House Of Secrets escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257020/chapter/2

Marina POV.

aqui estou eu, entrando em um carro para poder ir a caminho da minha futura escola e casa, sim eu vou morar em um Internato aqui em Stratford,estou nervosa, sabe quando você sente que algo estar por vim? estou sentindo agora, estou com as mãos suadas e com frio na barriga, e se a escola não for boa? e se ninguem gostar de mim? ai deus são tantas perguntas.

pai: querida, acho melhor voce dormir um pouco, vai demorar uma hora até a gente chegar, você está com uma cara péssima.

Marina: desculpa pai, acontece que eu estou tão nervosa que não dormi nada noite passada.

Senti um beijo no topo da minha cabeça, dei um sorriso sincero para meu pai, me arrumei melhor no banco do carro, deitei minha cabeça no banco,fechei os olhos, demorou uns 5 minutos e eu já havia caido no sono, sonhei com uma coisa estranha, com a minha mãe...

SONHO ON!

estava em jardim lindo,era como se fosse uma casa antiga por algum motivo sentia que conhecia aquele lugar como nunca, só não sabia onde era,olhei pros lados e não vi nada.

Foi quando escutei uma voz doce me chamando,olhei pros lados e mais uma vez nada, e a voz ficava cada vez mais alta, eu reconhecia aquela voz.

- marina, venha cá querida, venha.

marina: OI!? QUEM TA AI? 

-marina,não tenha medo, venha.

só então vi que meu colar estava brilhando, como assim brilhando? eu sabia que era a voz da minha mãe, ela me chamava o tempo todo, fui seguindo a voz, a cada passo que dava a voz doce dela ficava mais alto, e meu colar brilhava mais ainda.

só então vi uma luz branca um pouco a minha frente e lá estava ela, linda como sempre, fui me aproximando devagar dela,assim que fiquei perto o bastante, coloquei a mão nela mais minha mão atravesou seu corpo,tirei a mão o mais rapido possivel.

marina: mãe? é você?

- querida, eu não tenho muito tempo,tome cuidado, muita coisa está por vir, não se esqueça você foi a escolhida, cuide bem do colar, o esconde se não eles vão tirar isso de você, eu te amo querida, e força, seja corajosa, você é a escolhida querida, a escolhida! 

só então vi a luz se apagando e minha queria mãe desaperecendo aos poucos.

SONHO OF!

marina: NÃOOO MÃÃÃÃE! - acordei dando um pulo no banco, estava em choque, então começei a chorar.

pai: querida? ta tudo bem? o que houve?

marina: eu sinto tanto a falta dela pai! - disse me jogando em seus braços e chorando muito.

pai: eu sei eu sei querida, não chora por favor, se ela estivesse aqui não iria querer te ver assim, não fica assim, vai ficar tudo bem.

marina: tem razão papai, só foi um sonho, vai ficar tudo bem.

disse me soltando dos seus braços, limpei meu rosto com a mão e voltei a me ajeitar melhor no banco, coloquei a mão no meu colar.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

pai: chegamos querida, esta vai ser a sua nova casa.

disse meu pai saindo do carro, sai logo atrás dele,fui até o porta malas, tirei minha mala do mesmo,olhei em direção a casa, era a mesma casa dos meus sonhos, tudo bem...isso é estranho demais.

pai: então é isso querida, se cuida viu, me liga sempre que puder tudo bem? toda sexta feira a tarde eu venho te pegar para passar o final de semana comigo, eu te amo, se cuida.

marina: tchau pai, eu também te amo, e nada de pegar as moçinhas da cidade viu,to de olho em voce (risos).

pai: pode deixar querida, tem certeza que vai ficar tudo bem?

marina: tenho sim, nada de mal pode acontecer não é mesmo? - disse dando um abraço apertado em meu pai.

Assim que sai de seus braços ele entrou no carro, deu uma buzinada e arrancou com a carro, esperei ele sumir pela pequena estradinha, me virei para escola,peguei minha mala e fui andando em direção a porta.

quando ia ver se a porta estava aberta ela se abriu sozinha, fiquei olhando pra mesma sem entender nada, tudo bem isso foi estranho, impressão minha ou meu dia está bem estranho? não liguei muito pra isso e entrei na casa.

Fiquei olhando cada canto da sala, era enorme, e bonito, tinha cara de ser bem antiga,foi quando um menino sai de uma porta todo bravo subindo as escadas, quando ele estava na metade do caminho revolvi chamar a atenção.

marina: ér...oi?

- não enche o saco emma! Já conversamos so...ah oi, ér...desculpa. - disse o mesmo coçando a nuca, dei uma leve risada, ele havia ficado sem jeito, só então percebi que ele estava descendo as escadas.

- oi, meu nome é Guilherme, mais pode me chamar de gui,e você é?

marina: meu nome é marina, pode me chamar de mari se quiser,será que você pode me ajudar?

gui: claro, você é a novata que deveria ter chegado ontem né?

mari: é sim, onde fica a sala de alguem responsavel para conversar?

gui: vem eu te mostro, me deixa levar isso pra você. - disse ele tirando a mala da minha mão e indo subir as escadas com elas.

Fui logo atrás dele, subimos as escadas, tinha duas portas, esse tal de guilherme beteu em uma das portas e logo em seguida ouvimos um "entra!" e assim ele fez, fui logo atrás dele.

gui: olá david, esta aqui é Marina, é a novata, a que se atrasou um pouco.

david: seja bem vinda querida, meu nome é David e eu sou o cordenador desta escola, qual quer coisa é só avisar.

marina: ah sim claro, eu queria saber o meu quarto e meus materiais escolar.

david: não se preocupe com isso, seus materiais de escola já estão no seu dormitório,seu uniforme também estará lá,amanhã cedo você conheça, guilherme pode levar a senhorita marina ao quarto da Emma?

guilherme: sim senhor, vamos?

Fiz um sim com a cabeça, saimos da sala do senhor david, guilherme entrou na segunda porta que tinha ali,assim que entrei pela porta vi que tinha milhares de portas.

guilherme: esse é seu quarto,ali é o banheiro, aqui em cima é o quarto das meninas, dos meninos são lá em baixo, nunca entre naquela porta ali, é o sotão e é proibido a entrada de aluno lá, ah uma lenda que alguns alunos entraram ali mais nunca mais voltaram, outra coisa,não fique andando pelos corredores a noite depois das 22:00, é sério. - disse o mesmo entrando no quarto,eu fui entrando logo atrás dele.

marina: nossa calma ai (risos) vai me dizer agora que a escola é mal assombrada?

guilherme: mais ou menos isso, faça o que eu disse que nada de ruim vai acontecer com você,você não está mais no pais das maravilhas marina, bem vinda ao pesadelo, bom...depois a gente se fala, até mais. - o mesmo me deu um beijo na bochecha e saiu sem dizer mais nada, fechei a porta atrás de mim,olhei em volta,pensando tudo o que esta me acontecendo.

Tudo muito estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.