Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 21
Capitulo 21 - Segredos


Notas iniciais do capítulo

De volta depois de tanto tempo ^^
Me desculpem pela demora, eu tive vários problemas para poder conseguir escrever o capitulo novo, principalmente por falta de tempo, mas não se preocupem, eu não tenho planos de abandonar a fic e vou continuar com os capítulos
E agora para começar bem o ano, o primeiro capitulo de 2014, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/21

Cada vez mais o mundo parecia se voltar contra o Ichigo, em menos de um ano seus amigos se voltaram contra ele, as pessoas que ele confiava se tornaram seus inimigos ou o culpam pelo que houve. Rukia sente que aos poucos começa a se colocar em um buraco que vai ficando cada vez mais fundo, as pessoas que ela pode confiar estão se reduzindo e ela nota que logo não poderá mais confiar em mais ninguém, até mesmo seu querido irmão escondia um segredo.

As aulas daquele dia acabam e todos começam a sair da sala, mas Ichigo nota que Tatsuki não se mexe, Orihime já vai indo embora e a Rukia observa a atitude de Ichigo em esperar algum movimento de Tatsuki, que apenas permanece parada na cadeira.

– Tatsuki, a aula já acabou. – diz Ichigo.

– Eu sei, eu quero falar algo com você. – diz Tatsuki encarando o Ichigo.

– Tudo bem.

– Mas eu não quero que a Rukia nos ouça, é algo pessoal.

– O que? – diz Rukia revoltada.

– Rukia, por favor, me espere lá fora.

– Mas Ichigo...

– Rukia, eu não sei o que é, mas quanto mais informações pudermos arrumar melhor.

O comentário de Ichigo encerra a discussão e Rukia apenas encara Tatsuki que devolve com um olhar cruel e malicioso, quase como se quisesse assustar Rukia.

– Tome cuidado com ela, Ichigo. – diz Rukia.

Ichigo abraça sua amiga e ela sai andando da sala. Tatsuki finalmente decide se levantar e começa a sorrir.

– Você é bem envergonhado, deveria se despedir direito de sua namorada, ou ela pode achar que você perdeu o interesse. – diz Tatsuki com seu olhar malicioso.

– O que você quer Tatsuki?

– Eu aposto que o Toushirou deve ter entrado em contato com você, certo?

– E daí?

– O que foi que ele falou pra você?

– Isso deveria ser importante? Se for apenas isso eu vou embora. – diz Ichigo ameaçando sair da sala.

– Quanta pressa. Tudo bem. – diz Tatsuki se sentando encima da mesa. – Você sabe que Byakuya esconde um segredo de todo mundo certo?

– Já ouvi falar sobre isso.

– E se eu te disser que o segredo em si, não foi revelado, nem comentado, com ninguém dentro da família Kuchiki.

– Como assim?

– Os únicos que sabem sobre o tal segredo dele, eram Byakuya e sua esposa, Hisana. Infelizmente, Hisana acabou morrendo algum tempo atrás deixando apenas o Byakuya como a pessoa que sabe desse segredo.

– Ótimo, mas por que o Aizen quer tanto revelar esse segredo?

– Pense bem, sem o poder de influência da família Kuchiki, a KageInu poderia ir atrás de conseguir influência de pessoas importantes no mundo, se tornando a organização mais poderosa do mundo.

– Ele quer dominar o mundo usando a confiança dos líderes dos países. – diz Ichigo simplesmente paralisado com a ideia absurda, mas muito possível.

– Entendi o porquê ele se interessa por você. Vocês chegam a mesma lógica.

– Mas isso é ridículo, o que ele vai ganhar se tornando o líder de uma organização que controla o mundo. Caso tenha se esquecido, todos temem a KageInu e não levaria muito tempo antes de aparecerem grupos que tentassem derrota-los.

– Ichigo... O medo é um bom gatilho para iniciar uma guerra, mas de que lado você acha que o povo vai ficar, daqueles que atacam ou daqueles que são atacados? – diz Tatsuki já sem o seu sorriso, voltando a se manter inexpressiva.

– Como assim?

– A KageInu é poderosa, mas se ficar sem causar nenhum caos aparente, aqueles que se revoltarem serão vistos como terroristas ou criminosos.

