Back In Time 2 Temporada escrita por Queen Dha


Capítulo 10
VIRA - TEMPO 2


Notas iniciais do capítulo

CHEGAMOS AO 'GRAN FINALE'DE MAIS UMA HISTÓRIA QUE EU ADOREI ESCREVER E ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DE LER, MAS ESTOU TRISTE NENHUMA DE MINHAS HISTÓRIAS TEM RECOMENDAÇAO, ENTAO COMO POSSO ACREDITAR QUANDO VOCES DIZEM QUE ESCREVO BEM SE NAO RECOMENDAM, ME FAÇAM FELIZ E RECOMENDE A HISTORIA.........BJS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257247/chapter/10

9 ANOS DEPOIS

POV DA MIONE

O tempo sempre passa, nunca podemos segurá-lo e quando estamos acostumados com a nossa vida, algo vem e nos impede de eternizar nossa felicidade.

Melysse está usando óculos, o que me faz lembrar de uma pessoa que ficou em meu passado, mas eu não recordo o nome, sei que foi alguém importante para mim, mas não lembro-me.

POV DO TOM

É impossível acreditar que elas já estão tão grandes, o tempo passou tão rápido que eu nem percebi, já está na hora de irem pra Hogwarts, elas estão animadas e curiosas por tudo que tem lá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NAO ESQUEÇAM DE LER E COMENTAR A MINHA NOVA FIC 'THE SCIENCE OF LOVE' O LINK É ESSE AQUI EMBAIXO:
http://fanfiction.com.br/historia/276770/The_Science_Of_Love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back In Time 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.