House Of Secrets escrita por PercyJackson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

me desculpa pela demora, mais eu tenho um motivo..ontem de manhã eu cai da escada, pois é, sou muito atrapalhada, muito mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257020/chapter/4

Marina POV.

Saimos de lá o mais rapido possivel,entramos no quarto e trancamos a porta, me sentei na cama, minha respiração estava muito ofegante, coloquei a mão no coração.

emma: eu acho que nunca senti tanto medo assim na minha vida, vocês viram isso? 

guilherme: eu disse que não era uma boa ideia!

mari: eu nunca acho que nunca passei tanto medo assim na minha vida, mais estavamos bem não estavamos? isso é o que conta.

Disse tirando a pasta que estava guardada em baixo da minha roupa, vi que o guilherme fez uma careta e se sentou ao meu lado na cama, emma fez o mesmo.

gui: fala sério! eu achei que você tinha deixado isso lá! 

Dei um pequeno sorriso e abri a pasta, tinha muitas folhas e tinha uma foto de uma menina morena e bem bonita.

emma: é a victoria! 

mari: você conhece ela? 

emma: sim, ela era melhor amiga do guilheme, os dois nunca se soltavam, sempre estavam juntos, mais ela foi morta.

guilherme: eu me lembro como se fosse ontem, estava me divertindo com a vic no baile da escola, quando uma música terminou ela me disse que ia no banheiro eu a deixei ir numa boa, mais naquela noite a nunca mais vi.

emma: e uma semana depois ela foi encontrada morta no hall de entrada, ninguem soube o que aconteceu e como aconteceu, mais todos sabiam que foi o assacino que está a solta na escola, e depois desse ocorrido com a vic nunca mais teve baile da escola, e todo mundo passou a ter medo desse assacino.

Tirei tudo da pasta mais uma coisa me chamou a atenção, um pen-drive caiu sobre a cama, peguei o objeto com a mão e no canto estava escrito "JDB" fiquei meio confusa com aquilo, esse pen-drive seria do assasino? mais quem seria o idiota que colocaria as inicais em alguma coisa?

emma: o que é isso?

guilherme: um pen-drive né emma, isso não está na cara?

emma: eu sei o que é isso seu idiota! acha que devemos ver?

Fiz um sim com a cabeça, emma foi até a mesa e pegou seu notebook e voltou para a cama com o mesmo, peguei de suas mãos e o coloquei no meio de todos nós, coloquei o objeto no computador, o mesmo demorou um pouco mais logo carregou,era um video, dei play.

A camera estava apontada para o espelho, alguns segundos depois uma menina bem bonita com um vestido longo entra no banheiro e vai até o espelho.

guilherme: é a victoria! é ela sim! ela estava com esse vestido no dia em que morreu.

ignorei aquilo e continuei a prestar atenção no video, logo uma sombra aparece atrás de victoria,a mesma olhou para trás mais não tinha nada, então ela ignorou e continuou a mexer nos brincos, e mais uma vez aparece a mesma sombra só que dessa vez foi correndo em direção a porta, e logo depois sumiu.

emma: era um espirito?

gui&mari: XIIIU! 

então emma ficou quieta e voltou a prestar atenção no video, quando a tal da victoria saiu e foi em direção a porta a mesma estava trancada foi quando alguem saiu de uma cabine das meninas, era alguem de preto e com uma mascara, automaticamente o guilherme deu "stop" no video

guilherme: tudo bem, acho que já vimos demais por hoje.

emma: legal, tudo o que sabemos é que o cara que matou a victoria é o cara do sotão, o que vamos fazer?

mari: tive uma ideia, que tal assim guilherme você fica com o pen-drive, da uma pesquisada melhor, um zoom ou alguma coisa assim, talvez tenha a pista de quem seja, e bom...emma pode ir checar as cameras da escola,tenta achar a gravação do dia do baile, não é possivel que esse assacino tenha entrado lá com um pózinho magico,e eu bom...posso ficar cuidando da pasta, lendo o que esse monte de folha diz, talvez fale alguma coisa.

guilherme: por mim tudo bem.

emma:porque eu tenho que pegar a parte mais dificil? tudo bem, vou ver as cameras da escola logo depois das aulas, não vou ficar vagando por ai quando não tiver ninguem pela escola.

Fizemos um sim com a cabeça, coloquei tudo no lugar,coloquei a pasta em baixo do meu traveiro e deitei na cama, meus amigos fizeram o mesmo, e acabei pegando em um sono profundo, e mais uma vez tendo um sonho estranho.

