Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 63
Capítulo 63


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...
Aí vem a festa de noivado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/63

Os dois ainda falam um pouco mais sobre o sexo do bebê, Nick se lembra do ultrassom que Chloe fará em menos de duas semanas, a relembra e voltam aos beijos.

À tarde o loiro acaba convidando sua amada para um passeio pela cidade, ela aceita; eles chegam a dar voltas e mais voltas pela cidade, porém sem parar em lugar nenhum. Um passeio sem ao menos sair do carro.

A jovem acha estranho, mas não reclama, fica até feliz de olhar a cidade, mesmo sendo pelo vidro do carro. Voltam para casa ao escurecer. Jantam e assistem um pouco de TV na sala, enquanto que o loiro com a cabeça no colo da amada descansam ela faz um pouco de carinho, passando sua mão suavemente pelo rosto macio dele.

Os dias passam rápido, finalmente o dia do noivado chega. A casa do Nick é preparada para a festa dos três noivados. Flores são espalhadas em todos os ambientes, banners são colocados em vários lugares com os rostos felizes dos casais; garçons passando de um canto para o outro com as taças de cristal.

Para a festa o loiro pede que seja retirado o sofá da sala para ficar mais amplo. Contrata um Buffet e um DJ amigo dele para transformar a grande noite, em uma tremenda festa.

Um tapete vermelho é colocado na entrada da casa, na porta seguranças, para evitar penetras. Três bolos enormes são colocados em um canto da sala, em cada um, um casal representando cada um dos noivos.

Uma iluminação especial é colocada por todos os lugares, na sala, primeiro branco, em seguida fica mudando para cores claras, em seguida um pouco mais fortes, o DJ começa a testar tudo, uma música toma conta da enorme sala.

À hora chega, os primeiros convidados começam a aparecer, amigos anônimos dos integrantes do grupo. É champanhe para cá, é champanhe para lá, pratos de salgados passando de um canto ao outro.

Howie chega, vestindo camisa de manga longa social, Píer Nine Muscle azul, modelagem reta, gola tradicional, com detalhes de recorte interno em branco no punho e bolso na lateral do tórax, calça social preto básico e sapatos também social preto; ao seu lado Raquel aparece com um vestido na altura dos joelhos, tomara que caia bordado, justo ao corpo, decote coração com bordados de pedrarias sobre tela semi transparente formando desenhos, da cor prata com nude, salto quinze preto, cabelos presos e maquiagem suave.

O casal ao entrar observa o Nick de costas tomando uma taça de champanhe. Ele vestia uma Pólo Calvin Klein Original Cinza, com modelagem clássica, com gola esporte personalizada por punhos padronado em listras nos tons de azul, mangas curtas, calça na cor básica preta.

- Ei... meu amigo... já bebendo? – Howie toma nas costas do loiro, que se engasga

- ... Howie... calma aí.. quer me matar do coração? – Nick vira-se sorrindo e olha bem para Raquel - ... Nossa... uau... você está muito bonita...

- Obrigada! – a jovem apenas o abraça

- Cadê a Chloe? – Howie pergunta curioso

- Ela tá lá em cima.. – Nick aponta para a escada  - ... ainda está se arrumando

Assim que termina de apontar para a escada, Nick observa na porta, mais dois amigos e suas esposas, o AJ com Rochelle, prestes a ter a filha Ava e Brian de braço dado com Lee.

AJ veste uma camisa manga longa Tommy Helfiger Julian com padronagem de listras em tons de amarelo e branco, calça social preta e sapato social também preto; Rochelle veste um longo, modelo coluna em cetim com capa bordada em paetês, gola cano, alças, soltinho, por causa da barriga, com abertura nas costas, da cor Champagne, com maquiagem também bastante suave, sandália não tão alta da cor prata.

Brian entra, vestindo uma camisa Calvin Klein Pockets Xadrez com padronagem nos tons verde, branco e preto, reto por toda sua extensão, manga longa e gola tradicional. Com calça social bege e sapatos pretos; Lee veste um modelo coluna em renda guipure francesa, com decote V, alças, feito em duas cores: preto com branco, apliques de paetês, com uma linda fenda lateral e cauda. Com salto cone de quatorze centímetros, na cor preta, cabelo com uma enorme trança lateral e maquiagem um pouco carregada no prata.

