Sempre Te Amarei - JakeNessie escrita por Brena Karolina


Capítulo 5
Capítulo 5 - Chegando Em Casa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257135/chapter/5

Renesmee’s POV

A Primeira Semana foi a pior de todas, eu realmente não sei como eu consegui sobreviver a isto.

Eu não vou mentir, Eu amo o Brasil, este lugar é encantador, realmente de tirar o fôlego, rever Nahuel foi ótimo, mas, sem o Jake aqui, nada disso tem sentido.

Nos Primeiros Seis meses, eu chorei todos os dias para o meu Pai, mas ele não mudou de ideia.Eu ainda faço isso mas eu o faço escondida.

No Primeiro Ano, eu comecei a ficar ansiosa para vê-lo de novo.

Nos últimos Seis meses, eu fiquei com medo do que ele pensaria de mim, afinal, tinha mudado muito.

E No Ultimo Dia... Ah! O Ultimo Dia, eu realmente achei que este dia nunca chegaria, para este dia, só me restou um suspiro de alivio, Finalmente, eu irei para Casa, o lugar de onde eu nunca deveria ter saído, mesmo amando o sol e o calor do Brasil, eu nunca senti tanta falta da chuvosa, pequena e pacata Forks.

Jacob’s POV.

É Hoje! Ela voltará.

Meu Deus! é inacreditável, eu até tinha me acostumado com a dor, mas eu não preciso disto mais, não mais.

Será que ela sentiu a minha falta?

Ela deve ter crescido muito nestes últimos dois anos e isso me deixa nervoso, pois eu não sei como será a sua reação com o nosso reencontro.

Renesmee’s POV

- Você está linda – Nahuel disse.

- Obrigada Nahuel, você me ajudou muito nestes últimos dois anos, eu te devo muito – Eu disse.

- Renesmee, não foi nada, e alias, eu já sou pago somente pelo seu sorriso.

Eu Sorri.

- Sentirei a sua falta.

- Eu também sentirei a sua falta, Renesmee, mas pode saber que eu irei te visitar. – Ele disse.

- Será um prazer.

- Tchau.

- Adeus - Eu Beijei a sua bochecha e entrei no avião.

Jacob’s POV

- Então, Jake, dois anos se passaram e Renesmee está voltando hoje... - Jared começou, eu até já sabia aonde isso iria parar.- E do jeito que ela cresce rápido, já deve ter parado de crescer...

- Fala Logo, Jared! – Eu Disse, correndo mais rápido.

- Ele esta querendo perguntar se você vai dar o bote – Embry disse, rindo.

- Vocês não tem nada melhor pra fazer não? – Eles riram então eu voltei à forma humana e fui para casa.

Minhas Irmãs estavam em casa fazendo a comida.

- As Duas? Fazendo comida? Juntas? – Eu brinquei.

- Engraçadinho, Como se não soubéssemos fazer comida – Rebecca Disse.

- Eu estava brincando, eu sei que vocês são ótimas cozinheiras, mas eu queria dizer, por que não estão com os seus namorados? - Eu estremeci na última palavra.

- Queremos estar aqui para quando a Renesmee chegar, estamos fazendo um almoço de Boas Vindas – Rachel disse, eu assenti,

Nessie e Eu sempre se falávamos, por cartas, E-Mails ou Ligações.

Meu Celular vibrou, era um SMS.

“Não Achou que iria se livrar de mim, não é mesmo? Te Vejo Daqui a Pouco

R.C”

“  J  Estou feliz por ter voltado “

Respondi.

Meu Deus! Eu nem acredito, logo, logo, ela estará parada, em pé, na minha frente, parece um sonho.

Renesmee's POV.

- Já vamos pousar - Minha Mãe disse.

- Sério? Não vejo a hora.

Jacob's POV.

Me Transformeie fiquei correndo por ai, meio que sem direção, queria que o tempo passase logo.

Renesmee's POV.

 Quando sai do avião era como se eu finalmente, podesse respirar.

Pegamos nossas malas e fomos ao encontro do pessoal que nos esperavam.

- Renesmee!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã (eu acho)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei - JakeNessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.