Meu Marido É ... Meu Professor escrita por Danih T


Capítulo 9
Capítulo 9 - Beijo inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha , fiquei muito feliz com o tanto de reviews que recebi . Então , mais um cap pra vcs , esse daqui foi emocionante . Bjinhos e boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257090/chapter/9

Chegando na delegacia , que levei quase um século indo a pé , estava repleto de policiais . Só que nenhum sinal de Connor por alí . Fui em direção a uma secretária ou sei lá o que ela é .

– Com licença moça ... - olhei pra morena que fez um sinal com o dedo para que eu esperasse enquanto conversava no telefone .

Eu estava impaciente , mudava o peso de uma perna para a outra . Estava anciosa demais para poder esperar . Até que logo a mulher desligou o telefone e olhou pra mim .

– No que posso ajudar ? - perguntou super antipática .

– Recebi a ligação de Connor Balnner . - me apoiei no balcão que separava nós duas .

Ela verificou uma caderneta e como eu sou curiosa , tentei dar uma espiada , mas logo ela percebeu e o fechou .

– Ele está na cela ... número quarenta e dois . Pode ir que estão lá lhe esperando . - nem me deixou agradecer e já voltou a atender o telefone .

Ignorei a mulher e fui quase correndo em direção ao corredor , onde tinha uma pequena placa na parede dizendo , Celas . Havia muitos policiais que me olhavam maliciosos . Safados ... .

Depois de minutos andando , encontrei o número da cela . Parei em frente a ela ,e lá dentro encontrava-se Connor sentado com os braços cruzados e mal-humorado ... como sempre .

Havia dois guardas rígidos me aguardando .

– Boa tarde senhores ... - tentei ser educada ao máximo possível . Mas eles nem me responderam - Sou eu que vim buscar o cara dentro da cela .

Imediatamente Connor olhou pra mim . Fiquei horrorizada ao ver o tamanho de sangue na camisa dele .

– AI MEU DEUS ! - gritei sem tirar os olhos dele . - VOCÊ MATOU ALGUÉM ?! .

Ele apenas revirou os olhos e os policiais tentaram segurar o riso . Um dos guardas pegou as chaves do bolso e começou a abrir a tranca . E em seguida , o prisioneiro levantou-se estendendo as algemas pro policial soltá-lo . Ele os fitava como se dissesse : " Te vejo na funerária ... ou melhor , o seu funeral ! " .

– Senhorita , suponho que ele não matou ninguém , mas agrediu . - o mesmo policial que estava o soltando , disse educadamente . - Você é esposa dele ? .

– Não . - senti meu rosto queimar . - Mas quem ele agrediu ? .

– Um dos professores de onde trabalha . - ele revirou os olhos entediado e eu o fuzilei . Decidi nem fazer mais perguntas senão eu mesma era capaz de abandoná-lo ali mesmo .

– Obrigada , senhores . Tenham uma boa tarde . - me despedi e eles fizeram o mesmo .

Connor apenas mostrou o dedo do meio para eles . Ainda bem , que quando ele fez esse gesto , já estavamos a uma distância grande da deles . Mas meu coração acelerou demais .

Esperei chegarmos do lado de fora pra começar a gritar com ele .

– Bem , Connor ... O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO SEU RETARDADO ??? EM QUEM VOCÊ BATEU ? QUANDO VOCÊ ME LIGOU O MEU CORAÇÃO FOI PARAR NA BOCA , TEM IDÉIA DO QUANTO SE ARRISCOU E TAMBÉM DA CARREIRA ?! . MELHOR PARAR COM ISSO VIU , É IDIOTICE DEMAIS E ... - eu não consegui dizer mais nada , logo senti algo mácio em meus lábios .

Meus olhos se arregalaram , não estava acreditando que ... Connor estava me ... beijando . Não consegui corresponder , eu estava em choque , me senti uma idiota nesta situação . Depois de cinco segundos ele me largou e me fitou irritado .

– Já calou a boca ? - me perguntou .

– Pensei que você tinha me beijado por outras razões . - fiquei sem jeito e ele revirou os olhos .

– E porquê eu teria razões pra te beijar Samantha ? . Você é super histérica , uma chata e egoísta . Só pensa em si mesma , então dá próxima vez para e pensa ok ? . - falou quase gritando comigo .

Senti meus olhos marejarem , mas não quis chorar , não agora .

Trinquei os dentes pra conseguir espantar o choro e saí andando de cabeça erguida . Fiquei dizendo pra mim mesma diversas vezes : " Ele não disse isso , só está nervoso . Entenda que ele te odeia Samantha , não se deixe chorar por causa disso . Ele não disse isso , só está nervoso . Entenda que ele te odeia Samantha , não se deixe chorar por causa disso . Ele não disse isso , só está nervoso . Entenda que ele te odeia Samantha , não se deixe chorar por causa disso . Ele não disse isso , só está nervoso . Entenda que ele te odeia Samantha , não se deixe chorar por causa disso . Ele não disse isso , só está nervoso . Entenda que ele te odeia Samantha , não se deixe chorar por causa disso . " . Repeti isso mentalmente vparias e várias vezes , até que reparei que ja havíamos chegado em casa .

Imediatamente , caminhei até o quarto e me tranquei ali . Connor estava bem atras de mim , quando travei a porta . Provavelmente acertei seu nariz . Fiquei ali mesmo , encostada na porta quieta , ainda repetindo a mesma frase no pensamento . Esperei uns cinco minutos , até que ele sumisse de lá.

E acabei não aguentando , escorrei fazendo um barulho pequeno e encostei minha cabeça nos joelhos . Comecei a chorar .




P.O.V Connor :


Fiquei encostado na parede em frente a porta em que Samantha havia se trancado . Deixei meu olhar fixo na porta desde que quando tinha travado a porta .

Já estava desistindo de esperar ela sair de lá , quando ouço ela escorregando na porta e depois choros e soluços vindo da li . Admito ... fiz tudo aquilo de propósito . Sei que sou um idiota ... mas ... também sei que ela não me merece .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca mais esquecerei de minha campanha . Se tenho 39 leitores , então porquê não recebo 39 reviews em cada capitulo ??? . E também vi que gente nova apareceu favoritando a minha fic , então porque não comenta ??? . Porque não dão suas opniões sobre a fic hein ?
OBS : Já mereço recomendação ?