Os amigos se juntam e começam a conversar animadamente. Enquanto Raquel, Rochelle e Lee, também começam a fofocar, esperando a “dona” da festa.

Meia hora e quem aponta é o Kevin, vestindo uma pólo Tommy Hilfiger, com padronagem listrada em azul marinho, modelagem clássica com gola esporte e mangas curtas, confeccionada em malha Piquet. Com calça social branca; ao seu lado a belíssima Sweetie, com um longo, modelo coluna, tomara que caia em Vuol com capa de tule, fenda lateral e coberto em pedrarias (cristais de plexiglass luciten), sexy, elegante e clássico ao mesmo tempo, na cor nude com prata, com seus cabelos soltos, maquiagem suave e sandália alta preta.

Assim que vê os amigos, o Kevin segue para cumprimentá-los, aparentando estar nervoso. A Sweetie, depois de ser admirada por todos, acaba indo para onde estavam as outras divas.

Mais meia hora e todas as atenções se voltam para a ponta da escala. Chloe super nervosa, sente seu rosto ficar mais corado, por ser o centro naquele momento. Desce bem devagar, com medo de cair por conta do salto.

Nick aparece na sua frente, beija sua mão e abre um enorme sorriso, a jovem estava linda em sua opinião com seu vestido longo, modelo de um ombro, corpete em chifon plissado com decote reto, broche no busto e saia enviasada esvoaçante com fenda lateral, na cor vermelha, salto um pouco alto preta, maquiagem bem moderada, e cabelos presos de lado.

Todos da festa se aproximam para cumprimentá-la. Os convidados a enchem de elogios, a moça acaba gostando de ser paparicada por todos a sua volta e aos poucos se sente mais a vontade.

Uma surpresa acaba acontecendo, no meio da festa, um rapaz, loiro, um pouco mais alto do que o Nick, magro, com um pouco das feições do seu loiro, cabelo curto, vestindo um terno azul marinho, entra e fica frente a frente com o Nick.

- Oi! Meu irmão... – o rapaz abraço o Nick

- Aaron?... Cara!... Estou muito feliz por você ter vindo... – Nick o abraça mais forte

Os irmãos se abraçam mais uma vez. Nick chama Chloe e a apresenta ao Aaron. E a festa continua mais animada ainda. Salgados, champanhe, música, todos alegres dançam do seu jeito.

Perto da meia noite, Nick pede para que a música pare, as luzes fossem acessas e pede também para que seus amigos, Howie e Kevin compareçam no meio do salão com suas respectivas namoradas.

Alguns minutos, todos em silêncio aguardam. No meio da sala, já a posto os três amigos. Howie é o primeiro a se pronunciar.

- Raquel, este anel... aceite-o como prova do meu amor... quero casar com você... – Howie de joelhos abre a caixa de veludo e retira um anel de prata com um solitário de brilhante, colocando no dedo de sua amada.

- Aceito!... Eu te amo! – responde a moça beijando-o na boca

- Sweetie... você é o amor de minha vida... e agora... com esse anel, ficamos noivos... Me aceita para o resto de sua vida? – Kevin coloca o anel beijando em seguida a mão da moça

- Sim... aceito... – a moça o beija respondendo e passando a mão em sua face

- Raquel, meu amor... minha ruiva encantadora... paixão de minha vida... – O loiro começa a se empolgar

- Peraí... Nick... sem tantos adjetivos... senão agente não sai daqui hoje.. – AJ o interrompe rindo

- ...Amor... aceita esse anel de compromisso... como mais uma prova de amor. Aceita casar comigo? – o loiro conclui beijando a moça na boca

- Claro... aceito... também te amo muito... – a jovem responde

Todos na festa aplaudem muito os três casais, que começam a se beijar, em meio a uma chuva de prata, que começa a cair do teto, mais uma das surpresas do Nick para a grande noite.

E a festa continua pelo resto da noite. Eles ainda partem os bolos com seus bonequinhos e os garçons servem todos os convidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pelos coments
E aguardem próximas cenas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.