Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro episodio não explica muito bem, mas até o 3º capitulo vai estar tudo resolvido (seriam como um prologo para a história)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/1

 Londres, capital inglesa de fama mundial por vários motivos, incluindo sua importancia como referencia de horario no mundo. Por mais bela e incrivel que possa ser essa cidade, ainda assim ela acaba sendo um alvo de tristeza de uma pequena garota japonesa.
 Faz 1 ano que Kuchiki Rukia, a segunda herdeira da família Kuchiki apenas depois de seu irmão Byakuya, foi para essa maravilhosa cidade atras de um esconderijo das constantes perseguições do grupo terrorista KageInu, liderados por Aizen Sousuke. Porém, por mais bela e segura que seja a cidade, isso não compensa a saudade que ela sente de seus amigos, em especial o seu amado... Kurosaki Ichigo.
 Rukia começa a arrumar suas coisas, ela se lembra que amanhã ela estara embarcando no avião de volta para Karakura. Quando ela esta pegando suas roupas ela ve um pequeno pedaço de papel caindo no chão, quando ela o pega e ve o que é, ela sente um aperto no peito com a lembrança que esse mero pedaço de papel pôde trazer.
  - Lembrança de Rukia -
– Prometa-me que vai voltar.
– Vamos nos encontrar aqui, daqui a 1 ano e tudo vai voltar ao normal. Toma. - diz o Ichigo entregando um pequeno papel dobrado para a Rukia.
– O que é isso?
– Veja no avião.
Após a despedida dos dois a Rukia vai para seu assento no avião e abre a mensagem do Ichigo.
Eu vou te esperar até você voltar, daqui a 1 ano.
Espero que não me esqueça.
Lembre-se, você sempre será o meu anjo.
 - Fim da Lembrança de Rukia -
 Rukia abre o papel para poder lê-la novamente como se quisesse poder se lembrar da sensação que teve quando leu naquele dia, toda a felicidade que sentiu ao se sentir próxima dele naquele momento, porém, os seus devaneios acabam quando ela ouve alguem batendo na porta.
 - O que foi? - diz Rukia como uma reação.
 - Me desculpe, estou atrapalhando. - diz do outro lado, um homem com uma voz serena e gentil.
 - Me desculpe, Ukitake-san. Eu...
 - Tudo bem, posso entrar?
 - Pode.
 O homem abre a porta e entra no quarto de Rukia. O homem no caso é Ukitake Juushirou, amigo antigo de Byakuya e, como o único conhecido dele em uma região onde não se sabe de nenhuma parceria com alguem da família Kuchiki, ele aceitou cuidar da Rukia nesse período. Ukitake é um homem com aparencia calma e gentil, porém, vive doente e acaba preocupando sua amiga, Unohana Retsu.
 - Você parece bem ocupada. - diz Ukitake observando o quarto. - Quero dizer, ou isso, ou você gosta de uma decoração ao estilo desastre.
 - Não é isso. Como amanhã eu vou voltar para Karakura eu acho melhor guardar minhas coisas já.
 - Entendo. Parece que foi ontem que seu irmão me pediu para cuidar de você. Você deve estar sentindo saudades daquele garoto.
 Rukia fica um pouco corada e acaba fechando a sua mala com tanta pressa que acaba prendendo os dedos o que preocupa Ukitake. Rukia se senta em sua cama e Ukitake começa a olhar sua mão, sentado do lado dela, para ver se não estava machucada.
 - Você devia tomar mais cuidado.
 - Isso foi culpa sua, por que tinha que falar do Ichigo?
 - Quem disse que eu falava dele?
 Rukia se sente envergonhada, nem mesmo em uma conversa séria com Ukitake ela consegue esquece-lo.
 - Droga...
 - Eu vejo que você realmente gosta desse tal de Ichigo? O Byakuya disse que ele parece ser um cara legal.
 - Ele... - Rukia começa a se lembrar um pouco sobre isso, e acaba se sentindo um pouco triste. - Ele, talvez seja bom até demais.
 - Como assim?
 - Sabe... Eu sempre pedi para ele agir de acordo com o que eu queria, eu o forçava a ouvir e seguir a minha idéia porque eu achava estar certa, mas...
 - Mas... - diz Ukitake esperando uma conclusão da frase.
 - Mas, eu sinto que ele sempre fez as coisas por mim e eu nunca se quer tentei fazer nada por ele. Eu nunca fiz nada por ele, nem apoiei ele quando precisava, ou quando ele pensava em algo que pudesse nos ajudar... - diz Rukia em um tom melancólico.
