Meu Marido É ... Meu Professor escrita por Danih T


Capítulo 2
Capítulo 2 - O meu professor de história é gato...


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviewsssssssss , bastanteee ... bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257090/chapter/2

– O que foi criatura de deus ? - perguntei sarcastica

– Cade a minha xícara caramba ?! - gritou irritado.

– Ué ... esta la na prateleira ... - apontei para um armário de madeira cheio de vidraças e xícaras , parecia mais uma coleção.

Ele parecia que estava prestes a explodir de raiva.A cada segundo ele ficava mais e mais vermelho,eu até iria rir da situação,mas ele fechou o punho com uma tamanha força que até eu fiquei aterrorizada.A unica coisa que me ocorreu foi ... CORRER  .

Corri porta a fora,mais do que desesperada,não ouvi passos atras de mim.Mas mesmo assim decidi correr,só por precaução ok ??? . Eu sempre fui sem folego na hora da corrida,não consigo correr mais do que cinco metros,então parei pra recuperar o folego.Olhei para tras me certificando que não estava sendo perseguida por nada.

Pensei : " Barra limpa  " . Virei pra frente dando uns dois passos e acabei esbarrando em alguém.

– Aiiii ... não olha pra onde anda ? bicho fei ... - perdi o folego quando me deparei com um homem lindo.Loiro,com o cabelo todo repicado.Olhos cor de mel e parecia um modelo.Resumindo ... ele era um GATO ! . Ao contrario do Connor ... ok , admito que o chato do ex-militar não é feio,mas é o oposto desse coiso . Aff ... Connor tem cabelo preto,todo bagunçado,ao contrario desse que é todo bem arrumado.Ele tem olhos azuis penetrantes,ao contrario desse modelo aí que tem os olhos cor de mel.A unica coisa em comum entre eles,é que são sarados cabeça .

– Você está bem ? - ele me socorreu com o olhar todo preocupado.

– Estou sim ... - tirei a mão dele do meu braço. - Foi mal , sou meio distraída .

– Dois então . - deu umas risadinhas - Prazer,meu nome é Allan Pierre e você é ... ?

– Samantha Laurence ... - retribui o aperto de mão.

– Você é estudante ? - perguntou e eu estranhei,meio que desconfiada.

– Sim ... porque a pergunta ? - lancei um dos meus olhares retardados,do tipo : voce é algum pedófilo ?. Acho que ele entendeu esse olhar e eu acho que me fudi.

– Não é o que você pensa em ... - rimos juntos - De que escola você é ?

– Colégio Heyter ... e você ? De que colégio é ? - agora era a minha vez de questionar.

– Hãm ... kk ... não sou de nenhum colégio . Na verdade sou um professor . - Arregalei os olhos até não poder mais .

– Professor ? Você não esta de sacanagem né ? Eu nunca te vi por lá ou outro qualquer lugar .  - estava com o semblante sério .

– Sou novo por aqui  . Sou professor de história ...

– Nossa ... mas você tem cara de adolescente ... - falei bestera.

– Uauuuu !!! Não sabia que eu tava tão bem conservado assim . Pra um cara de vinte e quatro anos,até que eu estou bem . - os olhos dele brilharam.

– Sério ? Vinte e quatro ? - a mesma idade do Connor .

– Sérissimo senhorita ... - mandei a minha melhor cara de nojo e ele ficou sem graça.

– Ok então ... o papo foi ótimo,mas tenho de ir pra escola . Fui ... - mudei de localização e fingi marchar.

– Esperaaa ... vou contigo . - correu até o meu lado.

Enquanto andávamos,várias pessoas nos olhavam.Umas mulheres lançavam olhares invejosos ou românticas .Só faltava uma dizer : awnnnnttt que casal lindo  . Eca ...me polpe .

Algo me encomodava ,eu acho que era um certa pergunta que eu queria fazer ou sei lá o que .

– Então ... professor ou Allan ... que seja  . Você já conheceu os outros professores ? - iniciei outra vez o assunto.

– Hum ... não . Irei conhecer hoje . Porque ? - me olhou despreocupado,sem um pingo de safadeza.

– Por nada , é que pensei que os professores eram obrigados a se apresentar antes de ser contratado ... só isso . - expliquei.

– Entendi ... e você ? Quantos anos tem ?

– Dezoito ... e to no segundo colegial ... - fiquei cansada só de lembrar que ainda terei mais um ano com convivência com a escola e com uma certa pessoa .

– Opa ... kkk , vou ser o seu professor . - só faltava ele dizer Aiabadabaduuuuuu .

Chegando no colégio,havia vários alunos correndo pra lá e pra cá.Outros conversavam normalmente sentados nas escadas,bem perto da porta,afinal a escola parecia uma mansão.E certas alunas babavam pelo novo professor.

Eu tive uma vontade tremenda de lhe perguntar se ele queria mesmo dar aula naquele inferno.Mas resolvi ignorar essa vontade estúpida.

Reparei que o Porsche Carrera vermelho do meu marido,estava estacionado bem na vaga dos professores.É ... ele até que é exibido quando o assunto é carro ou dinheiro  . Herança de família ... complicado de explicar,pois nem eu sei direito  . Trágico ... VIXI ! MAIS TRÁGICO QUE ME DEPARAR COM CONNOR ENCOSTADO PERTO DA ENTRADA . Ele ficou me fuzilando com o seu olhar penetrante,não sei se era de raiva ou desafio.Ele passou o olhar para o professor de história que só estava observando os alunos com fogo no rabo.

Connor veio andando em nossa direção normalmente ... isso com certeza é um problema sério  . Allan percorreu o olhar no cara e gostou nem um pouco.

– Ora ora ora ... então você é o novo professor de ... teatro né ? - deu pra notar que a sua voz estava meio alterada,e que sua intensão era provocar.

– Sou o novo professor de história  . Prazer o meu nome é Allan Pierre e o seu ? - perguntou sem estender a mão.

– Não é da sua conta . - olhou pra mim - Bem Samantha pelo que vejo,ja fez um novo amiguinho ... haha esqueci que você não tem nenhum  .

– Sabe " professor " , quando eu pedir a sua opinião eu te chamo ok ?! - fiz enfase.

– Que seja ...

– Espera aí  . Você é professor ? De que ? - o loiro perguntou meio que irritado.

– Box e muitas outras coisas que não te interessa  . E você ... mocinha ... vai me pagar caro  No treino ... você verá . - nos deu as costas,indo em direção porta a dentro.

– Odiei esse cara  - Allan disse com desgosto .

– Todos odeiam,mas preferem respeita-lo,só porque ele pode acabar com a raça deles ! Mas estou pouco me lixando pra esse cara ! Grr ...

– Hum ... vamos entrar então ? - assenti e entramos.

Arregalei os meus olhos pretos quando vi aquele inferno ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e recomendações ! amo vcs bjs