Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 13
Capítulo 13 - Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/13

 No dia seguinte, Ichigo não sabe muito bem o que fazer, Rukia conseguiu se distrair naquele momento e ainda consegue manter a cabeça livre de pensamentos sobre a Rakuen no Kiba, mas ele sabe que isso se deve a ajuda das duas garotinhas, Emily e Alessa, que mantem ela ocupada demais para se concentrar em algo sobre o que aconteceu.

 Steve, que observava suas filhas brincando com a Rukia e acaba indo ao lado do Ichigo para descansar.

 - Me desculpe por isso. Elas realmente gostaram da Rukia. – diz Steve.

 - Não se preocupe, ela precisava disso. – diz Ichigo se lembrando do que houve.

 - Bom ter mencionado isso... – diz Steve aproveitando o comentário de Ichigo. – O que aconteceu com ela?

 Ichigo se comprime, como se quisesse manter suas memorias presas com ele, a Rakuen no Kiba, a forma que ela foi vista por Kiyone, a falta de interesse do Byakuya, mas principalmente, o olhar sem esperança de Rukia. Todas aquelas lembranças ainda vagavam em sua mente torturando ele sem saber o motivo.

 - Eu não posso dizer o motivo. – diz Ichigo se mantendo firme.

 - Entendo, eu não acredito que você seja o culpado disso, mas se não puder me dizer não terei outra suspeita além dessa.

 - Mas...

 - Me diga. – diz Steve olhando para o Ichigo com uma expressão de curiosidade absurda. – Pode confiar em mim.

 - Steve, se lembre que eu e a Rukia não somos pessoas normais aos olhos do mundo.

 - Está falando da Invasão a base da KageInu?

 - Exatamente. – diz Ichigo.

 - Não está surpreso sobre isso?

 - Eu sei que foi transmitido para todo o mundo, isso não me surpreende muito.

 - Mas a mim um pouco. Eu poder falar com o grande Kurosaki Ichigo, o protetor de Karakura.

 - O que?

 - Foi assim que mencionaram você na transmissão. “Kurosaki Ichigo, o garoto que organizou a invasão e enfrentou sozinho um dos Três Lordes da KageInu. O verdadeiro protetor da cidade de Karakura.”

 Ichigo não consegue acreditar no que ouve, ele é conhecido como um protetor, enfrentou um dos Três Lordes, nada fazia muito sentido.

 - O que foi?

 - Eu... Sabia que eu tinha feito algo durante a Invasão a base da KageInu, mas... – Ichigo se segura tentando procurar uma forma de completar sua frase. – Eu não sabia que tinha sido tão importante.

 - Tá brincando, o que você achou que havia feito?

 - Eu não sei.  – diz Ichigo. – Minhas lembranças são meio vagas sobre isso.

 - Como assim?

 - Me disseram que eu estou com amnesia. Tenho vagas lembranças dos meus amigos, mas... – Ichigo volta a olhar para a Rukia. – Não sei o porquê, não me lembro dela e nem direito da KageInu ou seus membros, mas sinto que conheço um pouco sobre eles.

 Steve não consegue acreditar no que ele ouve, o garoto que havia se tornado famoso por feitos incríveis, no momento não se lembrava de nada do que havia feito e menos ainda o porquê fez, uma das partes mais importantes de sua vida havia sido esquecida.

 - Ichigo, não se lembra de enfrentar Aizen Sousuke, um dos Três Lordes, da Rukia ter se ferido enquanto você enfrentava o Grimmjow, ou de você quase morrer lutando contra o Aizen.

 - O que? – diz Ichigo demonstrando estar completamente confuso sobre o assunto. – Eu quase morri, mas espera ai, você disse que o Grimmjow e eu lutamos e a Rukia se feriu?

 - Essa não, olha eu sei que parece meio confuso, mas...

 - Senhor, espera um pouco eu... – Ichigo tenta se concentrar na conversa, mas tantas informações juntas começam a causar tonturas. – Eu... não consigo entender isso, eu...

 Ichigo não aguenta e desaba no chão deixando todos assustados e quando ele estava para perder a consciência ele consegue ouvir a Rukia pedindo para o Steve levar as duas garotas para dentro enquanto ela tentava reanimar o Ichigo.

 Ichigo se vê em um lugar vazio, onde ele apenas consegue se ver, mas aos poucos começam a aparecer algumas lembranças surgindo como se estivessem abrindo cortinas que as escondiam.

 Logo ele começa a reconhecer essas lembranças, Ichigo salvando a Rukia no primeiro dia de aula, a batalha contra o Grimmjow, Rukia desmaiando com uma faca atingindo seu peito e uma imagem vaga de um homem com um sorriso sarcástico acompanhado de uma pessoa com um enorme sorriso estampado em seu rosto.

