Back In Time 2 Temporada escrita por Queen Dha


Capítulo 7
Passa - Tempo


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257247/chapter/7

4 meses depois


Não preciso nem dizer como me sinto agora, com a barriga crescendo, os pés inchados, os enjôos repentinos, a sonolência me matando, Tom já esta trabalhando, eu tirei licença maternidade, sim isso existe no mundo mágico, ouço Tom aparatar, um estalo anuncia que ele esta na porta do quarto, fingo dormir, e como todos os dias, ele se aproxima e beija meus cabelos, eu sorrio com isso.

Mas na minha tentativa vã de fugir do seu interrogatório esqueço de que meus movimentos me denunciam e arqueio a cabeça, fingo estar acordando, e coço os olhos, ele sorri

-vc não me engana Sra. Riddle, como vc esta?

-preciso realmente responder meu amor? estou bem.

-ok vou tomar um banho

-certo te encontro lá em baixo

Ele me agarra pela cintura, e me dá um selinho, eu sorrio e ele sorri de volta.

Essa noite promete, mas não me pergunte como vamos fazer isso, a barriga não incomoda tanto, mas eu sei que se uma mulher não controla um homem em casa, ele vai procurar consolo na rua e bom minha boa reputação não pode ser perdida, Agatha e Matilda estão loucas, todos os dias estão comigo, trazem sugestões de tecidos, de decorações, estão mais empolgadas do que eu.

Quando chego á sala de jantar encontro uma mesa impecável, mas não por minhas mãos eu me lembro da Sra. Wesley cozinhando, lavando e passando pra todos aqueles filhos, meu coração sente uma pontada ao lembrar-me dela, mas eu já estou esquecendo-me deles, não lembro da aparência, nem das datas de aniversario, eu só esqueço lentamente, eu me sento e antes de começar a me servir, Tom chega, nós nos servimos e comemos em silencio, esse silencio constrangedor, esta me matando, eu termino de comer rapidamente e subo as escadas, obvio que depois desse tempo de casada eu já sei como fazê-lo desistir de mim, mas essa noite eu o desejo, talvez mais do que ele me deseje, eu quero sentir ele me complete, quero sentir suas mãos me tocando onde só ele tem permissão, em meio á esses pensamento eu começo a me lembrar da minha primeira noite, de como estava nervosa, nem pareço mais com aquela garotinha,assustada, agora sou mais que isso, sou uma mulher que sabe levar um homem á loucura com um cruzar de pernas, que sabe fazê-lo sentir-se nas nuvens, quando estou nesse fio de pensamento a porta do quarto se abre, e eu sorrio mesmo de costas, sei que ele esta me olhando, me levanto da cama, e tiro os meus sapatos, caminho ate ele e fecho a porta em suas costas, seus olhos me acompanham e ele sorri, eu puxo sua gravata e o beijo , não um beijo inocente, um beijo avassalador, sinto suas mãos ao redor de minha cintura.

-Como me quer hoje Sr. Riddle? – eu pergunto sorrindo, enquanto solto um pouco de ar quente em seu ouvido e ele se arrepia.

-Uhhm me deixa ver  a partir de agora 80% demônio e 20% anjo.

-é mesmo? – eu pergunto duvidando

-è os 80% demônio, eu quero pra cama, e os 20% anjo eu quero pra ouvir vc me dizendo coisas legais.

Eu sorri vitoriosa e o beijei, meu corpo estava pressentindo o que viria depois, eu já sentia os arrepios de seu toque, já sabia que iria me sentir feliz, sem esforço, calmamente me entreguei.

Quando acordei sorri em segredo, Tom já havia saído para o trabalho, levantei e na mesinha  de cabeceira havia uma bandeja com café, suco, Paes e geléia de amora, um bilhete dentro da bandeja

                 “Obrigado pela noite, foi a melhor de toda a minha vida.

                                          Bjs. Seu Tom.”

Tomei o café, só pra correr e depositar tudo no vaso sanitário tomei banho e fui á minha sala, não estava lecionando, mas decidi planejar algumas aulas com antecedência.

Estava lendo quando ouço a campainha,levanto-me pra receber Agatha e Matilda, outro dia cheio, como sempre, mas dessa vez, vamos para o Beco Diagonal e de lá direto para o Mundo Trouxa, quero ver as novidades para crianças do outro lado do muro mágico, ensinei elas a se vestirem normalmente, Agatha ficou incrível com uma calça Jeans e uma jaqueta colorida, Matilda arrasou com um vestido florido e espadrilhe, minhas lembranças futurísticas, estávamos ansiosas, mas nos sentindo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora. Estive passando por uma fase super sem criatividade da minha vida de escritora sei que vcs ficam ansiosas pelo proximo capitulo, mas eu nao consigo escrever quando estou triste e minha vida esta numa "fossa" desculpem o termo, mas eu so tenho isso aqui pra vcs por enquanto, acho que se vcs deixarem reviews ajuda o meu espirito criativo, comentem, bjss.