na arvore onde costumava se sentar.Ela foi se aproximando e viu que era Sasuke-kun.Ela ficou imóvel por um tempo ate que escutou sua voz:
Sasuke: Sabia que te encontraria aqui!! –levanta e vai de encontro com Naruko.
Naruko: Sa-sa-sabia?? –corada.
Sasuke: Hum hum –olhar sedutor.

   Ele foi se aproximando de Naruko ate que segurou sua mão.

Sasuke: Eu gostaria de lhe fazer um pedido.
Naruko: Qual??
Sasuke: Vai ver.

   Sasuke então sobe em um banco e grita para todos aqueles que quiseram ouvir:

Sasuke: AEWWW!! ATENÇAO AQUI UM MINUTIN...EU QUERO FAZER UMA REVELAÇAO!!! –disse subindo em um banco.

    Obvio,que todos os olhares se caíram para Sasuke e Naruko.Naruko estava extremamente envergonhada enquanto Sasuke nem ligava.O parque estava cheio de casais e Naruto estava lá com Hinata.

Hinata: Hihihihi este Sasuke-san é mesmo corajoso!
Naruto: Quer que eu faça a mesma coisa??
Hinata: Não por Kami!!Não faça isso –cara de preocupação.
Naruto: Calma amor não farei isto não,mas eu poderia hehehe.

  Naruto recebeu um tapa de Hinata.

Naruto: Aiii!!
Hinata: Nem brinca com uma coisa dessas!!!
Sasuke: EU QUERO DIZER-LHES QUE ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR UZUMAKI NARUKO.E QUERO FAZER UM PEDIDO DIANTE DE TODOS VOCES!!

   Ele desceu do banco e ficou fitando os brilhantes olhos de Naruko.

Sasuke: Naruko,eu não sou um cara perfeito,tenho inúmeros defeitos mas eu posso lhe assegurar que eu amo você com todas as minhas forças,eu não tenho muito jeito com as palavras mas você quer me namorar??Sabe,um namoro sério mesmo...

   Naruko ficou atônita,ela não acreditava que ele havia feito isso na frente de tanta gente.

Naruko: Sim,sim,sim,sim,sim.

   E como em um pulo Naruko beijou Sasuke,que foram aplaudidos por todos os casais.

   Alguns dias mais tarde toda a turma teve que voltar para a escola de Konoha e como "bagagem extra" levaram Naruko e Sai,Naruko levou um atestado médico alegando que estava com catapora,obviamente era falso e Sai fez a prova na raça e acabou passando.Sakura finalmente conseguiu "abocanhar" alguém e este alguém foi Sai,mas para a felicidade ou infelicidade dela,ela se apaixonou por ele.Neji pediu Tenten em namoro finalmente e Naruto e Hinata tiveram que se separar pois havia algo entre eles,algo chamado escola,mas para a alegria do casal existia um aparelhinho chamado telefone e eles se falavam todos os dias,para desespero de Chiyo baa que morria de medo da conta de telefone...Ino estava morando em Suna com Gaara,mais de vez em quando vinha para Konoha fazer uma visitinha aos nossos protagonistas.Certa vez houve um feriado prolongado e a turma voltou à Konoha,Naruko foi curtir um cinema com Sasuke e Hinata foi ver seu amado Naruto-kun em casa.Chiyo baa continuava com seus experimentos e o líquido desta vez era de cor verde,ela mexia um copinho com este estranho líquido,quando sentiu a mãe natureza a chamando,deixou o líquido em cima da pia e foi ao banheiro.Hinata então aparece vindo do quarto de Naruto.

Hinata: Nossa que sede... –ela então vê o liquido –Uauu limonada!! Amo limonada –olhinhos brilhantes.

   Naruto estava vendo seus CDs quando ouviu o grito de Hinata,já Chiyo baa saía do banheiro,quando ouviu o mesmo grito vindo da cozinha:

Hinata: AHHHHHHHHHHHHH!!!
Chiyo e Naruto: Ah não de novo não!! –disseram correndo –Hinata-chaaaaaan!!!

                                                ~>> Fim

~*Flashback off~*[Eu avisei que ele só ia terminar no fim da historia]

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*~>Notas da Autora<~*
Eu sei que o capitulo ficou enorme mais tenho que agradecer a todas as pessoas que tiveram a paciência de ler esta doideira,muito obrigada quem mandou reviews amei cada um deles e juro que em breve estarei de volta ^^
Doomo-arigato minna-san. Kissu =*