 Alguns minutos depois, Ichigo começa a abrir os olhos e ao começar a tentar se mexer sente que sua cabeça está encostada em algo macio.

 - Vejo que está acordando. – diz Rukia.

 Ichigo se vira para cima e vê o rosto dela, o que o faz entender que ele está deitado no colo dela. Normalmente, não seria algo estranho para Rukia, mas para o Ichigo que não se lembrava de nada ele começa a se sentir envergonhado e se levanta rápido como se quisesse evitar de causar uma má impressão.

 - Me desculpe. – diz Ichigo.

 - Não se preocupe com isso, não... – Rukia pensa bem e recomeça sua frase. – Não foi nada. (Claro que não, como estávamos namorando não foi a primeira vez que estivemos assim).

 - Mas, o que foi que houve. – diz Ichigo tentando fugir do assunto.

 - O Steve me disse que ele começou a questionar você sobre suas lembranças do que houve na invasão. Parece que a sua mente tentou te trazer de volta muitas lembranças que estavam perdidas de uma vez e isso começou a forçar demais a cabeça.

 - Entendo. Então isso aconteceu porque eu estava tentando lembrar de muitas coisas de uma vez.

 - Eu sei que tem seus problemas de tentar devolver suas memorias de mim e do que houve naquela época, mas se tomar cuidado pode não ser tão complicado.

 Ichigo se questiona um pouco sobre o que ela disse e acaba se concentrando um pouco até que ele decide arriscar ver sobre o que houve.

 - Rukia, você tem uma cicatriz no peito, certo? – diz Ichigo parecendo curioso.

 - Bom... sim.

 - É uma cicatriz daquela faca que te acertou, certo?

 Rukia se anima por um momento, ela nota que ele se lembrou mesmo de algo.

 - Você se lembra disso?

 - Muito vago, só me lembro de vê-la com a faca atravessando sua mão e seu peito.

 - Entendo. – diz Rukia perdendo um pouco seu sorriso. – Mas o que mais você lembrou?

 - Me lembro de eu acertando um cara que estava correndo atrás de nós na escola e dois homens de branco.

 - Eram os Três Lordes...

 - Bom, no caso, dois deles. – diz Ichigo. – Um deles tinha um sorriso sarcástico e o outro parecia um idiota sorridente.

 - Aizen Sousuke e Ichimaru Gin. – diz Rukia. – O Grimmjow me falou deles.

 - Pelo que eu consigo me lembrar foi só isso que eu vi.

 - Que você viu?

 - Quando eu desmaiei essas memorias apareceram na minha frente, como se quisessem que eu me lembrasse.

 - Será que... – Rukia se impede por um momento. – Olha eu acho estranho e muito difícil, mas é provável que as inúmeras perguntas do Steve ajudaram a sua mente a se lembrar de alguns momentos específicos do passado. Mas como foram muitos e de uma forma muito repentina você não aguentou e desmaiou.

 Ichigo abaixa a cabeça e logo uma memória vem a sua cabeça, a Rukia encima do telhado de sua casa.

 - Mas o que...

 - O que foi? – diz Rukia confusa.

 - Bom, eu não entendi, eu tive uma visão de você encima de um telhado e você parecia estar falando.

 - Falando? – Rukia não consegue se lembrar bem do que ele está dizendo.  – Que coisa mais estranha.

 Ichigo se levanta e leva a Rukia para dentro aonde eles dois são recebidos com o Steve ajoelhado na sua frente.

 - O que? – diz Ichigo sem entender.

 - Me desculpe, eu falei demais e você acabou desmaiando por eu insistir e saber do que você lembrava. – diz Steve com sua cabeça abaixada.

 - Bom, eu entendo, mas... não precisa disso.

 - Tem certeza?

 - É interessante, eu achava que por aqui não tivessem esse costume. – diz Rukia.

 - Bom, realmente, isso não é comum entre nós, mas como eu passei um tempo em Karakura pela Batalha das Bandas e... uns assuntos meus eu acabei conhecendo umas coisas sobre os costumes dos japoneses.

 - Ainda assim, eu acho que não é necessário.

 Ichigo e Rukia explicam melhor o que houve para Steve para que ele se acalme e entenda melhor o que está acontecendo.

 - Então estão dizendo que agora essa Kiyone é uma líder dessa aliança que pretende derrubar a KageInu, mas para isso ela planeja usar o Ichigo para enfrentar os Três Lordes.

 - Exatamente. – responde Ichigo.

 - Que complicação, e eu achando que a sua vida era difícil antes.

 - Não viu nada. – diz Rukia se sentindo mal pelo comentário.

 - Bom, eu entendo o porque mantiveram segredo, mas eu peço que confiem em mim. Podem usar minha casa como moradia pelo tempo que precisarem.