– Mas a KageInu é o verdadeiro vilão todos sabem.

– Posso te perguntar uma coisa... – diz Tatsuki se levantando e se aproximando de Ichigo. – Digamos que você não conhecesse a Rukia e visse algum assassino sendo atacado pelo Renji, que tenta proteger ela. Você chegaria a que conclusão se visse apenas o Renji batendo nele?

Ichigo começa a se revoltar com o pensamento de Tatsuki, ele sabe que a partir do momento que ele não conhece a história direito ele não pode dizer quem é o verdadeiro culpado, nem precisava de muito o que pensar, ele já cometeu esse erro antes com a Mary.

– Essa conversa já me cansou, então me diga logo... O que você sabe sobre esse segredo?

– Não muito, parece que o Byakuya conheceu Hisana cerca de uns 5 anos atrás, mas só chegou a mencionar sobre a Rukia faz 3 anos.

– E daí?

– Faz 3 anos que Hisana morreu.

– Aonde você quer chegar?

– Como ele apenas conheceu sua irmã, especificamente, logo após a morte de sua esposa?

– Você quer dizer o que com isso? Que a Rukia é adotada?

– Exatamente, mas não só isso, eu acho que tem algo a mais sobre a adoção dela.

– Isso é ridículo, ela pode até ser adotada, mas o que isso tem demais.

– Por que não pergunta para o Byakuya, quem sabe você não descobre.

Tatsuki começa a caminhar para a porta e quando está para sair ela se vira para o Ichigo e o observa.

– Tome cuidado em quem você confia Ichigo, se eu fosse você... não deixaria a pobre e indefesa Rukia sozinha por muito tempo. – diz Tatsuki com um sorriso maligno em seu rosto.

Ichigo nota que faz algum tempo que eles conversam e que a Rukia saiu e se desespera.

Enquanto isso, nos portões da escola, Rukia nota a aproximação de uma velha conhecida, Jessica.

– Olá Rukia. Que bom vê-la sã e salva. – diz Jessica com um sorriso malicioso em seu rosto.

– O que você quer? – diz Rukia quase perdendo a cabeça.

– Nossa que jeito de tratar as pessoas, devia se acalmar ou não vai conseguir um bom namorado agindo como uma velha ranzinza.

Rukia se irrita e segura o pescoço de Jessica e a joga contra o protão da escola.

– Eu já me cansei dos seus joguinhos, Jessica. – diz Rukia quase enforcando Jessica. – Agora me diga o que faz aqui antes que eu perca o interesse em saber.

– Eu vim te avisar... O Ichigo não tem muito mais tempo.

– Do que está falando? – diz Rukia soltando Jessica para ela conseguir explicar.

– Aizen-sama planeja algo grande e o Ichigo será o alvo dessa vez.

– Mas ele quer a mim?

– Não fique se achando Rukia. Aizen planeja desafiar o Ichigo, a força dele é o desafio que ele tanto procurou e agora ele encontrou.

– O Ichigo não é um objeto que o Aizen possa usar como bem quiser.

– Então prove que pode supera-lo, o Ichigo te salvou da última vez, será que consegue fazer o mesmo?

– Onde você quer chegar?

– Eu tenho um novo desafio para você.

– Diga logo, Jessica. Estou farta de ter que ouvir a sua voz.

– Falta pouco para o plano final do Aizen-sama se concretizar, quando acontecer seus amigos estarão em perigo, isso irá incluir o Ichigo. Você deverá ser capaz de proteger o seu amado Ichigo contra o Aizen.

– Você acha que não posso proteger ele?

– Espere, tem mais. – diz Jessica fazendo a Rukia se irritar de novo. – Em hipótese alguma, você poderá mencionar sobre isso com o Ichigo. Eu te prometo, se vencer nunca mais terá que me ver em sua vida.

– Isso me parece interessante.

– Espere... Mas se você perder, ou se quebrar a regra e contar para o Ichigo... Eu sinto muito te dizer, mas ele será morto.

Rukia não consegue acreditar no quão sádica ela poderia ser, a vida do Ichigo sendo posta como uma punição por perder uma aposta. Rukia simplesmente segura a gola da camisa de Jessica e a levanta o mais alto que pode.