SONHO ON- 

E mais uma vez eu estava no jardim da escola, só que a diferença é que logo a frente tinha dois meninos conversando, um até parecia que conhecia, mais pera ae eu conheço...é o menino em que estava na sala hoje, aquele em que ficou me encarando com um olhar mortal, fui chegando mais perto e mais perto dos dois meninos.

mari: oooi? onde estou? - mais uma vez não obtive resposta.

- você acha que ela desconfia de alguma coisa?

- não, ela e os amigos dela não chegaram a ver nada.

- tem certeza justin? por algum motivo eu não gosto dessa garota, sinto que ela é uma grande ameaça para nós.

justin: fique tranquilo chaz, ela só é uma humana idiota! mais acho que ela sabe demais, vamos ter que matar ela, mais não agora, os amigos dela iam levantar suspeitas! 

E logo depois os dois foram desaparecendo, matar quem? eles estavam falando de mim? justin concerteza é uns dos suspeitos nessa história pode apostar.

Foi quando vi minha mãe na minha frente novamente a mesma tinha uma expreção séria mais porem preocupada, eu conhecia bem ela.

marina: você está preocupada.

mãe: tome cuidado querida, ah segredos nessa escola que você nem imagina, você e seus amigos são os unicos que podem tirar esse mal da escola querida, o justin não é o que parece ser, ele é um bom rapaz.

mari: como assim um bom rapaz? ele quer me matar.

mãe: fique calma, tudo vai se esclarecer com o tempo, por inquanto só confie em guilherme e emma, você é a escolhida querida, tome cuidado,eu te amo.

minha mãe colocou a mão no meu braço e logo depois desapareceu.

SONHO OFF.

foi quando acordei assustada, mais assim que acordei o despertador começou a tocar, me levantei meio bebada e fui em direção a porta, abri a mesma e fui até o banheiro, liguei a torceira e lavei meu rosto, aproveitei para fazer minha higiene matinal, quando fui sai do banheiro olhei para o meu braço no espelho e vi um desenho no mesmo, automaticamente levantei a manga do meu pijama e fui olhar o que era, era uma tatoo,era uma tatuagem de chave, igual a chave do meu pescoço, mais como assim? como surgiu isso em mim? ta...isso é muito estranho, sai do banheiro e fui pro quarto, guilherme já estava de pé.

guilherme: que susto, achei que tinha ido para sei lá onde (risos) bom dia.

mari: calma (risos) eu só estava no banheiro, bom dia pra você também.

guilherme: bom...eu vou indo, tenho que ir me arrumar, passo daqui a 15 minutos tudo bem?

mari: claro.

o mesmo me deu um sorriso e foi saindo do quarto, fechei a porta atrás de mim e fui até o meu armario, peguei meu uniforme e fui o vestir.

Marina de unirme: (imagine que o colar na mão dela é o colar de chave ta?)

Assim que fiquei pronta me olhei no espelho, até que o uniforme era bem bonito, eu havia gostado.

emma: ta linda! o uniforme saiu bem em você.

mari: obrigado...eu acho.

emma: vamos? dá tempo de ir tomar café da manhã e ir pra escola.

mari: vai indo na frente, eu combinei com o guilherme de ir com ele..

emma: okay pombinhos...(risos) - disse a mesma pegando suas coisas e saindo do quarto, fiz uma careta e dei uma leve risada.

Fui em direção a minha cama, tirei a pasta de baixo do traviceiro e coloquei as folhas dentro da minha mochila,coloquei meu colar em baixo da blusa o escondendo.

Ouvi alguem batendo na porta, fui em direção e a abri, dei de cara com guilherme, o uniforme caia muito bem nele,adimito o guilherme era realmente um menino muito bonito.

uniforme do guilherme:

gui: vamos mari? dá tempo de comer alguma coisa.

mari: claro vamos, só deixa pegar a minha mochila.

Disse entrando no quarto e indo pegar minha mochilá que estava em cima da cama, a coloquei e fui andando em direção ao guilherme,fechei a porta e logo fui trancado.

Saimos andando em direção a escadas,com guilherme ao meu lado.

gui: eai ta tudo bem?

marina: ta tudo bem sim, porque?

guilherme: você ta estranha, quiéta...

marina: é que eu tive um sonho muito estranho, pode ser loucura sabe...

gui: o que você sonhou?

mari: depois eu te conto, agora não posso te contar. 

o mesmo fez um sim com a cabeça, entramos na sala, emma e mais algumas pessoas estavam sentadas na mesa comendo, por incrivel que pareça tinha somente duas cadeiras sobrando, me sentei na mesa e guilherme se sentou ao meu lado.

emma: bom dia casal mais lindo.

guilherme: casal? como assim?

marina: ta falando de nós dois, ela acha que a gente é um casal. - disse pegando um pão e um suco da laranja que estava na mesa.

guilherme: ata, enfim...deixa eu te apresentar a turma, esse aqui é o matt, aquela daqui é fernanda,ah maria, o fred e tem mais um que é o eddie, mais ele não ta aqui.

