After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/10

– É impressionante como você é mandona… - Ele respondeu surpreso. - Sinceramente, se eu por algum motivo fosse preso, por exemplo, tivesse brigado com alguém, e você fosse advogada do outro cara, eu teria mais medo de você do que do próprio juiz, porque minha nossa…
– Pois é, é bom ter medo mesmo. - Completei me levantando da mesa. - Então quando você quiser “brigar com alguém” pense duas vezes, pois eu posso estar lá, e eu sou realmente bem profissional quando se trata de trabalho. - Disse indo em direção ao sofá e ligando a TV. - Traga sua xícara para a sala, vamos ver um pouco de TV. - Chamei ao perceber que ele continuava sentado na mesa sozinho.
– Só um minuto, já estou indo. - Ele disse organizando a mesa e logo em seguida se jogou no sofá.
– Folgado nem um pouco. – Disse ao vê-lo espalhado no sofá e pegando o controle da minha mão.
– Olha quem fala… Eu te ajudei a fazer o almoço ontem, lavei as louças, e hoje eu preparei o café e organizei a mesa. Eu que sou o folgado? - Disse irônico. - Quem deveria estar fazendo isto é você, eu sou apenas visita. - Ele disse fazendo uma cara engraçada.
– Eu falei que não gostava muito de fazer trabalhos domésticos. - Tentei contornar a situação. - Mas eu deveria estar te ajudando mais mesmo, afinal você é minha “visita”! Desculpe-me por ser preguiçosa.

– Ok preguiçosa, vamos assistir esses programinhas de pessoas intelectuais?! – Perguntou-me com cara de tédio.
– Eles são muito interessantes viu? Você deveria ver mais, para se informar e estar a par de tudo que acontece de importante no mundo. - Eu disse mostrando meu lado “intelectual” e ele me ouvia falar tentando não rir.
– Jenni, você parecia uma pessoa muito séria, mas sinceramente você é hilária… E eu também sou uma pessoa madura viu? - Disse me corrigindo.
– Ha claro, você é super maduro. - Disse fitando a TV e percebendo que ele tinha mudado de canal e estava rindo assistindo “Mickey”, e acabamos caindo na risada.
– Você parece estar bem melhor, acho que estou fazendo um bom trabalho. - Ele disse satisfeito ao me observar sorrindo.
– Sim, você está Harry. – Concordei encarando-o. - Mas estou com um problema… Eu tenho que recuperar meu carro urgente, afinal eu só tenho mais dois dias de folga. – disse preocupada.
– Hum… Digamos que eu já me encarreguei disso. -ele sorriu malicioso. -Mais tarde você vai ter visitas e é melhor irmos comprar bastante comida. -Ele brincou.
– Visitas? Quem são essas visitas? São os garotos? - Perguntei tentando me lembrar dos meninos que estavam com ele na festa.
– São visitas e pronto, sem mais perguntas. - Ele disse misterioso.
– Entendi. - Olhei maliciosa. - Vou só pegar minha bolsa lá em cima e podemos sair. - Disse me levantando rápido.
   Peguei minha bolsa, coloquei uma sapatilha arrumei meu cabelo, e fomos para o carro. Ao observar o caminho que percorríamos, percebi que já havíamos passado do supermercado há um bom tempo, então perguntei:
– Harry, hum… Passamos do supermercado?!
– Sim… - Ele sorriu malicioso. - Pensou mesmo que passaríamos o dia em casa?! - Ele perguntou debochado.
– Achei que iríamos sim. Aonde vamos?
– “Surpresa…” - Ele disse fitando a estrada.
    Ao ouvir ele pronunciar a palavra “surpresa” me fez lembrar do dia em que eu havia escutado aquela palavra pela ultima vez, que foi quando eu e o Logan compramos nossa casa e ele me pediu em casamento e isso me deixou um pouco séria. Eu estava tentando ao máximo não pensar nele, mas não era fácil lidar com as lembranças. Quando queremos esquecer alguma pessoa tudo parece nos fazer lembrá-la…
– Hey, por que você ficou séria de repente? - Harry perguntou preocupado. - Eu disse algo errado?!
– Não… Não foi nada. - Afirmei tentando disfarçar minhas lembranças que insistiam em vir à tona. - Só estou um pouco ansiosa para saber o que é que você esta aprontando. - Completei forçando um sorriso. Harry pareceu perceber que eu estava mentindo, mas só assentiu.
    Dentro do carro conversamos bastante. Harry era extremamente cuidadoso com os assuntos que muitas vezes era iniciado por ele, nós riamos igual dois bobos, ligamos o som do carro e cantamos loucamente fazendo caretas. Sim, estávamos nos tornando bons amigos, e isso me deixava feliz principalmente porque ele estava se tornando meu primeiro amigo em Londres. Eu tinha o Charlie, mas éramos apenas colegas de trabalho, nada mais.
– Harry? Aonde vamos? Fala, por favor… - Perguntei um pouco agoniada. - Já sei… Que tal uma dica?
– Mais uma coisa que eu descobri sobre você… - Ele disse malicioso.
– O que? - Sorri confusa. - Styles não tente me distrair, aonde vamos? -  Forcei ele a falar, fingindo estar brava.
– Eu descobri que você é muito curiosa, e acredite eu vou usar esse seu “ponto fraco”, e não, eu não vou contar por que surpresas são surpresas. –Afirmou. - Caso você não saiba, surpresas não devem ser reveladas, porque se não deixam de ser SURPRESA!
– E eu estou comprovando a tese que você é um dos caras mais chatos que eu conheço. - Fitei a janela fazendo gestos negativos com a cabeça.
– E eu estou comprovando que você é mais teimosa do que eu… - Ele parou de dizer e começou a me observar. - O que você está pensando? –perguntou sem entender o motivo do silêncio que eu provoquei.
– Sinceramente? Prefiro esquecer… Não vale a pena sofrer por alguém que em uma hora dessas está se divertindo pelo mundo. - Disse revoltada.
– Isso ai, não vale a pena sofrer por aquele idiota. - eu apenas confirmei com a cabeça e um leve sorriso.
– Estamos chegando? – Perguntei ansiosa novamente.
– Sim, acredite eu também estou ansioso… - Ele afirmou me deixando ainda mais sem ideia do que podia ser a “surpresa”. Ele foi interrompido pelo celular.

 – Ei caras, tudo certo?  - Ele disse ao telefone, tentando evitar dizer algo que me fizesse descobrir a surpresa. - Ok, já estamos chegando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After You are Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.