Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 94
Capítulo 94


Notas iniciais do capítulo

Olá. Desculpa a demora, eu deveria ter postado ontem, mas infelizmente não deu, por isso, aguardem que mais tarde tem mais um capítulo.
Muito obrigada pelos coments
Ótima leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/94

Sem saber o que fazer, Kevin deixa as palavras de lado, apenas a abraça, junto com sua esposa. Os dois ficam amparando a moça, enquanto, sem forças para reagir, ela apenas soluça.

            - Me leva até o hospital... – ela finalmente fala - ... preciso ir até o hospital – ela encara o Kevin

            - Tem certeza?.. – ele a pergunta

            - Sim... me leva até lá... – Raquel confirma se levantando e enxugando as lágrimas, respira fundo

            Raquel vai até o quarto, pega a bolsa; Kevin aproveita e manda uma mensagem para Nick avisando que eles estariam indo para lá. A moça retorna e os três seguem para o hospital.

            Com o trânsito livre, logo chegam ao hospital, que já estava tomado pelos jornalistas e fãs a procura de informações. Eles entram pelo mesmo acesso que o Brian e Nick entram.

            Na sala reservada, Raquel ao chegar abraça o Nick ao vê-lo e sem seguida o Brian, começando a chorar novamente.

            - Você deveria ter ficado em casa... – Nick fala - ...neste momento não há nada que se possa fazer... infelizmente...

            - Eu... não ia conseguir ficar lá... com o Howie em perigo... – Raquel revela sentando-se

            - É... Sweetie fica um pouco com a Raquel? ... – Kevin fala ao ver o AJ chegando - ... agente precisa ter uma conversa – e aponta para os amigos

            - Claro! – a moça senta-se do lado da amiga

            Kevin faz sinal e todos os integrantes da banda saem da sala; procuram uma sala vazia e encontram, preto da saída. Eles entram olhando para os lados e trancam a porta.

            - Nick, podemos transferir ele daqui?... – Kevin pergunta

            - No momento não... acho que não...pelo menos o médico não falou nada... – o loiro responde olhando para o Brian

            -  E agora?... podemos continuar sem o Howie? – O AJ acaba perguntando

            - Claro que não!... – o Nick fala antes mesmo que qualquer um abra a boca

            - É o fim?... O Howie não ia querer que parássemos... - Brian se pronuncia – mas... é complicado!

            - Gente! O Howie não morreu!!!... Estamos falando como se ele não estivesse mais aqui... – Nick se revolta

            - Calma... estamos todos nervosos... Vamos esperar... – Kevin tenta acalmar os ânimos - ... eu... eu... confesso que estou me sentindo culpado...

            - Culpado? Pelo quê?... – AJ se arrisca a perguntar

            - Se eu não tivesse acelerado o carro... cara! – Kevin começa a lembrar dos momentos antes do acidente - ... porque quê eu não olhei pra trás?...

            - Não! Olha!... já passamos por muitas situações juntos... – Nick tenta dá uma injeção de ânimo - ... somos amigos, somos uma família e vamos continuar sendo... O Howie vai ficar bem...

            Os quarto de abraçaram, choravam controladamente, apenas o AJ que acabou ficando com o choro na garganta. Eles retornam para a sala reservada. Kevin sentou-se do lado de sua esposa, que amparava a amiga.

            O médico apareceu novamente e Nick o apresentou para os outros e avisou, apontando para Raquel, que ela era a esposa do latino.

            - Doutor... a chance de transferência?... – Kevin fala antes do homem de branco abrir a boca

            - Sim... se vocês assinarem um termo de responsabilidade... mas agora.... agora... nesse exato momento não – o médico confirma, revelando - ... o risco continua sendo muito grande... as coisas podem se complicar e ele pode morrer...

            - Qual é a real situação? – Sweetie entra na conversa

            - Ele está em coma... o estamos monitorando... está respirando com ajuda dos aparelhos... estamos tentando estabilizá-lo...  – Dr. Michel enumera – é grave...

            - Ele... ele tem chance?... Posso vê-lo? – Raquel com a voz embargada tenta falar – posso?...

            - Tem chance sim... mas sinto muito... no momento a senhora não poderá vê-lo... – o doutor responde, sentindo no olhar de Raquel sua aflição - ... mas... assim que ele estiver realmente estável... eu a levo até ele... agora ... tenho que voltar...

            O médico sai e o Nick lembra-se de algo. Levanta-se e segue para perto do Kevin.

            - Temos que falar com a imprensa e dá uma satisfação para os fãs... – Nick fala baixinho

            - Estou sem cabeça agora para falar qualquer coisa... – Kevin começa - ... deixo a seu cargo e Brian...

            - Certo!... Vou tratar desse assunto agora mesmo... – Nick se levanta, tocando no ombro do amigo

            O loiro se aproxima do outro loiro, eles conversam quase sussurrando. Os dois saem sem que ninguém notem. Eles chegam na frente do hospital, onde são cercados pelos repórteres.

            Nick tentando mostrar a tranqüilidade que ele não estava sentindo, é o primeiro a falar, relata maior parte do que o médico falou; Brian apenas abre a boca para pedir orações.

            Em seguida eles retornam para a sala reservada, se juntando aos outros. Nem fala nada, ninguém olha para ninguém. Seus corpos estavam no ambiente, mas suas mentes pareciam estar muito longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem ainda hoje mais um capítulo.
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.