HORAS DEPOIS... DEPOIS DA ESCOLA...

bateu o sinal, me levantei da carteira, coloquei minhas coisas dentro da mochila, guilherme estava sentado do meu lado na minha mesa e emma estava sentada ao lado de matt logo atrás de nós.

guilherme: bom...agora eu vou pro meu quarto, aproveitar que meu companheiro de quarto não vai estar aqui a tarde inteira e vou dar uma olhada no video.

emma: e eu estou indo atrás das cameras, hoje a noite reunião no quarto tudo bem?

fizemos um sim com a cabeça e cada um foi saindo da sala e indo em direçoes diferentes, eu fui andando em direção a bliblioteca,a essa altura o assacino deve ter sentido falta da pasta.

Abri a porta e fui em direção a uma mulher que estava logo atrás no balcão, eu até estranhei não tinha ninguem ah essas horas na bliblioteca.

- sim querida?

mari: hum...você poderia fazer uma cópia?

- claro.

Sorri em agradecimento, abri minha mochila e tirei de lá os papeis que estavam na pasta, entreguei para a mulher a mesma sem ler foi em direção a maquina.

mari: deu quanto?

- não se preocupe querida, pra você eu faço de graça, gostei muito de voce.

mari: obrigada...eu acho, só mais uma pergunta, por acaso você tem algum livro sobre quem fundou essa escola? 

- na verdade eu tenho um livro ótimo, quer dizer...eu acho, mais não passa de lendas falsas.

mari: tudo bem, não tem problema eu gosto de ler esse tipo de coisa.

- mais tem um porem...

mari: qual?

- esse livro é fechado, ninguem até hoje que o pegou conseguiu abrir, quem sabe você não consegue não é mesmo?

disse a mesma indo em direção a mesa e se abaixando um pouco e se levantando logo em seguida com um livro grosso em mãos, como assim um livro fechado? não entendi.

- aqui está, só tome cuidado, é o único livro que restou, a uns 3 ou 4 anos atrás a escola pegou fogo,tinha muitos desses livros aqui mais apenas esse se salvou.

mari: e alguem sabe quem foi o dono que colocou fogo na escola?

- na verdade não, ninguem sabe, bom...aqui está o livro e as cópias, não se preocupe pode ficar com você o livro, só cuide bem dele.

Fiz um sim com a cabeça, peguei o livro e as folhas, coloquei dentro da mochila e sai da escola, fui andando pelo jardim até em casa, assim que entrei pelo hall vi matt correndo atrás de um menino que nem vi, só deu tempo de ouvir algo como "eddie eu vou te matar! vem aqui!" dei uma risada e subi as escadas indo em direção ao meu quarto, quando entrei no corredor vi que a porta do sotão estava aberta, fui andando discretamente até ela, tirei as folhas originais e coloquei ali dentro e segui em direção ao meu quarto.

Me tranquei no mesmo, fui até a minha cama, peguei as folhas e começei a ler.

Emma pov.

Depois que sai em direção ao controle das cameras, entrei no mesmo lá tinha um segurança sentado de frente para varias telas, mostrando cada canto da escola e da casa.

emma: ér...oi?

- sim?  o que quer?

emma: eu sou uma aluna, e vim ver algumas filmagens, você poderia me ajudar?

- desculpa moçinha mais não tenho permissão para isso.

emma: tudo bem, é muito importante, você por acaso tem a fita do baile de dois anos atrás?

- tenho sim porque?

emma: eu poderia ver? você sabe que nesse dia aconteceu uma grande tragédia não é mesmo? não sei se você soube mais uma menina foi morta no dia do baile.

- sim eu sei, mais o que tem a ver isso?

emma: eu queria poder pegar a fita emprestada, sabe...o nome da menina era victoria, ela era minha melhor amiga, e hoje seria o aniversário dela, e eu estava pensando em fazer alguma coisa em ao menagem a ela, você poderia me emprestar?

- tudo bem, mais quero a fita logo, em dois dias vem um outro segurança e ele sempre olha as fitas, todas, então preciso da fita em dois dias. - disse o mesmo se virando e indo em direção a uma gaveta onde tinha milhares e milhares de fitas, o mesmo demorou um pouco para achar mais logo pegou uma fitas em mãos e veio em minha direção me entregando a mesma.

- dois dias, não esqueça! 

Fiz um sim com a cabeça e sai de lá o mais rapido possivel colocando a fita em minha mochila.

CARA EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU ME ENVOLVENDO EM UMA COISA DESSAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.