 Rukia se alegra pelo comentário de Steve, finalmente sua sorte estava começando a mudar, porém, Ichigo observava ela alegre e nota algo que o perturbava, ele estava colocando a vida dela em risco por culpa da Rakuen no Kiba. Ichigo começa a se questionar sobre a volta, Byakuya é o responsável pela divisão asiática, ele teria contato permanente ao lado da Rukia por causa que eles moram juntos na mansão da família Kuchiki, mas vendo que ela estava sorrindo pela primeira vez desde que se reencontraram ele decide não estragar a alegria dela e se mantem quieto.

 Naquela noite, Ichigo deixa a Rukia dormir na cama novamente, mas ele não consegue dormir, sua mente continua tensa pensando sobre o que deveria fazer. Logo ele decide descer para a cozinha para tomar algo, mas ao chegar lá Steve esperava por ele.

 - Boa noite Ichigo.

 - Steve...

 - Não me leve a mal, mas você é péssimo para esconder sua tensão.

 - O que?

 - A Rukia te preocupa, não é verdade?

 - Eu... – Ichigo procura algo que possa dizer, mas nada lhe vem à cabeça.

 - Está preocupado que ela seja pressionada pelo Byakuya.

 Ichigo não consegue mais manter a pose de firme e decide se sentar à mesa com Steve para conversar.

 - Eu sei que ela é uma garota forte e que não vai aceitar pressão dele, mas...

 - Você realmente a ama, não é mesmo?

 - O que? – Ichigo acaba ficando envergonhado pelo comentário de seu amigo e quase cai da cadeira de susto. – Não seja idiota.

 - Então não ama a Rukia?

 - Eu... tenho uma namorada. Ela é uma americana chamada Jessica Walker...

 Algo nesse nome atinge Steve em cheio e o deixa sem reação enquanto o Ichigo continua a explicar sua desculpa.

 - Steve.

 - O que? Não, não foi nada. Mas Ichigo, me diga... – diz Steve tentando recobrar os sentidos. – Você sente tanta preocupação pela Jessica quanto sente pela Rukia.

 Steve coloca um ponto importante para o Ichigo, afinal, por mais que ele namore a Jessica nunca pode dizer que ligava para irrita-la ou preocupa-la, até porque ela nunca demonstrava estar irritada, triste ou magoada. Era como se a vida dela sempre estivesse do jeito que ela queria.

 Porém, quando ele conheceu a Rukia algo nele começou a reagir, ele se importava em vê-la sorrindo, em anima-la, mesmo quando ele não estava perto dela ele não conseguia esquecer dela.

 - Foi o que eu pensei. – Steve acaba com o silencio do momento de reflexão do Ichigo.

 - Mas, se o que você diz é verdade, que eu amo a Rukia, eu deveria... Mostrar isso para ela.

 - Lembre-se, seja honesto, mas também faça o certo primeiro. Você não sente nada pela Jessica, deveria terminar com ela.

 - Você acha? – diz Ichigo.

 - Ou vai me dizer que pretende ficar com as duas? – diz Steve meio irritado.

 - É claro que não!

 - Então decida, você ama a Rukia? Se sim, fique ao lado dela.

 - Eu acho que tem razão. – diz Ichigo. – Mas se for o caso, como eu posso...

 Antes que ele possa terminar sua frase o seu celular toca, quando ele volta para o quarto ele atende e sai andando devagar para não acordar a Rukia.

 - Alo.

 - Ichigo.

 - Quem é?

 - Aqui é a Nell.

 - O que você quer?

 - Eu sei que você ficou com raiva da Kiyone pelo que ela disse, mas eu gostaria de pedir a sua ajuda.

 - Esqueça.

 - Eu quero ajudar a Rukia, eu quero acabar com o poder da Kiyone.

 - O que? O que te faz achar que...

 - Ela está ficando louca, o poder subiu à cabeça e ter que tratar com ex-membros da KageInu e viver no meio deles está fazendo ela ficar cruel e agressiva. Precisamos de ajuda para detê-la.

 - O que te faz achar que eu vou acreditar nisso?

 - Eu ouvi o plano dela, ela quer raptar a Rukia para te forçar a ajudá-la.

 - Boa sorte, não vai saber aonde estamos.

 - Ichigo, confie em mim, estou ligando para o seu celular por ser uma fonte segura, quando esteve aqui antes eu implantei um chip de bloqueio no seu celular enquanto estava sendo tratado, eu sei que eles não vão poder te rastrear, mas podem ouvir a nossa conversa.

 - O que?

 - Eles estão monitorando suas ligações, eu consegui impedir que grampeassem essa ligação, mas é uma questão de tempo até notarem, eu preciso falar com você, me encontre na frente da escada dos fundos do hotel do Urahara.

