Meu Pacto com o Poder escrita por Red one


Capítulo 8
Um treinamento arriscado...


Notas iniciais do capítulo

Cinderblock, Red X, Black Star, Mambo, Deathstrocke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25703/chapter/8

A parede televisão foi desligada, senti uma mão enorme e forte encostar em meu ombro, parecia ser a mão de Cinderblock. Olhei para cima e vi seus olhos frios de concreto,  senti ele me empurrar tentando ser gentil, mas para mim, uma humana, esse empurrão demonstrava uma certa dose de brutalidade. Ele foi me guiando entre o palácio de sucata e engrenagens até que chegamos a uma parte mais escura. As colunas ali também possuiam engrenagens entretanto elas não faziam barulho...  Notei que as paredes possuiam infinitas divisões como se fossem portas... A primeira porta era feita de um mogno espesso com um tom meio avermelhado, mas bem escuro parecia ter sido entalhado a mão, possía uma maçaneta de bronze era a mais bela.

A segunda porta parecia ser feita de titânio, tinha uma aparencia poderosa perto das outras e possuia um certo holograma em forma de um "X" vermelho. A terceira parecia ser de prata, brilhava muito e tinha várias gemas negras como enfeites. A quarta era de uma madeira esbranquiçada e era uma das que mais chamava a atenção por que ela formava o simbolo do teatro, representando a comédia e o drama e tinha algo entalhado embaixo das máscaras embaixo da comédia vinha escrito κακa;ς que pelos meus conhecimentos de grego era mal. A baixo do drama vinha escrito καλά que era bem.

Cinderblock então parou, e me virou para um rasgo no meio da parede, parecia uma abertura de elevador. Apontou para o rasgo e depois para minha cabeça e foi andando até desaparecer no final do corredor. Olhei para o rasgo e o abri com a mente. Sim Cinderblock era bom com mímicas. Entrei no ambiente escuro e vi uma cama, uma escrivaninha e mais a esquerda havia uma outra abertura como a porta? Como fiz com a porta abri e encontrei um luxuoso banheiro com uma banheira, toalhas limpinhas, um espelho que vinha do teto até o chão, uma pia enorme e um sanitário. Havia acima da pia uma dobra de roupas com um bilhete e no chão uma par de All Stars. Peguei o bilhete e vi que era da Black Star. e nele estava escrito:

"São os mesmos que você tentou roubar, então devem caber em você perfeitamente, mas só use depois de tomar um banho...

Beijos de Black Star"

Sorri, ela era mais para frente do que bengala de cego. Desamarrei as botas negras que eu estava usando, elas vieram junto com a túnica, retirei o turbante negro que cobria a cabeça e a boca, retirei a camisa de manga longa e a calça de couro, estava nua e muito suja e suada. Olhei-me no espelho e pela primeira vez vi como eu era, eu possuia longos cabelos desgrenhados e o pior de tudo encaracolados, meus olhos eram de um castanho lindo, mas sem nenhum brilho eu parecia uma morta, os lábios delicados e finos, meu rosto possuía mais bochecha do que eu realmente precisava, meu corpo era pouco atlético, eu tinha barriguinha, minhas coxas e seios eram um pouco grandes... Não era lá uma figura muito atraente, entretanto era alta, muito alta...

Ver-me no espelho me desanimou, andei lentamente até a banheira e a coloquei para encher com água fria. Peguei alguns cosméticos, uma escova e um pente na pia, e uma tesoura na escrivaninha. Voltei correndo a tempo de impedir um vazamento e afundei na banheira.

Passei um sabonete com um cheiro maravilhoso de rosas e que fazia muita espuma, peguei um shampoo e um condicionador e dei uma bela lavada no cabelo deixando-o limpinho. Quando saí e me olhei no espelho me animei, exceto pelo corpo que não podia mudar com um banho, minha cara parecia bem melhor, meus olhos até pareciam brilhar um pouco.

Peguei então a tesoura e comecei a cortar meu cabelo. Cortei-o igual ao de um menino, bem baixinho, e depois penteei para trás fiquei feliz com resultado.. Black Star me chamaria de louca pela manhã quando me visse. Achei umas roupas intímas entre minhas roupas roubadas, e com elas um bilhete de Black Star falando que era cortesia dela já que eu havia esquecido as minhas roupas íntimas. Coloquei as roupas e me deitei na cama de casal dormindo logo em seguida.