 - Rukia, me responda uma coisa.
 - O que? - diz Rukia tentando manter a calma.
 - Você sente que poderia fazer algo por ele? Quero dizer, sente que poderia, se estivesse no lugar dele, ser tão espontanea e direta quanto ele sempre foi?
 - Como assim?
 - Pelo que eu entendi, ele sempre te ajudou por vontade própria, isso porque ele te ama. Mas você acha que teria tanta coragem quanto ele de seguir seus planos, de fazer o impossível, apenas para agradar ele.
 Rukia começa a tentar refletir aquilo que ele disse, ela se lembra de momentos em que ele agiu pela felicidade dela, quando foi consola-la e ouviu ela cantando no telhado, quando ele ajudou na produção da Batalha das Bandas para poder compensa-la, entre outros momentos.
 - Eu acho que entendo... Mas eu sinto que eu devia tentar pelo menos. - Rukia olha para Ukitake mais séria e decidida do que antes.
 - Bom... Eu vejo que sim. - Ukitake se levanta e vai para a porta do quarto e para de frente para a Rukia. - Eu vejo que você realmente gosta dele. Você deve fazer o que achar certo, afinal, ele parece que gosta disso em você.
 Rukia fica corada pelo comentário de Ukitake,que vai seguindo para o seu quarto, porém, ele sente que algo o prende alguns passos depois de passar pela porta, quando ele se vira, Rukia esta abraçada com ele.
 - Rukia?!
 - Obrigada, Ukitake-san, você é como o pai que eu sempre quis ter. - Rukia solta um leve sorriso o que surpreende Ukitake.
 - Obrigado... Você... É como uma filha para mim... também... - diz Ukitake sem reação ao que ela disse.
 Algumas horas depois, Rukia já esta dormindo em seu quarto e Ukitake segue para o seu quarto, mas quando pensa em ligar a luz ele ve uma imagem de alguem escondido nas sombras, apenas conseguindo ve-la pelo brilho da lua que vem pela janela do quarto.
 - Você se apegou mesmo a ela.
 - Unohana... Você viu aquilo, não foi? - diz Ukitake meio preocupado.
 - Eu vi o meu amigo quase falando mais do que devia. Eu vi que você quase menciona sobre a família da Rukia.
 - O que você achou que eu faria? Que eu chegaria e diria "Ei Rukia, o Byakuya mentiu para você e, na verdade, seus pais desapareceram faz quase 15 anos, logo depois de nascer, deixando você e a sua irmã Hisana sem um lar".
 - Você poderia meramente chegar direto ao ponto, não acha? - diz Unohana com um tom sarcastico. - Você sabe muito bem que ela não pode saber que...
 - Que o que? Que a irmã dela era esposa do Byakuya? Que a unica pessoa que realmente era da sua família agia como sua cunhada acabou morrendo anos atras. - diz Ukitake inconformado com a situação, mas nota que isso apenas a magoaria mais ainda. - Ela não merece sofrer desse jeito, mas eu acho que ela tem o direito de saber a verdade do passado dela.
 - Rukia é uma garota forte, com certeza, vai chegar o dia em que ela poderá entender tudo isso.
 Ukitake se lembra do como foi a tristeza de Byakuya ao perder Hisana, Rukia sempre parecia ser calma e escondia a dor, mas se ela descobrisse isso agora, apenas iria abrir uma ferida muito antiga, que ele achou melhor apenas deixar para lá.
 No dia seguinte, no aeroporto, Rukia estava se despedindo deles e nota a proximidade dos dois, afinal, Unohana sempre esteve com Ukitake, apesar de dizerem serem apenas amigos.
 - Bom, espero que venham nos visitar algum dia. - diz Rukia com um semblante alegre.
 - Eu acho que essa frase é minha. - diz Ukitake. - Bom, mas enfim, mande lembranças para o seu irmão e para o tal do Ichigo.
 - Ukitake-san, agora que disse, espero que vocês dois fiquem bem, eu adoraria ve-los juntos um dia desses. - diz Rukia com um sorriso estampado no rosto.
 - Rukia... - Ukitake fica corado com o comentário de Rukia o que deixa Unohana meio confusa.
 - Bom, enfim, espero que possamos nos ver logo. Até mais, Ukitake-san, Unohana-san. - diz Rukia se afastando deles para não perder o vôo.
