After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Nos perdoem pela demora, é que estávamos muito sem tempo para escrever, vamos tentar evitar demorar a postar... Boa leitura e malikisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/16

O beijo era calmo, leve, ele estava com as mãos no meu rosto, eu apenas coloquei as mãos em sua cintura. Harry apenas afastou-se de mim com os olhos fechados, e logo abaixou as mãos.

– Desculpe-me. - Harry disse abrindo os olhos.

Eu estava paralisada, sem entender o porquê de ele ter me beijado. Nós éramos amigos e foi muito legal a atitude dele agora a pouco, mas eu estava confusa, eu não esperava isto dele. Para falar a verdade, eu nem merecia a amizade dele. Desde o começo eu fui rude, grossa e desagradável, eu dei mil e um motivos para ele se afastar de mim, mas ele não o fez, ficou do meu lado, me ajudando sempre, e agora... Ele me beija. Eu estava totalmente confusa, perdida, não sabia o que pensar. Eu parecia uma estátua, olhava fixamente para o nada.

– Hey, vocês viram o Louis? - Niall perguntou sorridente, assustando Harry e me fazendo acordar do transe.

– Não. - Harry respondeu olhando para o Niall.

– Jenni, você está bem? - Niall questionou rindo. - Esta paralisada, viu um fantasma?

– Eu estou olhando para um. - Disse fazendo piada e olhando para Niall. - Que eu saiba, fantasmas que aparecem do nada e assustam as pessoas.

– Vocês não vão dançar? - Zayn chegou animado puxando Harry.- Vem, eu quero te mostrar umas garotas...

Harry não respondeu, apenas deixou Zayn o puxar para a pista de dança.

– Você me ajuda a procurar o Louis? - Niall indagou.

– Ah, claro. - Respondi sorrindo de leve.

Niall me puxava pelo braço através da pista de dança procurando Louis. Eu me sentia estranha, queria apenas ir embora.

– Niall, eu preciso ir. - Disse me soltando e saindo da pista.

– Você esta bem Jenni? - Niall perguntou preocupado olhando para o meu rosto, mas eu estava sem expressão.

– Eu só estou cansada. - Disse encostando-me na parede.

– Tudo bem, eu te levo, só vou chamar os outros... - Niall disse olhando para a pista de dança.

– Não Niall, eu pego um táxi, não precisa chamar os meninos. - Disse tentando achar a saída da boate. Estava ficando tonta com tantas pessoas do meu lado e meus pensamentos contubardos.

– Pegar táxi essa hora?! Ficou maluca?! - Niall disse exaltado. - Eu te levo e depois volto para cá então, ok?

– Ok. - Disse e Niall segurou meu braço novamente e me arrastou até a saída dos fundos.

Ele foi cuidadoso, colocou uma jaqueta para esconder meu rosto e me levou até um dos carros. Entramos e eu fiquei abaixada e com a jaqueta no rosto até sairmos da vista dos paparazzi. No caminho ele perguntava se eu estava realmente bem, se precisava de alguma coisa, mas eu mentia dizendo que estava bem e fitava as ruas de Londres. Niall estacionou em frente a minha casa.

– Obrigada, desculpe-me por te tirar da boate tão cedo. - Disse envergonhada.

– Tudo bem Jenni. - Niall sorriu e eu retribui descendo do carro.

– Tchau. - Disse fechando a porta.

Niall apenas buzinou e eu acenei. Entrei em casa e coloquei um pijama qualquer. Deitei-me na minha cama e fechei os olhos com força. Eu não parava de pensar no beijo, foi estranho, eu não estava apaixonada por Harry, eu não esperava aquilo, simplesmente aconteceu. Minha cabeça doía, eu precisava parar de pensar naquilo, então, tomei um remédio para dor de cabeça e afundei meu rosto no travesseiro. Acordei, levantei e fui direto para o banheiro. Tomei um banho demorado, deixei a água cair por muito tempo sobre o meu cabelo, o lavei e sai do banheiro. Coloquei um short, uma blusa folgada e sequei meu cabelo. Fui para a cozinha e preparei uma omelete, o comi e tomei um pouco de coca. Lavei o pouco de louça que sujara e voltei para o meu quarto. Eu não podia ficar sem fazer nada, isso me faria pensar e imaginar coisas totalmente ridículas. Deitei-me na minha cama e liguei a TV. Comecei a assistir uma reportagem sobre alguns estudos feitos em selvas, mas não conseguia me distrair com crocodilos se atacando. Troquei de canal, estava passando um filme qualquer de drama. Comecei assisti-lo, mas logo meu celular começou a tocar, levantei, o peguei e atendi.

Ligação on

– Alo. - Disse me sentando na cama e fitando a TV.

–Oi Jenni. - Louis disse. - Você esta bem? Ontem você foi embora da boate sem ao menos falar conosco, só com Niall...

– Oi Louis, eu estou bem. - Disse sorrindo. - Eu não queria atrapalhar a noite de vocês, era somente uma dorzinha de cabeça.

– Ah, se foi só isso, tudo bem. - Louis disse sorrindo. - Você conheceu alguém lá?

– Louis, você só pensa nisso? - Disse rindo. - Mas não, eu não conheci.

– Que chato... - Ele reclamou rindo, mas logo ficou sério e a ligação ficou em silencio por um momento.

– Louis? Você ainda esta ai? - Perguntei olhando o meu celular para ver se havia sinal.

– Estou. - Ele respondeu depois de alguns segundos. - Jenni...

– O que foi Louis? Você esta me deixando preocupada! - Disse começando a ficar aflita.

– Entra na internet, agora, em qualquer site de fofoca. - Louis disse.

– Para quê? - Brinquei rindo. - O que você fez ontem? Bebeu demais e fez escândalo?

– Entra logo. - Louis disse sério.

– Tudo bem. - Disse. - Eu te ligo assim que ver.

– Ok, tchau.

– Tchau.

Ligação off

Deixei meu celular jogado na minha cama e peguei meu Ipad. Sentei-me na cama ao lado do meu celular. Assim que o Ipad ligou eu pesquisei no google sites de fofoca e cliquei no primeiro que apareceu. Apenas paralisei ao ver a notícia em destaque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!