The Cursed Mirror escrita por Miss Black Hair


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!!! *Leva panelada, tijolada, facada, livrada e todo que possa me matar...de novo*
Gomen Minna TOT
Eu to cheia de trabalhos, problemas, provas, e uma fic nova para escrever TOT
E para piorar a situção, tinha ficado sem criatividade para continuar a escrever essa fic
Mas fiz um esforço, e a minha criatividade voltou =D
E para melhorar a situação, eu já vou ficar de ferias, isso significa: Mais tempo para escrever =D
Aproveitem e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256737/chapter/6

Rin pov

Inveja, um sentimento desprezível, nunca gostei de ter inveja das pessoas, mas o feitiço virou contra a feiticeira, tenho inveja de todos aquelas que são felizes, de todos aqueles que tem um amor, e de todos que podem viver...

Len Pov

Me joquei em minha cama segurando o misterioso livro em minhas mãos, o abri e comecei a lê-lo:

"O século era XV, naquela época os pais ainda decidiam com quem suas amadas filhas iam se casar, tendo em mente apenas a ganancia por poder, e por terras, nem se importando com a felicidade das próprias. Isso aconteceu com Kagamine Rin, só que a sua historia é um pouco diferente das demais, ela, em vez de ter pelo menos tido a felicidade de viver, sua vida foi tirada de forma completamente injusta. Entendeu no que a historia se baseia? Então vamos começar.

Duas famílias que eram muito amigas decidiram se unir, por meio do casamento de dois bebês recém-nascidos, Kagamine Rin e Kagamine Leon (NA: Não sei o sobrenome do Leon, então coloquei Kagamine mesmo, se alguém souber, por favor, me diga) Mesmo as duas famílias tendo o mesmo sobrenome, eles queriam oficializar a união para todos. Os anos passaram e as duas crianças cresceram, Kagamine Rin se tornou uma bela garota, lindos cabelos loiros até os ombros, e olhos azuis iguais a duas lápis-lazúli, crescerá com os ensinamentos de sua mãe, postura, boas maneiras, trico, teve que aprender a como andar, acenar, e até mesmo aprender a como falar igual a uma dama, só para ser uma boa esposa para seu futuro marido. Kagamine Leon desde sempre teve uma paixão pela arte, adorava pintar a natureza, pessoas, até mesmo comidas, mas adorava pintar principalmente sua amada futura noiva, Kagamine Rin.

Eles dois cresceram juntos, como irmãos, eram inseparaveis, desde pequenos já amavam um ao outro, de uma maneira fraternal, só que as pessoas crescem, e os sentimentos mudam. Rin e Leon se apaixonaram, viviam um mar de rosas, Leon sempre dava de presentes para sua noiva, os quadros que ele pintava com a imagem da mesma, e ela, os adorava! Como recompensa, sempre tentava fazer com que o noiva estivesse sempre feliz. Tudo estava tão perfeitos para todos! Só que essa alegria durou só até aqueles dois se casarem.

Assim que Rin acordava, Leon a obrigava a posar para ele, para que ele pintasse mais e mais quadros para sua amada coleção, o amor que ele tinha por ela, tinha virado obsessão, obsessão pela sua beleza excepcional.

Até que um dia, Rin desapareceu, e depois disso, nunca mais se ouviu falar dela. Uns dizem que ela se suicidou por causa do seu marido, outros, que ela fugiu e mudou de nome em tentativa de se livra de Leon, mas nunca se soube o que aconteceu de verdade. Alguns anos depois, ouve um relato de uma menina, que tinha visto a imagem de uma garota de cabelos loiros o olhos azuis, pedindo por socorro dentro de um espelho, mais detalhes não revelados"

O livro teoricamente acaba ai, tinha outras paginas, mas não dá para ler, o tempo acabou com o estado do livro. Fui ver o nome do autor, estava curioso em relação a varias coisas, e quem sabe o autor não me ajudava a desvendar? Quando fui ver, estava autor desconhecido.

O livro em si, não desvendou todas as minhas perguntas, mas consegui conter pelo menos algumas. Apenas estou triste por Rin, ela era uma garota tão bela, teria uma vida tão boa pela frente, mas o destino a amaldiçoou, que lamentável.

Então o quadro que está pendurado lá naquele corredor foi o Leon que fez? Se o rosto da Rin não estivesse pintado naquele quadro, eu já teria o quebrado. Se não fosse por Leon ela poderia ter dito uma vida feliz, mas ele a estragou. Quer saber? Isso é muita informação só para uma noite, eu vou dormir.