 - Até mais. - Os dois gritam para a pequena, enquanto ela some da vista dos dois no embarque.
 - O que você quer fazer agora? - diz Unohana.
 - Bom, acho que podemos dar uma volta, que tal?
 - É uma boa.
 Enquanto Ukitake e Unohana começam a tentar se apoximar, pelo menos aos poucos, Rukia observa pela janela enquanto ela se distancia daquela bela cidade indo rumo a sua casa, de volta para os seus amigos.
 Quando ela finalmente chega de volta ela começa a sentir que o ar esta mais pesado, quase como se fosse um momento de preocupação. Ignorando aquilo, ela sai da area de embarque atras de seus amigos, mas se surpreende ao ver apenas Ishida e Renji parados esperando, mas aquela não parecia ser a unica surpresa indesejada que esperava por ela.
 - Ishida! Renji! - grita a Rukia para chamar atenção deles para ela.
 - Rukia, você chegou. - Renji se alegra ao ver sua amiga de volta.
 Os dois saem correndo em direção a sua amiga, porém, eles parecem mais preocupados do que alegres.
 - Kuchiki-san, que bom que voltou.
 - O que houve, Ishida? - diz Rukia ficando meio preocupada, afinal, o seu "bem-vinda de volta" parecia mais um "precisamos de você, urgente". - Onde esta o resto do pessoal?
 - Esse é o problema. Parece que quando vocês foram embora nós ficamos sem nada para ser feito, com isso fomos ficando cada vez mais tensos pela falta do que fazer.
 - Isso não me pareceu muito bom, mas enfim. - diz Rukia de forma sarcastica.
 - Começou assim, uma discussão aqui, um desentendimento ali, acabou que todos estão irritados e decidiram dar um tempo uns dos outros. - Conclui Renji.
 - Espera um pouco, quer dizer que a Kiyone esta com raiva de você?
 - Quem derá fosse simples assim. Todos estão irritados com todos, o tédio e a rotina acabaram irritando todos, mas o pior é que o ponto em comum é o Ichigo. - diz Ishida preocupado.
 - O que?
 - Parece que eles chegaram ao ponto de pensar "Se estamos aqui juntos, perdendo tempo, é culpa do Ichigo." Todos estão irritados entre sí, mas mantem um ódio em comum contra o Ichigo.
 - Essa não... - Rukia se preocupa com aquilo, mas em um momento rápido, ela pensa na situação e nota um detalhe. - Mas, e vocês? Não estão com raíva?
 - Somos os unicos que notamos o que estava acontecendo antes de ser tarde demais. Tentamos convence-los que era besteira ficarmos perdendo a cabeça por causa de coisas idiotas, mas isso apenas os irritou mais.
 - Isso é ruim, quando o Ichigo voltar ele vai estar com muitos problemas.
 Como se fosse chamado, eles ouvem passos vindo da saída de embarque e, de repente, Ichigo aparece procurando alguem conhecido. Quando Rukia ve ele, simplesmente se acalma um pouco, acredita poder se acalmar um pouco da situação conversando com ele.
 - Ichigo, você... - Rukia passa de alegria para tensão, quando ela interrompe a sí mesma de continuar falando quando ve que o Ichigo passou direto dela, como se nem mesmo notasse que ela estava por lá.
 - Renji, Ishida, vocês estão aqui. - diz Ichigo alegre enquanto cumprimenta seus amigos.
 Rukia continua de costas para os três como se esperasse que ele se virasse para ela e falasse algo, mas não acontecia, ele continuava parecendo não notar a presença dela por lá.
 - Ichigo, você não acha que esqueceu alguem? - diz Renji apontando para a Rukia.
 Quando Ichigo se vira, ele fica parado observando a Rukia o observando de canto de olho. Ela decide acabar com aquela tensão e se vira para ele com um falso ar de superioridade, procurando apenas para faze-lo se lembrar um pouco de sua amada.
 - Parece que você ficou meio folgado, só porque ficou longe por um ano acha mesmo que pode sair me ignorando assim? - diz Rukia com um sorriso leve, querendo descontrair um pouco o momento, mas Ichigo se mantem apenas olhando para ela. - O que foi, Ichigo?
 - Olha... - Ichigo fica de frente para Rukia com um olhar meio preocupado. - Eu sei que vai parecer estranho e que talvez você queira me bater por isso, mas eu tenho que perguntar... Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse inicio da 2ª Temporada de Meu Anjo, vou tentar faze-la tão boa quanto a 1ª.
vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.