Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Ola... O Capitulo do show...
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/56

Uma cortina cor prata envolvendo todo o palco. Por todo o estádio telas como se fossem porta retratos pendurados por cabos de aço. Também penduradas notas musicais.

            Na própria cortina, a contagem regressiva começa. As fãs gritam mais ainda enlouquecidamente. No zero a cortina cai, revelando o cenário. Um telão central, muito brilho, mais porta retratos gigantes, mostrando fotos engraçadas dos integrantes.

            Ao fundo, a banda toca everybody instrumental; uma fumaça colorida surge à medida que em cinco partes do palco surgem cinco pontos de luz e os boys aparecem.

            Como no clip Everybody, cada um aparece fantasiado; Howie de vampiro, AJ de Fantasma da Ópera, Kevin de médico-monstro, Nick de múmia e Brian de lobisomem e a música começa.

            As luzes se apagam. Eles rasgam as vestes, revelando outra por baixo, calças marrons folgadas, camisas cinza, começam All I Have To Give, As Long As You Love Me e na seqüência Get Down.

            As luzes apagam-se. No palco um deles começa a falar. Howie fica bem pertinho dos fãs.

            - Muito boa noite... para todos vocês! Estamos muito felizes de realizar mais um show especialmente para vocês. Bem vindas ao nosso mundo!

            Depois das breves palavras do latino, Nick aparece com uma fã, uma jovem oriental aparentando seus vinte e poucos anos. Ele à conduz até um sofá de dois lugares posicionado na frente do palco. 

            O loiro canta Special, fazendo brincadeiras com o cabelo da jovem, que permanece bem comportada. Ao final, o Nick apresenta a moça como sendo uma das cinco ganhadoras da promoção da internet. Ao beijá-la, encosta seus lábios no dela, as fãs ficam empolvorosa. 

            Todas as luzes apagam-se e minutos depois, os cinco reaparecem; com casacos e calças jeans e camiseta laranja, cantam: I want it that way, The one, Shape of my heart, Everyone e Incomplete.

            Luzes apagadas, no telão central cenas de tropeços, quedas, as falhas dos shows. O telão dá uma impressão de explosão, tudo escurece e Howie aparece conduzindo uma outra fã. O latino começa a cantar Over my head, senta-se no sofá ao lado da moça, levanta, puxando a jovem, dança coladinho. Fim da música, o latino faz como o loiro e dá um selinho na moça.

            Em questão de segundos o palco se transforma em uma quadra de basquete, eles vestidos de calções, camisetas e boné, começam a cantar Quit Playing Games; na platéia começa a cair corações pequenas de borracha. Continuam com I Stil, Treat Me Right, Unmistakable.

            Em Climbim The walls, algo inesperado, em sua parte, Howie não canta, os outros o olham e ele começa a rir, os músicos param de tocar ao comando do AJ. O latino senta-se na ponta do palco.

            - Eu esqueci a letra... Eu juro! Deu branco... vocês me ajudam? – fala apontado o microfone para as fãs.

            Em coro, vozes se misturam, formando um enorme coral, juntas as fãs cantam boa parte da música, em seguida os músicos voltam a tocar e eles terminam. Howie agradece as meninas.

            Começam explosões em toda a extensão do palco e em diversos pontos do estádio. A quadra de basquete some, surgindo fumaça rente ao chão, aparecem globos de vidro pendurados e cascatas de luz. Com roupas pretas, o tecido parecendo plástico, em detalhes cinza. Cantam Larger Than Life, Satellite e Hologram.

            Mais um apagão, Kevin aparece para um breve agradecimento pelo carinho das fãs. O homem de olhos verdes sai dando lugar ao Brian com a terceira ganhadora. Ele canta Wish, no fim, mais contido, o outro loiro do grupo, beija a mão e testa da moça.

            Uma chuva de papel picado na cor prata, começa a cair e os integrantes surgem vestindo calças de couro, camisa branca e capa preta; cantam: Straight Throgh my heart, The Call. Em Masquerade apenas colocar pequenas máscaras, em seguida retiram e começam If I Knew Then.

            Em seguida, AJ vem segurando a mão de uma moça. A coloca no sofá, cantando London de joelhos para ela. Beija a moça e ela sai.

            Todos retornam com calças jeans, camisas quadriculadas, cada um com uma cor diferente e chapéus. Cantam More Than That e Figured You Out.

            Eles saem, ficando apenas o Kevin, que caminha até o lado esquerdo do palco, pegando a mão da jovem que o esperava envergonhada. Para a última vencedora ele canta All In My Head. No final educadamente beija sua mão.

            Começa um grande show de luzes coloridas no palco, misturada com muita fumaça, eles surgem da parte de baixo do palco pelos elevadores, vestidos de calça social e camisa social brancos, cantam Fallen Angel, Nowhere to go e Story Of my life. Em What makes you different, cinco corações gigantes aparecem descendo do teto e em meio à fumaça, de dentro as cinco moçar saem, cada um pega a mão de uma, levando-as cada um para pontos diferentes no palco, cantando a música.

            As moças são conduzidas pelo lado direito do palco, os integrantes dão as mãos, fazendo reverência para as fãs, que aplaudem de pé. Eles apresentam os músicos. Novas explosões; agora também nos portas retratos e pequenas estrelas prateadas caem em cima do público.

            O Show chega ao fim. Os cinco caminham até os camarins, comemorando o sucesso, ainda escutando a gritaria das fãs, que mesmo depois de quinze minutos continuam chamando pelos seus ídolos.

            Vestidos normalmente, os componentes do grupo, reaparecem e para retribuir todo aquele carinho, começam com a ajuda dos seus seguranças particulares e os seguranças do local, distribuem autógrafos e tiram fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois da correria... Volta ao normal?
Aguardem emoções... Raquel encontrará com Howie depois do show ?
Cenas... Próximos capítulos....
Obrigada por lerem e continuem comentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.