*Sonho Len On*

Estava em um quarto escuro, que eu desconhecia, nunca tinha estado lá antes. Fui caminhando em linha reta, parecia que aquele quarto não tinha fim, mas até que eu enxerguei alguma coisa, sai correndo até lá.

Era um espelho, um belo espelho, até que apareceu o reflexo de uma menina nele, uma menina que se chama Rin.

Ela encostou uma de suas mãos no vidro do espelho, e eu encostei a minha mão na dela. Ficamos nos olhando nos olhos, até ela dizer:

- Me ajude, por favor.

- Como eu posso te ajudar?- perguntei

- Apenas me tire daqui- depois de ter dito isso, seu reflexo desapareceu.

*Sonho Len Off*

Acordei assustado, já era a segunda vez que tinha o mesmo pesadelo só nessa semana. Enfim, peguei meu celular para poder ver que horas eram, 6:00, pelo menos eu acordei a tempo de pegar o ônibus escolar, não estou nem um pouco afim de andar todos aqueles bandos de quarteirões. Enfim, fiz minha higiene pessoal e desci para fazer meu café da manha, e enquanto o fazia, vi minha mãe descendo as escadas, com uma cara de ressaca.

- Bom dia mãe- disse educadamente

- Bom dia pirralho, pelo visto você acordou cedo, estou tão orgulhosa do meu filhinho- Ela disse apertando as minhas bochechas.

- Mãe!!! Para com isso!!!- Gritei

- Está bom filhinho, estou de ressaca, enchi a cara ontem a noite, e estou com uma dor de cabeça desgraçada , então...CALA A BOCA!- Mãe bipolar é uma coisa complicada.

- D-desculpe mãe isso não vai mais acontecer, bom eu já vou indo, senão vou perder o ônibus

- Tudo bem, boa aula pra você filhinho.

-Tchau mãe

Sai de casa e fui em direção a escola, fui ver a hora, 7:45, perdi a hora, que saco vou ter que ir a pé. Fui caminhando até achar Kaito e Miku indo para a escola, caminhei até eles.

- Oi Kaito oi Miku- disse

- Oi Len-kun- Miku disse sorrindo

- Oi shota-kun- Kaito e seus apelidos

- Oi kaito- disse estressado

- E ai? Você vai para o parque com a gente?

- Eu vou - estou precisando de uma folga, aquela casa mal assombrada é problemática.

- Que legal Len-kun, vai ser tão divertido! Nós vamos a todos os brinquedos tiver lá!- Miku disse empolgada

- Vai em todos Miku? Até mesmo no trem-fantasma?- Kaito perguntou

- M-Mas eu tenho medo Kaito-kun

- Aaaah! Não se preocupe, eu vou estar do seu lado para te proteger- Kaito agarrou a cintura da Miku, Hummmm Kaito safadenho

- KAITO SEU PERVETIDO!!- Miku deu um tapa na cara dele

- Poxa Miku-chan, doeu.

- E era para doer, seu pervertido!

- Levou um fora da Miku, tcs, estou decepcionado Kaito- Disse para provoca-lo.

- Cala a boca shota- Revidou

- Meninos não briguem, já chegamos à escola, e estamos atrasados.

- Está bem Miku, vamos para a sala- Eu disse

Fomos caminhando até a sala, não estava com paciência para assistir aula, não dormi bem por causa daquele pesadelo, mas fazer o que? É a vida.

Sentei em meu lugar, e comecei a pensar, pouco me ferrando para a matéria que o professor passava. Se eu associar tudo o que está acontecendo nesse momento, eu posso chegar em uma conclusão:

1- Teoricamente Rin está presa em um espelho, que provavelmente está escondido em algum lugar em minha casa.

2- Quando eu cheguei lá naquela mansão, eu me perdi, e acabei que por vasculhar toda a mansão, menos um lugar...

O QUARTO!

Eu já tinha me esquecido totalmente do quarto, e por pura coincidência, lá é o único lugar que minha avó me proibiu de entrar, então... Se o espelho é para estar em algum lugar, ele tá no quarto! Mas o único jeito de ter uma conclusão definitiva é entrado lá.

Agora entrar lá é questão de honra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Me façam feliz e mandem criticas, dicas, elogios ou qualquer outra coisa =D
Tenho uma pergunta para vocês:
Vocês querem que um faça tipo um especial mostrando outros casais?
Tipo LukaxGakupo e MikuxKaito no proximo capitulo?
Me respondam nos reviews =D
Mas enfim, Mereço reviews? *---*