Meu Marido É ... Meu Professor escrita por Danih T


Capítulo 11
Capítulo 11 - Troca de favores ...


Notas iniciais do capítulo

Meus amores , muito obrigada pelos lindos reviews *--* . Gostaria de agradecer a Pantery e para a Thalessa pelas lindas recomendações . Muito obrigada lindas *---* fiquei muito feliz ao receber . Aí está mais um capitulo , se acharam que ficou pequeno , me perdoem . É que as coisas andam meio corridas pra mim . Espero que gostem e boa leitura . Bjinhos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257090/chapter/11

Eu não mereço  . Connor não sabe nem manusear uma vassoura , ele já está me deixando louca da vida . Parece até que eles está fazendo de propósito , só pra me deixar cada vez mais irritada . Primeiro ele varre bem , aí depois ele começa a ficar cada vez mais lerdo e para de varrer . 

Assim não dá ! . E o pior é que ele liga a Tv e senta no sofá com a maior cara de pau . Juro que estou com uma enorme vontade de pegar essa vassoura e quebrar na cabeça dele . 

- Connor , começa a varrer agora . - berrei tentando me conter . 

- Hãm ... não . - não desgrudou os olhos da televisão , estava passando Supernatural e ele parecia muito focado . Grr ... homens . 

- E porquê não ? - perguntei quase calma . 

- Estou suuuuuuuuper ocupado muié  . Então vê se sossega o facho e me deixa em paz . - a vassoura foi jogada violentamente no chão , enquanto eu o encarava indignada . 

Ele cruzou os braços , aumentando o volume . Fiquei sem reação , estava pensando no que fazer , só que nenhum ideia surgia na minha mente . Caramba ! . Cade a estratégia ? . Grrrrrr ... pensa Samantha , você é esperta  . Não quer dizer que só porque ele é dono desta casa que ele pode fazer o que ele quiser e ficar me tratando como capacho . 

- Ok então , Connor ... - usei uma outra estratégia .

Ele deu uma rápida olhada na minha cara , pareceu estranhar o meu jeito . Mas logo , decidiu desviar o olhar e voltar a atenção pra programação . 

- Balnner ... você quer lasanha pro jantar ? - sorri olhando pro seu rosto . 

- Quero !!! . - pareceu criança quando vê o papai Noel pela primeira vez . 

- Mas pena que não dá pra fazer . - fingi estar decepcionada , decidi dar uma virada pro lado pra deixar escapar o sorrisinho estampado no meu rosto . 

Olhei novamente pra ele que ficou com a maior cara de tacho  . 

- Porquê não ? - perguntou agora desviando totalmente a atenção da televisão , desligando-o . - Tem ingrediente de sobra na despensa . 

- Sabe o que é ... - peguei a vassoura - é que você não me fez um favor ... e odeio cozinhar com tudo desarrumado e sujo . 

Estendi a vassoura em sua direção , ele olhou indignado pro item de limpeza e depois pra mim . 

- Pra que isso Samantha ? - trincou os dentes nervoso . 

- Isso Connor , se chama , troca de favores . - expliquei séria - Você me faz um favor , que eu depois faço pra você . 

Ele desviou o olhar do meu rosto pra televisão .Pareceu pensar um pouco ,olhou pro controle e depois pra vassoura . Deu uma bufada , levantou-se do sofá e pegou o item de limpeza brutalmente . 

- Então trata de fazer a minha lasanha pro jantar . - apontou um dos dedos pra minha cara . 

- Se você deixar tudo brilhando ... pode deixar comigo . - dei um sorriso de vitória . 

Novamente , ele bufou começando a varrer direito e catando sua bagunça pelo chão espalhado . Decidi ir arrumar a cozinha , arregalei os olhos ao ver tudo desarrumado e sujo . Como deixei isso acontecer ? . Comecei pegando uma outra vassoura e pá . E fui direto , para os cacos de vidros espalhado pelo chão de piso branco . E pensar que foi eu que fez aquela bagunça . 

Depois que coloquei dentro de um saco plástico os cacos de vidro do pote , fui pra fora deixar na lixeira . Quando voltei , vi Connor tirando o pó de uma estante e vendo algumas fotos . Caramba ... ele quer mesmo a lasanha dele . 

