It Just Happened escrita por Ladanber


Capítulo 3
With my half-sister


Notas iniciais do capítulo

Bom, boa leitura gente (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256683/chapter/3

- Ué, voce que vai embora e me deixa sozinha com estranhos. – ela riu e logo falou.

- Voce sabe que eu tenho trabalho e não posso mesmo faltar. – claro que eu sei, nem todo mundo é famoso não é? Bom mas logo ela acrescentou. – E que estranhos? Quando sai não tinha ninguém aqui.

- Era seu amigo, quer dizer, melhor amigo o Luke! – Ela logo desfez a cara de séria e soltou um sorriso – Ele veio aqui e me convidou a conhecer L.A., apenas isso..

- Nem perguntou por mim esse garoto, hein? – Eu assenti querendo dizer que ele perguntou e ela sorriu – Ele é um bom garoto, até que ficavam bem juntos, que acha?

- Ah, eu nem o conheço direito Selena, preciso de tempo pra isso. – Claro que ele é lindo, mas so nos conhecemos a horas.

- Claro que precisa, mas o conhecendo como conheço, vai rolar coisa – eu ri e digamos que corei um pouco.

- Ah ta, bem o que iremos jantar? – disse mudando de assunto.

- Pizza? É que tou sem vontade de cozinhar.

- Nem eu, pode ser. – disse e ela foi buscar o telefone para encomendar a pizza.

Me sentei no sofa assistindo televisão e Selena se juntou a mim pouco depois. Conversamos um pouco entretanto até que chegou a pizza. Fui abrir a porta peguei a pizza e paguei. Chamei a Selena e começamos a comer. Iamos falando de coisas enquanto comiamos mas nada de muito especial. Quando acabamos de jantar arrumamos a cozinha.

- Que tal..vermos um filme? – Me propos Selena se dirigindo ao armario dos dvd’s e pegando em alguns.

- Bom, eu podia dizer não mas mesmo assim voce iria buscar o filme e iria me obrigar a ver. – disse e rimos as duas.

- Ué, tem mais alguma coisa pra fazer? Não né? Então bora ver o filme que EU escolhi. – Ela disse elevando o tom de voz no “EU” e eu ri, esperando que a miss tivesse escolhido um bom filme para vermos.

- Ah, ta bem! O que voce escolheu?

- Step Up 3, é um filme de dança, estava esperando ve-lo com alguém..voce é a vitima! – Ela pos a lingua de fora e eu fiz o mesmo, junto com uma careta feia.

- Consigo é dificil não ser vitima, sua louca.

- Melhor louca  que... – Ela ficou pensando em algo, mas o seu cérebro não estava funcionando bem, nada de anormal ué? Brincadeira!

- Que.. nada, ah.. vamos masé ver o filme! – Disse mas logo corri para a cozinha, o que fez Selena olhar pra mim com a sobrancelha arqueada. Voltei rapido e ela me encarou com cara de Wtf? – Que foi? Filme sem pipoca não é filme.

Rimos as duas e ela pos o filme a dar. Comecei comendo pipocas mas depois acabaram e me deu preguiça de ir buscar mais! Até que estava sendo interessante a maneira como eles dançavam e assim, mas não sei porque, me deu sono la pro meio do filme. Me encostei na almofada muito fofa e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dizer que o Justin aparece no proximo capitulo e sera que mereço reviews? (;
Espero que tenham gostado! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Just Happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.