Confusões Escolares Com Sadie E Thalia escrita por Mary Kane, Alice Phantomhive


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Contunuação do cap anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256765/chapter/4

SADIE

Voltei para a classe e a Srta.Da Graça estava lendo meu livro, não o da piramide vermelha, o meu livro memo, a maldição do titã.

-Solta isso!-Briguei com ela tentando tirar o livro de suas mãos.

-Por que você esta lendo esse livro einh?

-Porque é meu !!

Peguei meu livro e ela pegou o dela.Voltei a fazer lição, o combinado era uma escreve e a outra responde.Ela ria enquanto lia o livro.

-Wow!O Anubis deve ser bem gatinho!-Ela comentou.Com minha mão começei a ha-dizar ela murmurando mas nada acontecia."Ha-di, ha-di!"

-O que que você ta fazendo?Ta se achando uma maga da casa da vida?Hahaha, que idiota!-Realmente não dava pra se segurar, mas diferentemente de brigar com Carter, ela era uma adversaria a minha altura.

-Parem as duas!-A professora falou.-Diretoria, imediatamente!

-Pelo amor de deus, você é muito tapada ,Srta. Desgraça!-Reclamei.

-Cala a tua boca sua idiota!

E continuamos nos chingando até chegar na diretoria.Chegando la, o diretor era ninguem menos que Tot.

-Tot??-Exclamei surpresa

-Sadie??-Ele respondeu.

-Você é o diretor?-A desgraça perguntou.

-Sou sim,Thalia.

-Como sabe nosso nome?-Ela perguntou

-Sou amigo do pai de Sadie e Ja ouvi falar muito de você.Como castigo por vocês terem brigado no meio da classe, quero que as duas escrevam em tabelas o que odeiam uma na outra,No fim do dia, quero duas folhas frente e verso.

-Tot, quebra meu gelo?Por favor?-Pedi a ele.

-Não sadie.

-Então, vou contar pro ann do...

-Ta, então, vocês podem aproveitar o dia aqui, sem ter que ir para as aulas hoje.

"Yes!Eu convenci Tot a me ajudar!Agora com o dia inteiro livre,eu poderia conversar com Anubis."

Thalia saiu da sala e eu sai logo em seguida.Resolvi ir para meu quarto dar uma dormida.O quarto era assim

 Deitei em uma das camas e resolvi dormir um pouco.Logo em seguida, começei a ouvir reclamações.Abri o olho e fui ver quem era.

-Ah,oi Desgraça!-Falei.

-Você , nesse quarto?

-É, Desgraça!

-Para de me chamar de desgraça!

-Não, Desgraça!

Então voltamos a brigar até que a fiação começou a ficar sobrecarregada e explodiu.Fomos novamente à diretoria, mas dessa vez, Tot mandou nos prender em um quartinho por varias  horas.

La, conversando descobri uma coisa que me chocou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?