Acordei no dia seguinte tudo estava escuro vesti meus All Star e fui ao banheiro escovando os dentes e fazendo minhas nescessidades. Depois de bem desperta abri a porta e coloquei as mãos na minha frente estava tão escuro que eu parecia ainda estar de olhos fechados. Então senti que algo parecia me rondar enquanto eu estava cega, parei fechei meus olhos e expandi minha mente encontrando a mente dos outro vilões, estavam todos ao meu redor e suas mentes esbajavam alegria. Abri os olhos sem compreender então vi um raio roxo passar de raspão não me acertando, mas sim iluminando o recinto. Com um vislumbre de luz pude ver onde eu estava. Estava na arena circular e meu treinamento havia acabdo de começar... Preparei-me e monitorei suas mentes, todos pareciam ver no escuro, então concentrei-me e mantive-me alerta com relação a suas posições.

Ouvi algo grande e pesado se aproximar, não precisava do poder da minha mente para ouvir Cinderblock chegar perto, me foquei em sua mente esquecendo por um momento as outras, ele iria me dar um chute na horizontal alto com a perna esquerda, abaixei e dei um belo rolamento para a direita e ao mesmo tempo que eu fazia isso dei um golpe de vento em sua perna direita fazendo-o cair com um estrondo. Um já foi, faltam quatro...

Senti então minha costas queimar mais um ataque de Black Star e foi com isso que me lembrei dos outros, eles eram leves então eu não podia ouvi-los.  Então um chute na barriga fortíssimo, coloquei a mão sobre o local e comecei a cair de quatro no chão, mas antas de meus joelhos tocarem o chão um outro chute atingiu minha face esse mais forte que o primeiro, e era tão forte que me fez dar um mortal cair de costas no chão. Senti uma dificuldade de respirar e também o gosto de sangue.

Enquanto estava no chão tentei me desligar da dor e comecei a me concentrar na mente dos outros, fechei os olhos. Com dor estava dificil se concentrar, foi então que eu consegui, achei Black Star flutuando logo acima, abri os olhos e vi seu poder em suas mãos, sorri e com meu poder mental fiz o chão se transformar em tentáculos e atingi-la.

Dois já foram, faltam três...fiquei concentrada e levantei-me. Ouvi uma gargalhada irritante bem perto de mim, Mumbo me jogou algo e eu parei aquilo, quer que aquilo fosse, no ar... então Mumbo veio correndo, tinha algo nas mãos ele tentou atacar-me com um taco de beiseball do tamanho de um bonde. Parei o taco e e dei-lhe um soco tão forte que ele voou.

Foram três, faltam dois. Um avançou, era rápido e tive que me manter adiantada em seus golpes, lendo-os em sua mente... era simples antecipá-lo, um chute um soco dois chutes ou algo mais...

Até que ele foi me dar um chute sabendo desse fato me antecipei e no ar peguei sua perna cheia de músculos o joguei longe, ele não fora o mais fáci...l ele havia cansando bem meu corpo e minha mente

Achei o ultimo, ele era mais comedido... andou em circulos me acompanhando, então tudo estava lento, não havia mais nada alem da minha mente e a dele...De repente a mente dele desapareceu... fiquei deseperada quando senti soco nas minhas costas e outro em minha barriga, abri a boca e senti um pouco de sangue escorrendo junto com a saliva para fora

Senti uma mão agarrar a parte de trás da minha camisa e me jogar no chão...  E logo em seguida senti seu peso sobre meu corpo.

Eu tentava me defender, mas eu não conseguia ler seus golpes. Toquei o chão fazendo uma parte do chão tentar acerta-lo, mas ele se esquivava e continuava a me bater, tentei golpes de vento e ele não parava estava violento, a única soloção era rendição. Bati no chão e gritei:

- PÁRA!!! CHEGA EU ME RENDO!!!

Os golpes pararam e a luz voltou... Deathstroke estava lá e parecia feliz... Ele me ajudou a levantar, me levou para fora da arena... Black Star tinha em suas mãos um kit primeiro socorros. Cinderblock estava ao seus lado sentado e totalmente imóvel... Se seus olhos vermelhos não me mirassem eu podia jurar que ele era um estátua. Deathstroke me colocou no colo dele onde fiquei aninhada por um momento enquanto Black Star fazia curativos. Ficar nos braços de Cinderblock não era confortável, mas eu me sentia muito segura com isso.

Black Star terminou e me deu um pão murcho... eu comi, estava faminta e logo depois disso adormeci. Acordei um pouco mais tarde. E me encontrei em meu quarto, todos estavam ao redor da minha cama, Deathstroke olhou para os outros e disse:

- Analizamos você enquanto você lutava, você precisa de mais força física e habilidade...

- E de um regime - disse Black Star...

- Desde que eu melhore eu faço tudo aquilo que vocês mandarem... - acrescentei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pacto com o Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.