Confusões Escolares Com Sadie E Thalia escrita por Mary Kane, Alice Phantomhive


Capítulo 2
Fala sério ,escola


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora o computador estava com problema e só voltou a funcionar agora,só to escrevendo porque ele resolveu funcionar.
bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256765/chapter/2

Estavamos em uma floresta perto de Nova York,eu e as caçadoras estavamos atras do minotauro fazia semanas,e nada dele aparecer.

Eu e as caçadoras estavamos em torno de uma fogeira emprovisada converçando e cantando,quando Anabela a mais nova caçadora parou na minha frente e disse:

- Lady Artemis quer vela, Thaila.(Nossa,a garota tá pior que o Sr.D).

-É Thalia.(corrigi)

- Que seja,Lady Artemis quer vela.Disse ela, tinha que ser filha do Sr.D.

Hiii,será que eu me ferrei ,será que fiz algo de errado,não nunca faria algo de errado (não para Artemis ).

Andei pela pequena trilha até a clareira onde uma barraca prateada se estendia,na na frente dela uma garota de aparencia de uns doze anos mechia em um arco prateado ,olhei para ela e falei:

-Lady Atemis mandou me chamar?

Artemis olhou para mim com cara preocupada quando ela olha assim não é coisa boa.

Ela falou:

-Thalia entre porfavor.

Entramos na tenda e vicamos em um silencio mortal por algum tempo,até que Artemis quebrou ocilencio dizendo:

-Thalia você sabe que estamos atras do minotaura.

- Sim ,Lady Artemis.

-Pois bem ,eu sei aonde ele esta.

- E então ,quando partimos.

-É esse o problema,Thalia.O minotauro esta escondido em uma escola aqui em Nova York

-E você vai mandar as caçadoras para a escola.Olhei incredula,minha cara deveter sido engraçada pois Artemis soriu.

-Não só você.Agora sim minha cara deve ter sido engraçada,porque Artemis começou a chorar de tanto rir.(não precisa me dizer que sou exagerada).

-Porqueeeeeeeeeeee?Fiz cara de cachorrinho que caio da mudança.

-Entenda Thalia,é que se todas entrassem na escola ele nos perceberia.

-Mas porque eu?Uma filha de Zeus seria percebida.

-Thalia ,confio em você segamente.

-Sim ,eu sei, Lady Artemis,eu irei para a escola.Disse concordando apesar de não querer ir.

 Voltei para minha barraca ,e adivinha quem estava na porta.

10 pontos para quem disse Anabela.Ela falou:

-Ela te expulsou ?

-Não,sai da frente .Eu disse entrando na minha barraca pegando minha mochila e colocando minhas coisas,sinseramente não gosto de Anabela ,ela vive tentando cuidar da minha vida.

E Anabela quando viu eu guardando minhas coisas na mochila ,e disse:

-Eu sabia ela te expulsou da caçada!

-Não te interessa,para de cuidar da minha vida .

-E se eu não quiser.Disse ela me desafiando.

-Acredite você não quer se meter comigo.Não gostava dela,então torcia para que aquilo acabasse com ela eletrocutada.

-Vamos ver .Disse ela amarrando as minhas pernas com videiras(é ela com certeza é filha de Dionisío).

Queimei as videiras dela e como estavamos sem armas avansei,puxavamos o cabelo uma da outra e nos arranhavamos ,estava pronta para lhe dar um choque, quando Artemis chegou e nos separou.

-Que criancisse Thalia ,vá arrumar suas coisas saira cedo amanhã.

-E você,vai para sua barraca.Disse ela para Anabela.

Terminei de arrumar minhas coisas e fui dormir,mal sabia eu que o dia seguinte seria o pior dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou legal,podia fazer melhor mas estava sem inspiração.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Escolares Com Sadie E Thalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.