O Reencontro escrita por Feiticeira de Endor


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Gente, é capitulo único, Ok. O resto eu deixo nas mãos do Riordan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257110/chapter/1

Annabeth não podia acreditar em seus próprios olhos, há meses não via Percy, chegara até mesmo a pensar que estivesse morto, e agora ali estava ele, com a camiseta roxa do Acampamento Jupiter, e com um sorriso de orelha a orelha.

Ao ver aquela garota loira se aproximando, Percy sentiu o coração disparar. Somente agora ele percebeu o quanto sentira falta de Annabeth, e grande parte disso se deve a façanha de Hera.

Quando se deu por si, Annabeth ja estava quase correndo em direção a ele, e ele o mesmo, e quando se encontraram deram um abraço que durou um longo tempo, e então de repente Annabeth se afasta e da um soco no braço de Percy.

-       Ei! O que eu fiz? – pergunta ele?

-       O que você fez? Você quase me matou de susto, medo, saudade, e seja la o que mais! Você derrotou Kronos sabia? – ela ja gritava nesse ponto.

-       Sim, e…? – Percy não estava entendendo nada, mas ele não conseguia deixar de sorrir, nada poderia fazer com que aquele sorriso desaparecesse, tamanha era a felicidade de reencontrar Annabeth.

-       E…? E… que você derrotou um Titã e se deixou ser capturado por uma deusa que nem sabe como brandir uma espada Percy Jackson!!!

-       É aí que está Annie, eu sempre fui bom com a espada, mas Hera só precisou usar a cabeça, e você sabe muito bem que na area de usar a cabeça eu não sou lá muito bom, essa é a SUA area minha Sabidinha!

E nisso Percy pegou o rosto de Annabeth com as mãos e a beijou. Seus lábios macios tocavam os seus, e aquilo o fez sentir como se ele e Annabeth fossem os únicos ali, não se importava com a plateia.

Annabeth passava os dedos pelos cabelos de Percy, e este a abraçava forte, como se nunca mais fosse soltá-la. Um arrepio percorria na espinha de cada um, um calor subia por seus corpos e todos aqueles meses de angustia, toda aquela sensação de perda se esvairiu em um segundo – bem, muito mais que um segundo.

Depois de um demorado e apixonado beijo, eles se separaram e se olharam nos olhos, por um bom tempo. Annabeth se perdeu naqueles olhos azuis da cor do mar, e ele nos inigmaticos olhos cinza de Annabeth, e não se importavam com nada naquele momento, pois finalmente estavam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção, e comentem por favor!!!