Voltei diretamente pra cozinha , pegando toda a louça suja . Deixei a torneira ligada , enquanto amolecia certas manchas dos pratos e talheres que ali estavam . Enfiei o restante dos pratos e canecas na pia . Sem querer deixei um jato d'água espirrar na minha cara . Murmurei um : " merda " , fechando a torneira sem paciência . Enquanto , eu esperava a sujeira da louça amolecer , peguei um pano úmido , jogando um pouco de desinfetante na mesa e comecei a passar por toda a mesa . Vários farelos de pão e de resto de comida foram jogados diretamente no chão . 

Praticamente , joguei o pano dentro da pia , pegando a esponja e despejando detergente nele . Na parede de onde ficava a pia , tinha uma enorme janela , onde deixava a minha visão plena para a sala . Avistei Connor varrendo o chão com cara de tédio e sem querer , eu acabei rindo do seu movimento meio que " robótico " , se é que me entendem . Ele percebendo , olhou para a minha cara sem graça e depois se fechou totalmente . 

Numa tentativa de cessar o tédio , ele andou até a caixa de som e colocou um rock . O volume estava alto demais , mas resolvi deixar ele apreciar a porcaria da música . Não estava muito afim de brigar ... não agora . Parecia ... Metallica . Nunca fui fã de rock , as minhas opções musicais , era pop ou música Clássica . Totalmente o contrário dele , que só ouvia música pesada e gritada . 

Eu vi ele subir as escadas . Então , decidi me concentrar no meu trabalho . Depois de lavar toda aquela louça , comecei a guardá-los e assim foi . Com o passar da tarde , ele havia varrido tudo e eu passado pano no chão todo . 

A casa ficou impecavelmente limpa e cheirosa . Quando terminamos , fiquei muito feliz em ver a colaboração do Connor . 

- Agora faz a minha lasanha . - ele disse , sério . 

- Ok ... 

Fui direto pra cozinha pra preparar pra fazer a comida que tanto ele queria . Foi bem inteligente da minha parte fazer um acordo com o " professor " . Mas , lasanha dá muito trabalho . Então é melhor eu começar a fazer logo . 

Enquanto , eu cozinhava , Connor assistia um filme de terror . Decidi nem olhar pra televisão , porque da ultima olhada que dei a alguns minutos atras , eu dei um berro que fez ele me encarar nervoso . Eu juro que não foi de propósito , mas imagina você ver um bicho bem na tela da Tv e gritando com a cara ensanguentada . É claro que você vai gritar de medo . 

Depois , de ter enformado a lasanha e colocado no forno , decidi ir tomar banho . Mas antes de subir as escadas eu olhei os retratos que Connor tinha parado pra olhar . Sinceramente , eu nunca havia reparado aquelas fotos parado na estante . Numa das fotos , tinha um menininho usando um boné preto . Ele tinha os olhos mais azuis do que Connor tem hoje em dia e possuía um sorriso iluminado . Ele estava em cima de um homem , muito parecido com ele . Só que a única diferença é que ele era loiro . Os dois pareciam felizes , sem problemas . 

Olhei para a segunda foto exposta na estante , e peguei-a . Havia um moça lindíssima ao lado do mesmo loiro da foto que estava ao lado do Connor quando criança . Ela tinha o mesmo cabelo preto que a de Connor , seus olhos eram cor de mel e sua face era alegre . No meio dos dois , tinha uma criança , o mesmo menino sorridente da foto anterior . Eles pareciam estar em um piquenique , pois ao seu redor , só havia grama e eles estavam sentados em cima de um lençol vermelho com detalhes azuis . 

Decidi devolver os dois retratos a onde estavam . Dei uma ultima olhada pra Connor e percebi que ele estava me olhando . Juro que meu coração parou de bater , no mesmo instante , perdi o fôlego totalmente . Ele logo voltou a atenção pro filme de terror e subi as escadas correndo . 

Chegando no quarto , peguei um conjunto de roupas e me tranquei no banheiro . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewss ??? Recomendações ??? Favoritos ??? Acompanhamento ??? E a mesma campanha continua : Se tenho 54 leitores ,porque não ganho 54 reviews ? .