Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 72
Capítulo 72


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Bom! Vou logo avisando, esse capítulo é um pouco impróprio...kkkk e o ofereço a minha amiga Raquel Lima Rocha.
Mas espero que todas gostem.
Bjus e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/72

O celular do Kevin, acaba o salvando, começa a tocar fazendo-o sair da sala para poder atender e não atrapalhar o “romance” do casal.

            - Oi! Minha querida... – Kevin começa docemente

            - Oi! Lindo!... Como você está? Estou com saudades suas... – a jovem fala atenciosamente

            - ... também estou com muitas saudades suas... – antes de continuar a conversa, Kevin abaixa um pouco o tom da voz - ... depois te conto o que aconteceu ontem a noite...

            - O que foi?... Assim você me deixa curiosa... – Sweetie se empolga para descobrir - ... me conta, vai?...

            - Agora não dá... estou na casa do Nick... mas depois agente se fala direito... Pode ser? – Kevin desconversa

            - Tá bom!!!... Vou cobrar... – a jovem deixa de insistir e aceita os termos do seu noivo - ... beijo na boca... Tchau!

            - Beijo na boca, amor! Te amo! – Kevin despede-se

            Kevin retorna para a sala e o casal continua bem grudado. Ele faz um som como se estivesse engasgado, para que os outros o notassem.  Nick o olha sorrindo, beija um pouco mais para a moça e todos combinam de sair para almoçar e depois um pequeno passeio.

            Em Atlânta, com o resto da tarde livre, Raquel conduz o latino até uma pequena quitinete. O latino entra um pouco desconfiado, a jovem acende a luz, e ele pôde ver, uma sala até que grande, que seria como sala- quarto-cozinha, bem simples.

            Os móveis eram apenas um pequeno sofá, uma cama, uma mesa com quatro cadeiras, uma TV, fogão e básicos para cozinhar.

            - Senta um pouco... – Raquel aponta o sofá preto para Howie - ... esse lugar é meu... mas só fico aqui quando tenho trabalho aqui na cidade... – ela explica, e Howie ouvi atentamente

            - Gostei... – Howie passa a mão pelo sofá fofinho - ... pequeno, mas aconchegante... muito bom...

            - Vem cá... e deita aqui na cama... – Raquel propõe ao latino enquanto passa algo nas mãos - ... vou te fazer uma massagem... você precisa relaxar um pouco... vem... – ela insiste, e ele finalmente levanta-se do sofá.

            O latino a medida que vai chegando mais perto da cama, vai retirando a camisa, em seguida a calça, ficando de cueca. Raquel aponta para a cama, ele deita-se de barriga para baixo.

            Raquel levanta um pouco a saia, sentando-se em cima do homem, em suas costas, começa uma massagem nos ombros para que ele relaxe, sua tensão estava toda nos ombros, ele aos poucos começa realmente a sentir um alívio, fecha os olhos suspirando e gemendo um pouco.

            A medida que a jovem passa as mãos pelas suas costas, beija suavemente, alisa todas as suas costas, depois passa para as pernas e braços, mãos e pés.

Quando parece que o latino está dormindo, para descontrair um pouco e deixar sua “marca”, bem devagar e sobe novamente em suas costas, beijando-o na nuca, ele arrepia-se, abrindo os olhos.

Howie sorrir, mas volta a fechar os olhos novamente. Raquel, então, brincando um pouco com ele, afasta sua cueca, dando uma “bela” mordida em sua bunda. Imediatamente, o latino vira-se, indo para cima dela, beijando-a na boca intensamente.

- Agora é minha vez! – o latino fala maliciosamente puxando-a para si

O homem começa a beijá-la um pouco mais, descendo para o pescoço e dando beijos, fazendo-a gemer. Passa sua mão pelos seios dela, mesmo por cima da blusa, e ele geme um pouco mais.

Em segundos ela mesma retira a blusa, sentindo um “fogo” tremendo. Ele retira suas peças íntimas. E recomeça as carícias. Ela ofegante, passa suas mãos pelo tórax dele e ele por sua vez acaricia e beija os mamilos e seios dela, fazendo-a estremecer.

Vendo que o latino está super excitado, Raquel o interrompe, deixando-o louco. Ela levanta ofegante e volta com um lenço enorme. Ela o venda, deixando-o por alguns instantes se saber o que está acontecendo.

Ela começa a passar um morango pelo corpo dele, levando até sua boca, fazendo-o morder. Repete com uvas, o mesmo procedimento. Derrama um pouco de leite condensado pela sua boca, deixando com força, mordendo também seus lábios, deixando em “chamas”.

Agora, com uma pedra de gelo, passa descendo por todo o tórax do homem, fazendo-o arrepiar até o último fio de cabelo. Ela retira a venda de seus olhos e eles se beijam novamente.

O celular do latino começa a tocar “The Call”, ele leva o maior susto, sem lembrar que teria colocado aquele toque naquela manhã, cai da cama, levando a jovem aos risos.

Ele levanta-se do chão, ajudado pela moça que continua a rir. Ele pega o aparelho, observar o visor, não querendo atender, apenas deixa tocar. A moça para de rir, ficando séria, observa a atitude dele.

- Eu já vi isso acontecer antes... – ela começa a falar colocando a mão no ombro dele

- É o Nick... – Howie responde - ... É... eu sei... no Brasil... – ele a olha em seus olhos

Os dois ficam parados um pouco, um olhando para o outro, sem palavras. O celular finalmente para de tocar. Ele veste-se um pouco pensativo, ela também se veste e na cozinha, prepara um lanche para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom!... Gente! Me esperem com mais capítulos semana que vem. Bjus e ótima semana para todos.
Aguardem as próximas cenas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.