Meu Pacto com o Poder escrita por Red one


Capítulo 5
Sinto minha alma queimar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25703/chapter/5

Olhei para eles, agora realmente eu havia chamado a atenção... todos da rua haviam parado e olhavam para o carro, para os meninos e para mim...

- Acho que temos um menor infrator aqui. - Disse o menino verde.

- Qual é mutano já ouvimos isso... - Disso o garoto meio homem e meio máquina.

- Querem calar a boca... - Disse a de robe

- Tirou as palavras da minha boca Ravena - Disse o de capa amarela, e então olhou para mim - Tudo bem. Largue essas roupas e entre no carro, temos outras coisas para fazer e não queremos perder tempo com um ladrãzinho de roupas.

Olhei para eles hesitando, o que eles iriam fazer eu não sabia, olhei ao redor não tinha como escapar. O garoto andou um pouco mais a frente, ficando na dianteira do carro, os outros estavam irritados com ele.

- Vamos Robin Mambo é mais importante que isso... - Disse o menino máquina

- Ora! Cybrog você quer que cada criminoso desta cidade roube mais... Não podemos deixar um único roubo passar sendo ele grande ou pequeno... - Respondeu, o que eu acabei por descobri como sendo, Robin. Ele então disse para mim. - Me dê essas roupas. 

Joguei as roupas na cara de Robin e corri em sua direção, ao chegar bem perto pulei, passando sobre ele, os outros ficaram sem reação. Me aproveitei desse tempo para voar e fugir... Ou melhor tentar... Quando achei que estava longe vi Ravena e a de olhos verdes cna minha cola voando também. Ótimo consegui a atenção que eu não queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta muito curtinho... mas vai fazer o que néah...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pacto com o Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.