Confusões Escolares Com Sadie E Thalia escrita por Mary Kane, Alice Phantomhive


Capítulo 6
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Desculpa pela demora é que a Cristi nao sabia como ela ia escrever entao eu mesma vou escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256765/chapter/6

Cheguei na escola e parei no portão, uma garota loira de olhos azuis tinha parado tambem no portão. Na nossa frente duas estranhas faziam uma dança estranha de mais pra comentar.

Sai correndo percebendo que so mais um pouco e eu me atrasaria na primeira aula do trimestre.E se você acha que eu consequiria chegar a tempo, você se enganou!Eu acabei indo parar do outro lado da escola, apenas a algumas salas de distancia das crianças da primeira serie.

Sai correndo identicamente a uma louca e cheguei na classe.As duas garotas da entrada estavam la.E a garota que estava antes do meu lado tambem parecia ter chegado atrasada.

–Srta.Cristi,primeiro dia de aula e ja esta atrasada?E você, Srta. da Graça atrasada tambem?-A professora nos advertiu-como fazemos todos os anos aqui os alunos novos vao se sentar em duplas com outros alunos novos.E aqui as nossas duas alunas atrasadas foram as que sobraram.

A professora começou a passar as questões e enquanto  Sadie copiava as questões eu resolvi ler meu livro.A piramide vermelha.

-O que é isso??!!-Ela gritou tirando o livro das minhas mãos.

-Me devolve garota.-Exclamei.

-Você não tem direito de ler esse livro!!-Ela resmungou.

-O livro é meu!

-Não deveria ser!

-Por que não?

–Porque Rick não podia ter editado o livro!

–E quem é você pra saber se ele tinha ou não que editar o livro?

-Eu sou...-Ela ia falar alguma coisa mas ela foi interrompida por um berro da professora.

–Tirem esse animal daqui imediatamente!-A professora gritou

Olhamos para tras e vimos um cachorro parecido com um vira-lata.

–É meu cachorro professora, ele deve estar com saudades, quer que eu leve ele pra fora?-Sadie perguntou.

–Sim Srta. pode levar este...Animal.

–Vamos ann?

Ela saiu e o cachorro seguiu ela.Que tipo de pessoa teria um animal tão feio?E que tipo de nome era esse?Ann?

Resolvi pegar o livro que estava debaixo da carteira dela.Sem querer peguei outro livro, A maldição do titã.

-Solta isso!-Ela gritou tentando tirar o livro de suas mãos.

–Por que você esta lendo esse livro einh?

–Porque é meu !!

Peguei meu livro e ela pegou o dela.Voltei a ler o livro, o combinado era uma escreve e a outra responde.Começei a  rir enquanto lia o livro.

–Wow!O Anubis deve ser bem gatinho!-Comentei.Sadie tentou me  ha-dizar murmurando mas nada acontecia."Ha-di, ha-di!".Nossa ela era realmente uma tapada!

–O que que você ta fazendo?Ta se achando uma maga da casa da vida?Hahaha, que idiota!-Ela começou a brigar comigo, realmente era mais legal brigar com ela do que com muita gente.

–Parem as duas!-A professora falou.-Diretoria, imediatamente!

–Pelo amor de deus, você é muito tapada ,Srta. Desgraça!-Ela reclamou.

–Cala a tua boca sua idiota!-Revidei embrora não tenha sido muito a altura do que ela me dissera.

E continuamos nos chingando até chegar na diretoria.Chegando la, o diretor era ninguem menos que um cara de jaleco totalmente manchado de coisas estranhas.

–Tot??-Sadie exclamou surpresa

–Sadie??-Ele tambem perguntou.

–Você é o diretor?-perguntei, como assim ela conhecia o diretor??.

–Sou sim,Thalia.-WTF!!Ele sabe meu nome??

–Como sabe nosso nome?-Perguntei.

–Sou amigo do pai de Sadie e Ja ouvi falar muito de você.Como castigo por vocês terem brigado no meio da classe, quero que as duas escrevam em tabelas o que odeiam uma na outra,No fim do dia, quero duas folhas frente e verso.

–Tot, quebra meu gelo?Por favor?-Sadie pediu.

–Não sadie.

–Então, vou contar pro ann do...

–Ta, então, vocês podem aproveitar o dia aqui, sem ter que ir para as aulas hoje.

O que ela sabia sobre o diretor que o cachorro dela não podia saber??

Sai para ver se eu via algum monstro.Sem ver nada resolvi ir ver meu quarto.Assim que abri a porta vi Sadie deitada em uma das camas.Começei a jogar pragas nela.Ela olhou para mim e falou:

–Ah,oi Desgraça!

–Você , nesse quarto?

–É, Desgraça!

–Para de me chamar de desgraça!

–Não, Desgraça!

Então voltamos a brigar até que a fiação começou a ficar sobrecarregada e explodiu.Fomos novamente à diretoria, mas dessa vez, Tot mandou nos prender em um quartinho por varias horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Reviews?