After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/21

– Calma Harry. - Liam disse tentando contê-lo.

– O que esta acontecendo aqui? - Perguntei confusa. - Quem é ela?

– Eu sou a verdadeira namorada do Harry, algum problema, queridinha? - A mulher loira disse me afrontando. - Você parecia mais bonitinha pela TV, mas pessoalmente, é só mais uma das vadiazinhas que o Harry costuma pegar.

– Não fala assim da Jenni, você não a conhece. - Harry disse furioso defendendo-me. - Cala a boca Caroline! Você não é minha namorada!

– Eu não sei quem você é, nem o que você quer... Mas a única “vadiazinha” que o Harry pegou pelo jeito aqui é você! - Disse irônica.

– O que foi? Esqueceu de tudo é? - Ela disse completamente fora de si, olhando fixamente nos olhos de Harry. - Olha pra mim! Esta pensando que vai conseguir me esquecer? Desculpe meu bem, mas você nunca irá achar uma mulher como eu...

– Você é louca... - Harry disse incrédulo.

– Está pensando que vai ser fácil fingir um namoro midiático Harry? - Ela me fuzilava ao falar e suas palavras estavam começando a me deixar irritada. - E suas necessidades? Você vai suportar ficar sem sexo?! Mesmo que seja real esse namorinho, será que ela vai te satisfazer como eu?!

Depois dessa, não me contive.

– Na verdade fofa, além de inconveniente, você é bem sem serviço. - Disse a olhando e percebi Harry me fitar. - Por que vir até aqui, criticar a existência de um namoro que está estampado em todos os sites, canais e revistas de fofoca, é meio burrice, não acha? E se você acredita ou não no nosso namoro, eu sinto lhe informar que o problema é inteiramente seu. E a nossa vida sexual não lhe diz respeito.

– Sai daqui de uma vez! - Niall disse seco. – Ninguém quer conversar com você.

– Sério e alguém te perguntou alguma coisa?! – A mulher retrucou Niall.

– Lava essa sua boca para falar do Niall, sua... - Liam disse já irritado, mas Daniele o conteve.

– Me acompanhe, por favor. - Zayn disse a puxando pelo braço.

– Tire a mão de mim seu bad boy de quinta categoria! - Ela disse se negando a ir embora

– Bad boy de quinta categoria?! – Zayn esbravejou nervoso e Louis o puxou para longe da mulher.

– Temos muito que conversar Harry... - Ela continuava, ignorando Zayn.

– Eu não quero conversar com você, será que você nunca vai me deixar em paz?! - Harry disse derrotado e olhou para a mesa ao lado. - Por favor, seguranças a retirem daqui.

– Você não vai me esquecer! - Ela gritava nervosa enquanto os seguranças a puxava.

Depois dessa discussão Louis levou Harry para os fundos do local. Daniele e Eleanor ficaram perplexas com tudo que acabaram de presenciar. Os meninos começaram a cochichar entre si. Sempre que perguntávamos o que eles conversavam, eles diziam que estava tudo bem, tentando assim nos acalmar, mas estavam sérios. Isto me irritou bastante. O clima estava péssimo. E eu não sabia como agir, não tinha ideia de como perguntar Harry o que estava acontecendo, quem era realmente aquela mulher cujo nome era “Caroline”. Os meninos voltaram a conversar conosco, mas percebi que Harry havia se afastado de mim, e sempre que me olhava tentava esconder seu nervosismo dando sorrisos forçados. Vê-lo daquele jeito, me deixava mal. Ele se retirou da mesa e seguiu em direção aos fundos novamente. Não me contive ao vê-lo desabar com tudo aquilo.

– Pessoal, me desculpem, eu preciso conversar com o Harry. - Disse tentando ir em direção a ele, mas Eleanor me impediu.

– Jenni, não faça isso, ele esta nervoso. – Eleanor disse preocupada me segurando pelas mãos.

– Você viu aqueles olhos?- Perguntei e ela ficou confusa.

– Do Harry? Ah... Sim, o que tem a ver Jenni? - Eleanor respondeu intrigada.

– Eles estão destroçados, por causa de uma vadia qualquer e não tente me impedir de ir falar com ele. - Disse com um tom de voz um pouco alterado.

– A deixe ir Eleanor. - Louis disse e ela apenas soltou minhas mãos.

– Me desculpe Els... - Disse e fui em direção aos fundos da cafeteria, por onde Harry havia passado e logo o vi. Harry estava sentando na grama, a beira de um lago, pensativo. Ao me aproximar, sentei ao seu lado e quebrei seu transe.

– Quer conversar? - Perguntei sorrindo de leve.

– Desculpa novamente, eu não queria te fazer passar por essas coisas... - Ele disse derrotado. - Caroline é louca! E é impressionante como eu faço tudo errado.

– Para de ficar se desculpando, quantas vezes eu vou precisar te dizer isso?! Quantas vezes mais você vai precisar salvar minha vida? Ficar comigo mesmo eu dizendo pra me deixar morrer? Quantas vezes você vai me perseguir a 150 km por hora, para tentar impedir que eu me mate? Por quanto tempo mais você vai precisar me aturar fazendo o maior drama do mundo por alguém que simplesmente sumiu. Quantos porres meus você vai ter que curar ate que eu crie juízo e pare de beber? Quanto tempo você vai me aturar mesmo te xingando, te criticando pelo o que você é criticando atitudes suas que eu mesma não faço ideia dos motivos por qual você teria as tomado. Para você perceber, que se alguém te deve desculpas aqui, esse alguém sou eu. Quantas vezes você vai precisar me fazer sorrir igual uma boba com esse seu jeitinho esnobe? Lembra quando eu te perguntei se você fazia regimes em meio a risadas? E você respondeu; Você acha que para manter esse corpinho é fácil?, e quando você disse que era forte e fez uma pose de super homem? Você não sabe, mas eu já me peguei sorrindo sozinha me lembrando disso. Você acha mesmo que eu estou aqui atoa? Eu não estaria aqui se você não merecesse... Hey Hazza,você as vezes é insuportável,teimoso, safado e suas piadinhas são péssimas, mas sempre me arranca risos. Eu odeio quando você toca a campainha pela manhã e se esquece que eu poderia estar dormindo, mas você simplesmente não se importa. Odeio quando você me vê descabelada após acordar e ironiza perguntando se eu vou alguma festa. Mas eu amo quando você erra ao dizer algo só para me fazer sorrir, lembra das Pacacas? Você ficou parecendo um retardado dizendo aquilo, mas você não estava nem ai para que os outros iriam pensar, só queria me deixar feliz. Lembra quando você enfrentou o Simon apenas para impedir que ele me ofendesse com suas grosserias? Eu amei a sua coragem. Mas mesmo com tudo isso, ou independente disso você esta comigo e eu estou com você... E eu não estou nem ai pra essa tal de Caroline, ela quer guerra? Ah, então ela que se prepare, pois ela não faz ideia com quem está mexendo... - Disse em meio a sorrisos tímidos e Harry me fitava sorrindo.

Sorri ao ver os olhos dele com um brilho novamente. Harry sorria lindamente. Ele me fitava e logo foi se aproximando lentamente, inseguro. Eu senti o que ele pretendia fazer e não me afastei. Harry então me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!