 - Mas...

 - Eu não tenho muito tempo, eu te espero por lá.

 De repente, a ligação para e o Ichigo fica sem entender nada, mas ele começa a se lembrar da atitude de Kiyone, aquela não parecia a mesma garota que ele conhecia, parecia muito mais ignorante e cruel, quase como se quisesse ver até aonde ele iria aguentar.

 Quando ele desce para a cozinha de volta Steve o observa com um olhar sorridente.

 - O que foi?

 - Viu só, e ainda duvida que sinta algo pela Rukia?

 - Não entendi. – diz Ichigo confuso, o que faz o Steve lembrar do problema dele.

 - Desculpa, eu tinha esquecido. Essa música do toque, ela não é familiar? – diz Steve tentando recuperar algum traço de memória.

 - Não muito, só acho ela legal e... alguma coisa me diz que essa música é importante para mim.

 - E deveria ser. Essa foi a música que a sua banda tocou na Batalha das Bandas.

 - Foi essa?! – diz Ichigo surpreso.

 O que ele queria cantando aquela música? Era romântica e demonstrava um sentimento forte por alguém, o que o faria tocar essa música? Essas perguntas ocupam a mente do Ichigo.

 - Mas... espera. – Ichigo se lembra da reação da Rukia quando ele perguntou se ela se lembrava dessa música. – A Rukia tinha ficado feliz quando eu perguntei dessa música para ela, mas ela me disse que não se lembrava de nada.

 - Meu amigo... – diz Steve pondo a mão no ombro dele. – Você pode ser legal e muito inteligente, mas quando se trata de mulheres você é péssimo.

 - Muito obrigado pela gentileza. – diz Ichigo irritado com o comentário.

 - Ela notou que você tinha sentido alguma ligação com essa música, mas você já havia dito sobre essa Jessica certo?

 - Já.

 - Exatamente, a Rukia não quis pressiona-lo a voltar a ficar com ela, mas se sentiu feliz por perceber que você ainda sente algo por ela.

 Ichigo fica meio confuso, afinal, não parecia que uma simples música pudesse guardar tantas coisas meramente sendo tocada uma vez, mas isso acaba lhe dando uma ideia.

 - Steve, eu já sei.

 - O que?

 - O que eu vou fazer, mas eu vou querer a sua ajuda.

 - Pode contar comigo.

 Ichigo começa a contar seu plano para Steve, mas ele também se lembra que no dia seguinte teria que se encontrar com a Nell para ver o que ela teria para dizer sobre a Kiyone.

 Aos poucos a vida deles está começando a se ajeitar e melhorar, porém, ainda não era o fim de seus problemas.

 Nell tentava passar despercebida pelos membros da Rakuen no Kiba para poder fugir da base, ela não poderia se deixar ser seguida, mas quando ela finalmente sai da base uma garota para na sua frente impedindo sua passagem. Essa garota, uma jovem baixa de seios fartos, cabelos curtos e castanhos claros, começa a sorrir enquanto encara Nell.

 - Quem é você?

 - Uma traidora da KageInu agora traindo seus novos amigos. Eu acho que não se pode confiar mesmo em você, Neliel tu O´Dershwank.

 - Como você...

 - Deixe me apresentar melhor, meu nome é Mary, Mary Garland, sou a melhor amiga da nova parceira do Ichigo, Jessica Walker.

 - Você gosta de dar muitas informações uteis.

 - Não ligo, afinal... – Mary muda completamente, de um sorriso levemente ignorante e sarcástico para uma expressão psicótica. – Não pretendo deixar que você saia daqui viva mesmo, que diferença faz.

 - Não espere que eu vá esperar que você me mate.

 - Não mesmo, adoro quando vocês lutam por suas vidas, mas... o resultado é sempre o mesmo. – Mary saca uma espada curta de sua cintura e encara Nell com o mesmo olhar assassino. – Pelo menos espero que me divirta mais do que os outros.

 Nell se assusta, afinal de contas, ela se lembra que ainda pelo caminho teriam cerca de 10 soldados prontos para matar qualquer indivíduo hostil ou suspeito.

 - (Ela matou pelo menos 10 pessoas sem nenhum remorso, eu tenho que tomar cuidado com essa ai).

 Nell se prepara para essa luta, enquanto Mary se demonstra confiante que irá matá-la. Uma luta muito difícil se apresenta para Nell, sem nem mesmo revelar seu motivo, enquanto Ichigo dorme tranquilo sem saber que se algo der errado ele não irá se encontrar com Neliel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que parece repentino o retorno da Mary como uma psicopata insana, mas eu prometo que vou dar uma boa explicação para isso ainda. Enfim, o inicio de uma nova batalha se aproxima, Saga do Submundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.