– Sua maníaca, acha mesmo que vou aceitar isso.

– Sugiro que sim. – uma voz atrás de Rukia acaba aparecendo.

Rukia se vira e vê Ulquiorra com uma faca apontada contra seu pescoço. Finalmente ela notou, tudo aquilo era uma armadilha para coloca-la dentro de um dos jogos sádicos do Aizen. Rukia solta Jessica e se vira para Ulquiorra.

– E se eu recusar? – diz Rukia séria esperando uma resposta.

– Jessica não terá mais utilidades para o Aizen-sama... Assim como você também não.

– Aizen nunca viu ninguém como um ser humano, apenas como peças de seu próprio jogo.

– O que ele deseja é apenas que o Ichigo se torne o novo braço direito dele.

– Nunca pensou que se isso acontecer, você será o dispensável? – diz Rukia esperando convencer Ulquiorra.

– Não me importa, eu apenas sirvo o Aizen-sama, se não for mais necessário, então ele decidira o que fazer.

– Não me venha com essa! – diz Rukia simplesmente revoltada. – Está me dizendo que não tem planos para sua vida, que se ele decidir que você deveria morrer não importa?

– Exatamente.

Rukia se assusta com a falta de expressão de Ulquiorra, ele não passa de uma marionete controlada por Aizen, nem mesmo possui emoções, ou vontades.

– Me dê um tempo... Prometo que vou te responder.

– Você tem 2 dias para se decidir se quer arriscar, ou se prefere morrer sem nem mesmo tentar.

Ulquiorra guarda sua faca e vai embora seguido pela Jessica, Rukia não aguenta e cai de joelhos nos chão, a pressão foi tão grande que ela não aguentava nem mesmo respirar direito, logo Ichigo aparece e tenta acalma-la.

Rukia e Ichigo seguem para a mansão Kuchiki para poder saber mais do segredo de Byakuya, mas ao chegar na mansão eles se lembram do que aconteceu no Hawaii, quando ele se mostrou um dos líderes fundadores da Rakuen no Kiba, a dor da Rukia ao vê-lo unido a Kiyone. Apesar de tudo, eles entram na mansão e tentam acha-lo, mas não encontram ninguém.

– Será que ele ainda não voltou? – pergunta Ichigo.

– Eu acho meio difícil, ele não ficaria muito tempo longe da mansão sem falar nada.

Rukia continua a procurar, até que nota que o quarto dele estava aberto. Mesmo sabendo que não era uma boa ideia, ele tem agido estranho ultimamente e ela sabia que naquele lugar ela poderia conseguir alguma pista do segredo, logo que ela entra encontra um quarto como qualquer outro, sem nada de anormal.

Rukia começa a achar ser uma perda de tempo estar invadindo o quarto de Byakuya, mas ela encontra uma foto antiga de uma mulher, ela estava usando uma yukata rosa, quando ela olha direito essa mulher era exatamente igual a ela, mas Rukia sabia que não era ela pois não se lembrava de algum dia ter tido uma yukata como essa. Ao olhar o verso da foto ela vê apenas uma pequena inscrição que dizia “Kuchiki Hisana, o seu sorriso estará sempre em meu coração.”

Pela forma que se expressava, logo notava-se que havia sido escrito por Byakuya, mas Rukia se impressiona ao ver aquela foto, ela não se lembrava de nada sobre Hisana, nem mesmo de sua incrível semelhança com ela.

Rukia sai correndo para mostrar a foto para o Ichigo, quando ele vê, simplesmente não acredita.

– Mas... Essa é você.

– Parece, mas não. Essa é a esposa do Byakuya, Hisana. Eu não sabia que ela era tão parecida comigo.

– Rukia... Isso não te parece meio estranho.

– Como assim?

– Byakuya tem um segredo, você não se lembra dessa Hisana e, apesar de você ser irmã do Byakuya, você é a cara da esposa dele.

– Eu sei, mas... Como assim?

– Rukia, Hisana deve ser uma parente próxima sua, talvez sua mãe ou sua irmã.

– Será que... – Rukia fica sem reação ao ouvir aquilo.

– Parece que descobriu Ichigo. – de repente a voz de Byakuya aparece no meio do salão. – Exatamente Rukia, Hisana é sua irmã de verdade.

– O que?

– Eu te adotei como minha irmã após a morte dela tentando cumprir com uma promessa que fiz.

– Byakuya, onde você se escondeu? – diz Ichigo.

– Não estou escondido Ichigo, estou na mansão, me encontrem e eu explico tudo sobre Hisana e meus motivos, mas devo avisa-los vocês terão apenas 2 horas antes que a mansão Kuchiki seja destruída.

– O que? – diz Ichigo sem reação.

– Nii-sama o que você quer dizer com isso?

– Para poder proteger a integridade da família Kuchiki e manter a Rakuen no Kiba escondida estou prestes a destruir a mansão Kuchiki, com isso a KageInu será culpada por um ato de terrorismo e será vista como uma grande ameaça aos olhos do povo.

– E para isso pretende acabar com a nossa casa?

– Não se preocupe Rukia, guardei tudo em um local seguro, apenas deixei essa foto ai por um motivo especifico, mas que apenas direi pouco antes de destruir a mansão.

– Você é louco Byakuya. – diz Ichigo revoltado. - Quando eu te achar eu vou acabar com você.

– Ichigo, seria mais cauteloso com o que digo se fosse você, não gostaria que uma frase como essa fosse divulgada ao público como um comentário de um terrorista.

– Você não faria isso. – diz Rukia começando a se assustar com as atitudes de Byakuya.

– Eu vou fazer com que prendam os dois se for preciso para poder salvar o resto de orgulho que existe para a família Kuchiki.

– Byakuya! – Ichigo se irrita com o que acaba de ouvir. – Venha, apareça e me enfrente seu covarde.

– Eu vou dar o sinal, quando eu fizer isso, irá começar a contagem regressiva. Vocês terão 2 horas para achar aonde eu estou, ou então fugirem da mansão, espero que estejam preparados.

Ichigo e Rukia ficam inquietos ao ouvir o último aviso de Byakuya e logo depois a porta principal se fecha, quando eles correm para lá ouvem que os portões se fecharam também. Ichigo tenta abrir a porta, mas não consegue.

– Ele nos trancou aqui dentro.

– Essa não... Nii-sama, não faça isso! – Rukia tenta, no desespero, fazê-lo desistir.

– Preparem-se.

– Nii-sama...

– Atenção. – continua Byakuya, ignorando a Rukia.

– Espere, eu quero dizer uma coisa. – diz Rukia.

– O que seria? – diz Byakuya demonstrando um certo interesse.

– Eu sei que não somos irmãos de sangue, mas... Eu sempre te vi como o meu irmão de verdade, portanto, quando isso acabar e eu te encontrar... – Rukia levanta o rosto com um olhar assassino terrível. – Eu vou fazer questão de acabar com esses nossos laços, junto com a sua vida, Kuchiki Byakuya.

– Vou esperar ansiosamente. Comecem.

Ichigo e Rukia não tem muito tempo, após a revelação de Byakuya ele se demonstrou sem o mínimo de compaixão ao tentar destruir a mansão Kuchiki, mesmo com os 2 dentro dela. Rukia se irritou e planeja matar Byakuya, que acabou por usar a confiança dela para alcançar seus próprios objetivos, mas o que mais ele ainda teria a esconder que possa fazer o Aizen ainda ter uma forma de destruir a reputação da família Kuchiki?

Ichigo e Rukia tem apenas 2 horas para descobrir o esconderijo de Byakuya.

– Vamos Ichigo. Eu não vou deixar que isso acabe assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que demorou muito para ser postado o novo capitulo, mas ainda vou continuar e planejo uma terceira temporada, talvez mais curta, se tudo der certo e vocês quiserem vou criar uma terceira temporada para finalizar essa história de uma forma bem legal (aproveitando que, se houver uma terceira temporada será com os personagens na versão pós-Batalha do Inverno, ou seja talvez eu aproveite e pegue alguns personagens das duas últimas sagas para compor a história)
O que vocês acham? Respondam, vou juntar os comentários desde o capitulo 21 até o último para ver suas reações e de acordo com o que mandarem, verei se faço uma terceira temporada ou se finalizo com a segunda.
Me desculpem pela incrível demora, mas vou me atentar mais para não ficar mais tanto tempo longe.
até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.